Les gustaría fichar a Carlos Tevez de Boca Jrs?

[b]Amigos del Sporting, les gustaría contar con el crack argentino Carlos Tevez en la próxima temporada? Aquí se lo menciona al Atlético de Madrid, al Bayern y al PSV. Veremos si se va de Boca, donde está jugando en gran nivel. Saludos desde Argentina!!!

PD: Si quieren opinar en el FORO de BOCA JUNIORS, los esperamos…[/b]

http://miarroba.com/foros/ver.php?id=519259

Daquilo que já vi do jogador em causa, gostava de o ver ao lado do Liedson.

Que tal uma troca Pinilla por Carlos Tevez ?

É a custo zero? :smiley:

Carlos Tevez no Sporting? Ontem já era tarde! :roll:

Até podia ser a única contratação… :smiley:

A mi…me gustaria de ver todo lo equipo del Boca em Alvalade! (sorry for my spanish) :smiley:

Tevez no Sporting?

:lol: :lol: :lol:

Caro Boca, tu não tens culpa, provavelmente aí na Argentina ainda recordam o nosso Clube como um grande da Europa e por isso poderá parecer-te um destino natural para o índio Tevez.

Mas nós, do lado de cá, ouvimos todos os dias a mesma cantilena interpretada por estes dois,

e por isso sabemos que o nosso destino não é comprar grandes jogadores e vencer, mas sim formá-los para que os maiores clubes de Portugal e da Europa vençam.

Por isso, caro amigo, esquece o Tevez. Sugere-nos um trinco em fim da carreira e a custo zero, que talvez haja negócio… :wink:

Esse jogador já devia de ter apanhado o avião para Lisboa!!!
Só é pena que os nossos dirigentes se preocupem mais com situações supérfulas( quero dizer interesses económicos e financeiros com o pinilla, para os empresários) do que com reais interesses do clube .
É triste a nossa sina

Ya esta en el avion con destino a Lisboa ?

Sem retirar valor ao Tevez, devo dizer que nao e o jogador que o Sporting necessita.

Para mim o Tevez apresenta o mesmo “problema” que o JVP… nao se sabe bem em que lugar deve jogar porque nao e ponta de lanca mas tb nao e armador.

Na Argentina esta a ser colocado como apoio ao avancado, no fundo como este tipo de jogadores devem jogar (nos ja la temos o Liedson).

Se o Sporting tivesse a ousadia de gastar uma verba dessas na sua equipa e falando apenas de argentinos, deixava o Tevez tranquilo e ia buscar Insua, Silvera e Sorin e ainda ficava com algum para pagar aos intermediarios (que parece ser a politica em voga…).

Por falar em avançados, uma pergunta para o Leo e o Boca: que tal são Caggiano e Cangele?

CANGELE ES UN GRAN JUGADOR QUE ESTE AÑO ESTA RINDIENDO MUY BIEN, CON DESTACADA LABOR EN LA FINAL DE LA COPA LIBERTADORES. ESTE CAMPEONATO DE APERURA LLEVA UN GOL, A SAN LORENZO.

EN CUANTO A CAGGIANO, FUE NOTICIA EN ARGENTINA POR UN GOL IMPOSIBLE DE ERRAR, QUE FALLO EN EL BOCA 2-HURACAN T.A. 1 DE HACE 15 DIAS. DE TODOS MODOS, CAGGIANO, A PRESTAMO DE INDEPENDIENTE, LLEVA DOS GOLES EN EL CAMPEONATO ARGENTINO.

SALUDOS DE ARGENTINA Y LOS ESPERAMOS EN EL FORUM DE BOCA JUNIORS:

http://miarroba.com/foros/ver.php?id=519259

ADIOS!!!

Carlos Tevez en mi club sería un sueño… :wink:

O problema e que nao passa de um sonho, ele nao preenche os seguintes requisitos:

• Não é a custo zero
  • Não é velho (não é bem velho é a caminho dos 30)
  • Não é médio

:lol:

que tal são Caggiano e Cangele?

As respostas ja foram dadas…

O Cangele no entanto nao e avancado, e extremo. Parece um pouco o Quaresma, sem tanto fisico mas mais directo na forma de jogar.

O Caggiano observei com mais atencao ha pouco mais de um ano qdo estava no Indy… pareceu-me um razoavel jovem jogador, mas nada indicado para o Sporting actual.

Ja agora, extremos por extremos ainda por cima estrangeiros, uma excelente alternativa (como ja varias vezes afirmei) seria o Cesar Delgado que esta no Mexico.

Outro que era capaz de nos servir era o paraguaio Cuevas.

Se o Sporting tivesse a ousadia de gastar uma verba dessas na sua equipa e falando apenas de argentinos, deixava o Tevez tranquilo e ia buscar Insua, Silvera e Sorin e ainda ficava com algum para pagar aos intermediarios (que parece ser a politica em voga...).

Esse Sorin é aquele cabeludo que actualmente joga no Cruzeiro de Belo Horizonte?

Se for, pelo menos em termos salariais parece-me acessível.

Sim, é esse mesmo. É um dos meus jogadores preferidos porque tem garra para dar e vender.

Tevez no Sporting.

=D> =D> =D>

Apesar das minhas dúvidas sobre a adaptação arriscava tudo. Era JÀ.

Será que aceitam a troca Tello e Pilinha por Tevez ?

Sim, é esse mesmo. É um dos meus jogadores preferidos porque tem garra para dar e vender.

E sabes me dizer se o “passe” dele pertence ao Cruzeiro ou se está apenas emprestado? É que parece que já o vi aqui pela Europa, só não consigo recordar em qual clube.

E sabes me dizer se o “passe” dele pertence ao Cruzeiro ou se está apenas emprestado? É que parece que já o vi aqui pela Europa, só não consigo recordar em qual clube.

FC Barcelona.