Leonardo Pisculichi oferecido

Notícia 1

Notícia 2

Se o CM tivesse correspondência com a realidade, seria bom jogador… :roll:

Quem??? :? :?

Como é que o gajo está no Football Manager?!!! :slight_smile:

Não jogo simuladores! :smiley:

Nunca ouvi falar…

Nunca ouvi falar do mesmo até porque nem tenho ainda o Fm :smiley: , mas se for bom jogador e com potencial será sempre bem vindo. Penso eu de que …

Mas parece-me mais boato. Chega-se a essa conclusão olhando para a idade do jogador… oi ?

Mais um desconhecido para juntar ao Peças! :smiley:

Mais um desconhecido para juntar ao Peças! :D

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

CRAQUE DOS ARGENTINOS JUNIORES QUER OS LEÕES
Pisculichi: «Tomara que tudo se concretize»

Tem 21 anos, é avançado, esquerdino, jogador dos Argentinos Juniors e está ansioso por jogar no Sporting. É este, resumidamente, o bilhete de identidade de Léo Pisculichi, dado como potencial reforço leonino na reabertura do mercado de Janeiro.

“Sim houve contactos e estou ansioso para que tudo se concretize. Quero jogar no Sporting e, se possível, ter o sucesso que teve o Beto Acosta”, diz o jovem atleta argentino.

O passe de Pisculichi pertence 70 por cento ao clube e 30 a um grupo de empresários. O Sporting está interessado na fatia pertencente aos Argentinos Juniors.

“Tudo está encaminhado, torço muito para que as negociações sejam bem sucedidas. Falta uma jornada para acabar a época aqui na Argentina e depois entro de férias e estou disposto a partir.”

Com 10 golos marcados na prova, o “nº 10” dos Argentinos, clube que revelou Maradona, é admirador de Ronaldinho e de Saviola. “Ronaldinho e Saviola, pela criatividade, são muito bons, mas gosto de muitos mais dos jogadores actuais, além de Maradona, claro.”

“Eu não sou um nº 10, nem jogo pela esquerda, no fundo sou um avançado, livre, que actua pelo meio”, define-se Pisculichi, “El Piscu”, como lhe chamam os adeptos.
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :?: :?: :?: :?:

Depois do Picoli, agora vem o Pisco. Até admira não ser para a orcalhada. Mas até os pasquins já perceberam que neste momento não devem desconcentrar o team da orcalhada para o jogo de amanhã.

Com este FM o Cácá tem mais trabalho. Ainda não existe um “Scout” para pesquisar os skills dos jogadores da base de dados. Cá para mim o gelatinoso fez um jogo e pôs um olheiro a ver jogadores na Argentina. Depois apareceu um a dizer que “Leonardo Pisculichi seria uma boa adição ao plantel do Sporting”… :smiley:

Com este FM o Cácá tem mais trabalho. Ainda não existe um "Scout" para pesquisar os skills dos jogadores da base de dados. Cá para mim o gelatinoso fez um jogo e pôs um olheiro a ver jogadores na Argentina. Depois apareceu um a dizer que "Leonardo Pisculichi seria uma boa adição ao plantel do Sporting"... :D

Espero que ao menos o olheiro tenha boa classificação em “avaliar potencial” e “avaliar qualidade”.

Espero que ao menos o olheiro tenha boa classificação em "avaliar potencial" e "avaliar qualidade".

Duvido. O critério prioritário para contratar olheiros é “Clube Favorito: Porto”. :lol:

Espero que ao menos o olheiro tenha boa classificação em "avaliar potencial" e "avaliar qualidade".

Duvido. O critério prioritário para contratar olheiros é “Clube Favorito: Porto”. :lol:

Coitada da grande equipa de prospecção do SCP. São do melhor que lá há.

A.A.

olá leões…isto ha coincidencias…ah coisa de 1 mes…vi num forum do FM o nome deste jogador…e comentarios de publico argentino ah sua pessoa…e realmente fiquei entusiasmado…mas como os simuladores de verdade pouco têm…nao sei…mas plos comentarios que li…MALTA APOSTEM NELE! :wink:

Pra mim excelente compra…APROVADISSIMO! :arrow:

Coitada da grande equipa de prospecção do SCP. São do melhor que lá há.

A.A.

Falava do Cácá no seu jogo de FM, claro. No Sporting de verdade, a equipa de prospecção (de jovens, entenda-se) é um modelo do que podia ser uma equipa técnica formada “em casa”, com uma orientação comum a todas os escalões e capaz de resistir às mudanças de treinadores.

Hoje vi o Paulo Bento no Visconde de Alvalade. Quem sabe se não era para dar o seu aval a este jogador ou sobre outros.

olá leões....isto ha coincidencias....ah coisa de 1 mes....vi num forum do FM o nome deste jogador....e comentarios de publico argentino ah sua pessoa....e realmente fiquei entusiasmado......mas como os simuladores de verdade pouco têm...nao sei...mas plos comentarios que li....MALTA APOSTEM NELE! :wink:

Pra mim excelente compra…APROVADISSIMO! :arrow:

Se calhar o Carlos Freitas frequenta esse forum! Dá cá o site, assim podemos ir lá falar de jogadores que gostariamos de ver no Sporting, vai dai o gajo ainda lê e compra :mrgreen:

O Gajo no FM é craque. Mas sendo assim, vão ao Envigado, na Colombia, e tragam o Guarin. :slight_smile:

hoje na bola branca falavam no interesse do sporting num lateral direito brasileiro… ate entrevistaram o marcel sobre esse jogador