Leonardo Jardim - Treinador do Sporting Clube de Portugal

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR45224.pdf

COMUNICADO Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem informar que a nova estrutura do Futebol, a partir da próxima época desportiva de 2013/14, terá Augusto Inácio como Director Geral para o Futebol Profissional, Virgílio Lopes como Director Geral para o Futebol de Formação e Leonardo Jardim como Treinador da Equipa Principal Sénior da Sociedade, ao abrigo de contrato de trabalho válido até 30 de Junho de 2015.

Boa Sorte mister :beer: :beer:

http://videos.sapo.pt/BOfZZ0uwy9T8BClfwsm8

Boa sorte e muito sucesso

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR45224.pdf

COMUNICADO Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem informar que a nova estrutura do Futebol, a partir da próxima época desportiva de 2013/14, terá Augusto Inácio como Director Geral para o Futebol Profissional, Virgílio Lopes como Director Geral para o Futebol de Formação e Leonardo Jardim como Treinador da Equipa Principal Sénior da Sociedade, ao abrigo de contrato de trabalho válido até 30 de Junho de 2015.

Bem-vindo ;D

Agrada-me bastante esta escolha,acho que tem tudo para dar certo neste novo projecto.
Espero que tenha o apoio de todos e que ao minimo desaire não venham logo critica-lo,da minha parte terá o meu total apoio enquanto for treinador do Sporting.

Bem vindo Leonardo,um dos teus sonhos vai agora ser cumprido!

Força Sporting!

Se calhar abri no sítio errado.

Sorry.

Peço à moderação que “transfira” este tópico para o local certo.

Antes de mais uma nota: acho já uma evolução gigante o facto de termos ficado apenas umas poucas horas sem treinador, oficialmente falando, porque acredito que já tivesse tudo fechado antes da comunicação da saída do Jesualdo.

Depois uma segunda nota: independentemente das minhas escolhas - que pouco interessam - hoje é o meu treinador e lá estarei na próxima época no meu lugar cativo a dar o meu total apoio.

Uma terceira nota para realçar novamente a primeira. Gosto bastante desta postura. Não dar espaço para a comunicação social navegar na maionese e fazer a cabeça dos sócios do Sporting em “papa”. Assim sim.

Boa Sorte Leonardo Jardim :beer:

Ok, já vi que era aqui que o tópico deveria estar…

apague-se um então!!! :stuck_out_tongue:

Bem vindo a esta grande instituição! Boa sorte mister!

Muito boa escolha!

.
Toda a sorte para ele!!
:great:

Boa escolha!

Que nos dê muitas alegrias, que bem precisamos!

É leão como nós!

O Winnersh avançou em primeira mão.

O Leonardo vai ter muito trabalho pela frente. Não terá vida fácil.

que nos devolve o que nos pertence, bem vindo Mister!

Bem vindo e a maior das sortes!

Melhor escolha possível a nível nacional. E isto só demonstra que agora neste clube trabalha-se.

Sê bem-vindo. :clap:

Boa sorte ao “Mister” Leo! :great:

Agrada-me bastante esta escolha,acho que tem tudo para dar certo neste novo projecto.
Espero que tenha o apoio de todos e que ao minimo desaire não venham logo critica-lo,da minha parte terá o meu total apoio enquanto for treinador do Sporting.

Bem vindo Leonardo,um dos teus sonhos vai agora ser cumprido!

Força Sporting!

E na Comunicação Social ainda nada…

Estão agora as toupeiras à caça de novidades e bastava consultarem as notificações do próprio clube.

Vamos esperar para ver quanto tempo eles demoram a vir aqui. Pelos visto no Visão de Mercado já aqui vieram.

Espero que lhe dêem tempo para conseguir construir uma equipa, não lhe vá acontecer o que aconteceu ao Domingos.

Bem vindo Leonardo, toda a sorte do mundo! :clap:

:mais: para a celeridade

Concordo com a sua escolha.

Dentro do leque discutido de opções, parece-me sem dúvida a mais acertada para reestruturar o futebol do Sporting. Mostrou ser um técnico de elevado nível pelos vários emblemas que representou e é provavelmente o treinador mais capaz a passar pelo nosso clube, nos últimos anos.

Apenas espero que confirme as credenciais e que seja peça fulcral no ressurgimento do SCP no campeonato nacional. Será um percurso tortuoso, minado e árduo, mas há que galgá-lo.

Boa sorte, mister.