[b]Amigos del Sporting, les gustaría contar con el crack argentino Carlos Tevez en la próxima temporada? Aquí se lo menciona al Atlético de Madrid, al Bayern y al PSV. Veremos si se va de Boca, donde está jugando en gran nivel. Saludos desde Argentina!!!
PD: Si quieren opinar en el FORO de BOCA JUNIORS, los esperamos…[/b]
Caro Boca, tu não tens culpa, provavelmente aí na Argentina ainda recordam o nosso Clube como um grande da Europa e por isso poderá parecer-te um destino natural para o índio Tevez.
Mas nós, do lado de cá, ouvimos todos os dias a mesma cantilena interpretada por estes dois,
e por isso sabemos que o nosso destino não é comprar grandes jogadores e vencer, mas sim formá-los para que os maiores clubes de Portugal e da Europa vençam.
Por isso, caro amigo, esquece o Tevez. Sugere-nos um trinco em fim da carreira e a custo zero, que talvez haja negócio…
Esse jogador já devia de ter apanhado o avião para Lisboa!!!
Só é pena que os nossos dirigentes se preocupem mais com situações supérfulas( quero dizer interesses económicos e financeiros com o pinilla, para os empresários) do que com reais interesses do clube .
É triste a nossa sina
Sem retirar valor ao Tevez, devo dizer que nao e o jogador que o Sporting necessita.
Para mim o Tevez apresenta o mesmo “problema” que o JVP… nao se sabe bem em que lugar deve jogar porque nao e ponta de lanca mas tb nao e armador.
Na Argentina esta a ser colocado como apoio ao avancado, no fundo como este tipo de jogadores devem jogar (nos ja la temos o Liedson).
Se o Sporting tivesse a ousadia de gastar uma verba dessas na sua equipa e falando apenas de argentinos, deixava o Tevez tranquilo e ia buscar Insua, Silvera e Sorin e ainda ficava com algum para pagar aos intermediarios (que parece ser a politica em voga…).
CANGELE ES UN GRAN JUGADOR QUE ESTE AÑO ESTA RINDIENDO MUY BIEN, CON DESTACADA LABOR EN LA FINAL DE LA COPA LIBERTADORES. ESTE CAMPEONATO DE APERURA LLEVA UN GOL, A SAN LORENZO.
EN CUANTO A CAGGIANO, FUE NOTICIA EN ARGENTINA POR UN GOL IMPOSIBLE DE ERRAR, QUE FALLO EN EL BOCA 2-HURACAN T.A. 1 DE HACE 15 DIAS. DE TODOS MODOS, CAGGIANO, A PRESTAMO DE INDEPENDIENTE, LLEVA DOS GOLES EN EL CAMPEONATO ARGENTINO.
SALUDOS DE ARGENTINA Y LOS ESPERAMOS EN EL FORUM DE BOCA JUNIORS:
O Cangele no entanto nao e avancado, e extremo. Parece um pouco o Quaresma, sem tanto fisico mas mais directo na forma de jogar.
O Caggiano observei com mais atencao ha pouco mais de um ano qdo estava no Indy… pareceu-me um razoavel jovem jogador, mas nada indicado para o Sporting actual.
Ja agora, extremos por extremos ainda por cima estrangeiros, uma excelente alternativa (como ja varias vezes afirmei) seria o Cesar Delgado que esta no Mexico.
Outro que era capaz de nos servir era o paraguaio Cuevas.
Se o Sporting tivesse a ousadia de gastar uma verba dessas na sua equipa e falando apenas de argentinos, deixava o Tevez tranquilo e ia buscar Insua, Silvera e Sorin e ainda ficava com algum para pagar aos intermediarios (que parece ser a politica em voga...).
Esse Sorin é aquele cabeludo que actualmente joga no Cruzeiro de Belo Horizonte?
Se for, pelo menos em termos salariais parece-me acessível.
Sim, é esse mesmo. É um dos meus jogadores preferidos porque tem garra para dar e vender.
E sabes me dizer se o “passe” dele pertence ao Cruzeiro ou se está apenas emprestado? É que parece que já o vi aqui pela Europa, só não consigo recordar em qual clube.
Sim, é esse mesmo. É um dos meus jogadores preferidos porque tem garra para dar e vender.
E sabes me dizer se o “passe” dele pertence ao Cruzeiro ou se está apenas emprestado? É que parece que já o vi aqui pela Europa, só não consigo recordar em qual clube.