Leonardo Pisculichi oferecido

De anões raquíticos está o futebol cheio. :D

Alguns deram bons futebolistas outros nem por isso.

Dá-me um exemplo. Anões geniais no futebol já vi alguns (Maradona, Zola, …) agora raquíticos não me lembro de nenhum. O único baixinho raquítico que já vi vingar no futebol contra todos os meus prognósticos seria o Liedson, mas esse compensa com uma resistência e agilidade inacreditáveis, ou seja é raquítico só de aspecto.

O Romagnoli não aguenta nem um encosto nem 50 minutos de jogo. Por mais pés que tenha isto é ridículo.

O unico problema que acho que se deve corrigir em Romagnoli é a massa muscular e resistencia. Ele dura 30 minutos. Não mais.

EDIT: Mauras dissemos a mesma coisa ao mesmo tempo. É isso que tambem acho.

De anões raquíticos está o futebol cheio. :D

Alguns deram bons futebolistas outros nem por isso.

Dá-me um exemplo. Anões geniais no futebol já vi alguns (Maradona, Zola, …) agora raquíticos não me lembro de nenhum. O único baixinho raquítico que já vi vingar no futebol contra todos os meus prognósticos seria o Liedson, mas esse compensa com uma resistência e agilidade inacreditáveis, ou seja é raquítico só de aspecto.

O Romagnoli não aguenta nem um encosto nem 50 minutos de jogo. Por mais pés que tenha isto é ridículo.

Ia-te falar justamente do Liedson. Mas como já me falas num “raquítico só de aspecto”, fico sem saber que definição tens tu de raquítico. Falamos do aspecto físico, certo? É que tenho a ideia de que se colocares o Romagnoli ao lado do Liedson temos uma igualdade nos índices de raquitismo. :smiley: O próprio Nani tem um ar também extremamente leve.

Agora a resistência durante os 90 minutos já é outra coisa. Basta ver que a maioria dos maratonistas é tudo menos gente encorpada.

Esperava mais deste Piculichi, ele vinha com excelentes referências da argentina, mas parece que não se conseguiu impor no campeonato espanhol.

Maurex, tu vais arrepender-te tanto de ter malhado em Romagnoli, espera e verás…

Nao ha neste momento talento maior a jogar em Portugal sem ser Quaresma, espera para ver…

Penso é que numa tactica sem extremos ele tem mais dificuldades, mas irá calar muita gente…

Maurex, tu vais arrepender-te tanto de ter malhado em Romagnoli, espera e verás...

Nao ha neste momento talento maior a jogar em Portugal sem ser Quaresma, espera para ver…

Penso é que numa tactica sem extremos ele tem mais dificuldades, mas irá calar muita gente…

Também acho que o homem bem adaptado e bem rotinado, tem mais que qualidades para poder ser um indiscutível nesta equipa. :arrow:

Não me chamem louco, é mesmo a minha opinião. :wink:

A minha opiniao, nao e de louco Jardax, o Jubaverde, estou certo (axo ke foi ele) tb assistiu ao Romagnoli campeao sub20 do Mundo, a relegar para o banco, D´Alessandro, Riquelme e Aimar, teve uma lesao que o afastou do desenvolvimento previsto, está um ano atrasado, esperemos que possa explodir e depois vou gozar com o Mauras… :lol: :lol: :lol: :lol:

A minha opiniao, nao e de louco Jardax, o Jubaverde, estou certo (axo ke foi ele) tb assistiu ao Romagnoli campeao sub20 do Mundo, a relegar para o banco, D´Alessandro, Riquelme e Aimar, teve uma lesao que o afastou do desenvolvimento previsto, está um ano atrasado, esperemos que possa explodir e depois vou gozar com o Mauras... :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que neste vamos ser muitos a gozar com o Mauras … Espero que sim!
Eu vejo aquilo que o Mauras vê no jogador … um jogador muito bom de pés, que está mal fisicamente.

o Fisico recupera-se com esforlo e dedicação … dar toques na bola é que é outra coisa!

também tenho fé no pipi e acho que se está a preparar uma grande época para ele…porque…não se tem falado muito nele!

acho mesmo que é caso para se dizer…

deixem jogar o romagnoli!

Tem é de estar no esquema de jogo ideal para ele. Não é atrás do ponta de lança…é a medio interior direito.

Romagnoli é um grande jogador (raquitico?? :lol: ) teve 2 lesões graves no mesmo sitio e tem de recuperar a confiança. Tem de deixar de pensar que se pode lesionar outra vez…é a cabeça que manda.

Acho que conseguirá vencer caso contrário não teria aceitado sair para a Europa.