Alguns deram bons futebolistas outros nem por isso.
Dá-me um exemplo. Anões geniais no futebol já vi alguns (Maradona, Zola, …) agora raquíticos não me lembro de nenhum. O único baixinho raquítico que já vi vingar no futebol contra todos os meus prognósticos seria o Liedson, mas esse compensa com uma resistência e agilidade inacreditáveis, ou seja é raquítico só de aspecto.
O Romagnoli não aguenta nem um encosto nem 50 minutos de jogo. Por mais pés que tenha isto é ridículo.
Alguns deram bons futebolistas outros nem por isso.
Dá-me um exemplo. Anões geniais no futebol já vi alguns (Maradona, Zola, …) agora raquíticos não me lembro de nenhum. O único baixinho raquítico que já vi vingar no futebol contra todos os meus prognósticos seria o Liedson, mas esse compensa com uma resistência e agilidade inacreditáveis, ou seja é raquítico só de aspecto.
O Romagnoli não aguenta nem um encosto nem 50 minutos de jogo. Por mais pés que tenha isto é ridículo.
Ia-te falar justamente do Liedson. Mas como já me falas num “raquítico só de aspecto”, fico sem saber que definição tens tu de raquítico. Falamos do aspecto físico, certo? É que tenho a ideia de que se colocares o Romagnoli ao lado do Liedson temos uma igualdade nos índices de raquitismo. O próprio Nani tem um ar também extremamente leve.
Agora a resistência durante os 90 minutos já é outra coisa. Basta ver que a maioria dos maratonistas é tudo menos gente encorpada.
A minha opiniao, nao e de louco Jardax, o Jubaverde, estou certo (axo ke foi ele) tb assistiu ao Romagnoli campeao sub20 do Mundo, a relegar para o banco, D´Alessandro, Riquelme e Aimar, teve uma lesao que o afastou do desenvolvimento previsto, está um ano atrasado, esperemos que possa explodir e depois vou gozar com o Mauras… :lol: :lol: :lol: :lol:
A minha opiniao, nao e de louco Jardax, o Jubaverde, estou certo (axo ke foi ele) tb assistiu ao Romagnoli campeao sub20 do Mundo, a relegar para o banco, D´Alessandro, Riquelme e Aimar, teve uma lesao que o afastou do desenvolvimento previsto, está um ano atrasado, esperemos que possa explodir e depois vou gozar com o Mauras... :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho que neste vamos ser muitos a gozar com o Mauras … Espero que sim!
Eu vejo aquilo que o Mauras vê no jogador … um jogador muito bom de pés, que está mal fisicamente.
o Fisico recupera-se com esforlo e dedicação … dar toques na bola é que é outra coisa!
Tem é de estar no esquema de jogo ideal para ele. Não é atrás do ponta de lança…é a medio interior direito.
Romagnoli é um grande jogador (raquitico?? :lol: ) teve 2 lesões graves no mesmo sitio e tem de recuperar a confiança. Tem de deixar de pensar que se pode lesionar outra vez…é a cabeça que manda.
Acho que conseguirá vencer caso contrário não teria aceitado sair para a Europa.