Leonardo Ruiz - O Jogo

Mais um jogador que parece que fomos buscar ao porto. Este parece ter bastante potencial olhando para os números, 29 golos em 36 jogos nos juniores e 9 golos em 28 jogos na equipa B (primeira época senior)

Se se confirmar, excelente contratação para a equipa B, e uma opção muito interessante de futuro. Espero é que naturalmente venha com opção de compra e que seja com valores decentes e suportáveis.

Se é bom acho estranho o FC Porco não ter ficado com ele…

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

O Porto pelos vistos não definiu o montante da cláusula de compra e o Atlético agora tentou chulá-los.

O Porto também não activou a cláusula do Sebá e ele revelou-se um bom jogador.

Bem sacado :slight_smile:

Mas é um fantástico projecto de avançado, excelente. :mais:

Que venha com opção de compra naturalmente. É gajo que vejo a afirmar-se naturalmente na B e a fazer a transição para os A a curto\médio prazo.

Excelente contratação para a B. Este miúdo tem muito potencial. O Sporting esteve atento e o foculporto foi comido de cebolada pois não acautelou a opção de compra. :clap:

E o empréstimo ao Sporting inclui opção de compra?

Se se confirmar é sem dúvida uma grande contratação! Pelo que vi dos juniores e equipa B do Porto, é um avançado diferente dos nossos, na minha opinião muito parecido com o André Silva que está agora a afirmar-se no Porto.

Muito bom o Sporting estar atento a estas falhas dos rivais.

SL

Excelente.
Talvez até melhor do que investir bem em salários e prémios no Rui Pedro.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Adorava.

Gostava que viesse em definitivo ou com uma cláusula acessível porque pelo que vi dele no porto, tem potencial para chegar a uma equipa A.

Já está confirmado ou ainda são só jornalices?

É um Ronaldo Tavares a nível físico, sendo que é superior em quase tudo. Gosto muito desta contratação.

Craque, craque, craque. Na próxima temporada está na nossa equipa principal, não tenho nenhuma dúvida.

Podem fechar este tópico e abrir outro.

[quote]

Avançado colombiano chega por empréstimo à equipa B

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Atlético Nacional para o empréstimo do atleta Leonardo Ruíz para a época 2016/17, ficando a Sporting SAD com opção de compra.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Leandro Ruíz.

Este soube a cebolada…Lidem corruptos.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Com opção de compra :slight_smile:
Felicidades

Parabéns, mais um triunfo, já somos o plantel com mais Ruizes…

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Está visto que por hoje só apertam o bacalhau jogadores para os B.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk