Leonardo Ruiz - O Jogo

Leonardo Ruíz, ponta de lança colombiano que nos últimos dois anos marcou 38 golos pelo FC Porto (29 nos juniores, nove pela equipa B) pode assinar pelo Sporting e jogar na segunda formação dos leões na temporada que agora está prestes a arrancar, escreve O Jogo.
Leonardo estava emprestado aos portistas pelo Atlético Nacional, da Colômbia, e os dragões não conseguiram acordo para a compra do passe. De imediato os leões entraram em cena para reforçarem os seus quadros com um ponta de lança com números muito interessantes nos anos que passou em Portugal. A SAD sportinguista está a tentar um acordo para ter o jogador, possivelmente também emprestado por um ano.
Em números absolutos, Leonardo foi o quarto melhor marcador da equipa B do FC Porto, mas nenhum outro jogador marcou mais na razão golos/tempo de jogo.

Se for o que jogou nos juniores do Porto há uns dois anos e inclusive marcou os dois golos em Alvalade contra nós, pareceu-me um jogador muito interessante. Vale o que vale.

:twisted:

Venha ele.

Provavelmente é apenas uma notícia para valorizar o jogador e para os corruptos pagarem o que ele e o clube querem.

Como as coisas mudam em 3 anos…

:twisted:

E o Rui Pedro é outro que não se sabe como não veste de verde e branco neste momento…

Gosto do gajo, lembro-me de ver um jogo dele nos porcos B onde mostrou pormenores interesantes principalmente a nivel de movimentacao e finalizacao.

Não chega já de Ruízes?

Equipa com mais jogadores com o apelido Ruiz sob contrato.

World Records here we go!

Bem, em face destes comentários desta dupla, parece que já é mais do que um simples rumor ou devaneio… :twisted:

da minha parte não, apenas seria um belo roubo ao f.c.porto, vindo em definitivo ou com clausula de opção claro. É um avançado com muito potencial que pode perfeitamente ficar 2 anitos na B para depois aparecer na A com destaque.

Penso que o Rui Pedro já renovou com os morcões depois de um prémio chorudo :wall: :wall:

Tem algum fundo de verdade isto?

SL

A mim parece-me a gozar… meteram outro Ruiz ao barulho só porque sim

… Pelo menos sempre deu para o inflacionar bem! :twisted:

;D

Notícia dada em primeira mão pelo Jogo falando dum jogador que trocaria o FCP pelo Sporting?

Ok.

A quantidade de jogadores colombianos associados ao Sporting leva-me a pensar se não seria útil termos a nossa própria porta 18.

A seguir aos Aurélios, vamos ter os Ruizes … :rotfl: :rotfl:

CTRL-F :arrow: “Ruiz”

11 Ruizes em campo é o objetivo!

Aqui no Rio Sado há 30 e picos, mas é “Roazes”.