COMUNICADO
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre
do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting
Clube de Portugal - Futebol, SAD vem informar que a nova estrutura do Futebol, a
partir da próxima época desportiva de 2013/14, terá Augusto Inácio como Director
Geral para o Futebol Profissional, Virgílio Lopes como Director Geral para o Futebol
de Formação e Leonardo Jardim como Treinador da Equipa Principal Sénior da
Sociedade, ao abrigo de contrato de trabalho válido até 30 de Junho de 2015.
COMUNICADO
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre
do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting
Clube de Portugal - Futebol, SAD vem informar que a nova estrutura do Futebol, a
partir da próxima época desportiva de 2013/14, terá Augusto Inácio como Director
Geral para o Futebol Profissional, Virgílio Lopes como Director Geral para o Futebol
de Formação e Leonardo Jardim como Treinador da Equipa Principal Sénior da
Sociedade, ao abrigo de contrato de trabalho válido até 30 de Junho de 2015.
Agrada-me bastante esta escolha,acho que tem tudo para dar certo neste novo projecto.
Espero que tenha o apoio de todos e que ao minimo desaire não venham logo critica-lo,da minha parte terá o meu total apoio enquanto for treinador do Sporting.
Bem vindo Leonardo,um dos teus sonhos vai agora ser cumprido!
Peço à moderação que “transfira” este tópico para o local certo.
Antes de mais uma nota: acho já uma evolução gigante o facto de termos ficado apenas umas poucas horas sem treinador, oficialmente falando, porque acredito que já tivesse tudo fechado antes da comunicação da saída do Jesualdo.
Depois uma segunda nota: independentemente das minhas escolhas - que pouco interessam - hoje é o meu treinador e lá estarei na próxima época no meu lugar cativo a dar o meu total apoio.
Uma terceira nota para realçar novamente a primeira. Gosto bastante desta postura. Não dar espaço para a comunicação social navegar na maionese e fazer a cabeça dos sócios do Sporting em “papa”. Assim sim.
Agrada-me bastante esta escolha,acho que tem tudo para dar certo neste novo projecto.
Espero que tenha o apoio de todos e que ao minimo desaire não venham logo critica-lo,da minha parte terá o meu total apoio enquanto for treinador do Sporting.
Bem vindo Leonardo,um dos teus sonhos vai agora ser cumprido!
Dentro do leque discutido de opções, parece-me sem dúvida a mais acertada para reestruturar o futebol do Sporting. Mostrou ser um técnico de elevado nível pelos vários emblemas que representou e é provavelmente o treinador mais capaz a passar pelo nosso clube, nos últimos anos.
Apenas espero que confirme as credenciais e que seja peça fulcral no ressurgimento do SCP no campeonato nacional. Será um percurso tortuoso, minado e árduo, mas há que galgá-lo.