Leoes atentos a Defendi - V. Guimaraes

Isto é só pra enchar capa d’A Bosta! :great:

Defendi? Ainda há dias “Defendi” que melhor que Boula e Xandão temos na B e agora vamos buscar este cepo quando Dier, Carriço, Pedro Mendes, Ilori, Tobias Figueireido e até mesmo o Central das Escolinhas é superior a este?

O Sporting deixou mesmo de ser grande quando há gente que “Defende” este central que nem para o Cascalheira da Serra tem qualidade, ai ai :wall:

Querem 1 Sporting competitivo e apoiam este tipo de contratações? Ora para os mais distraídos recuem 1 mesito e tal e vejam o belo jogo que este cepo fez contra o Nacional da Madeira, vejam bem a forma como é comido/ofereceu 3 golos aos outros, se não ficarem satisfeitos revejam o jogo com os orcs, se não chegar vejam contra os lampiões do Norte e se mesmo assim ainda houver quem diga que “há jogos e JOGOS”, vejam contra os corruptos do norte.

Cada vez mais me convenço que o mal do Sporting está sobretudo na falta de exigência dos sócios e adeptos do clube :cartao:

Conheço só de nome, não sei se ele “defendi” bem ou não, mas também pouco há a perder com ele.
Mas lá está, temos Pedro Mendes e o Nuno Reis que já merecem ser apostas sérias, nomeadamente o último, penso que mais vale apostar neles do que no Defendi.

Agora o que precisamos urgentemente é de um central de qualidade inegável, na verdade já precisamos de um há demasiado tempo, é triste dizer que o nosso melhor central nos últimos anos foi o Tonel, mas é a verdade.

:offtopic:
Porra K1, foi por segundos que foste primeiro na piada com o nome :lol:

Ta aqui um exemplo do que se pode esperar deste cepo:

[url]http://www.footytube.com/video/Vitoria-Guimaraes-vs-Nacional-Funchal-141375[/url]

ps: dsc PauloSCP mas foi mais forte do que eu :twisted:

Este rumor vem no âmbito da exigência de Jesualdo ou no âmbito da luta pela Europa/terminar no pódio do Godinho?

É que para a 1ª não é grande coisa. Para a 2ª já não é assim tão má quanto isso. Além do mais precavêmo-nos que vá reforçar o Paços ou o Rio Ave :great:

Estou dividido portanto

Não deixa de ser uma má contratação para quem luta pela Europa :wall:

O Nuno Reis é pior que este?

Bora la contratar o pior defesa central do vitoria …

Siga assim e que ficaremos mais fortes rumo a segunda liga

Em minha opinião, não faz qualquer sentido. ::slight_smile:

Temos, neste momento, nos nossos quadros o Onyewu, o Rojo, o Boulahrouz, o Xandao (é bom não esquecer que tem contrato até junho), o Dier, o Pedro Mendes e o Nuno Reis como opções para o imediato. 7 Centrais!

Para dançar o tango são precisos dois: será que o Boulahrouz aceita sair? Caso aceite, será que tem mercado?
Temos o Onyewu que estará disponível, no máximo, a partir de junho.
Temos o Rojo que é um investimento que é importante defender
Temos o Eric Dier que, em minha opinião, tem mais categoria na unha do pé do que todos os outros juntos
Temos um Pedro Mendes que dá excelentes indicações, será que não é para renovar?

Precisamos é de eliminar excedentes, limpar toda a porcaria, apostar na formação e comprar dois ou três bons jogadores.

Defendi, Roberge? Mais vale apostar e potenciar os miúdos que estão nos quadros

É bom não esquecer que também temos apostas a médio prazo de excelente qualidade na equipa B, nomeadamente, o Tobias Figueiredo.

Será que para os objectivos que temos esta temporada: Boulahrouz(ou Xandao), Rojo, Pedro Mendes e Dier não chegam e sobram?
No final da época, com mais calma, estudavam as melhores opções a tomar.

É mais importante dispensar/vender do que contratar. Se têm dinheiro para andar a gastar nesses zés da esquina, mais vale que o gastem a renovar com o Pedro Mendes.
O único reforço que tolerava era um avançado como o Ghilas, pois acho que o Rubio e o Betinho ainda não têm maturidade para o SCP.

:arrow: :arrow: :arrow:

Ao menos tínhamos algum central que podia dizer “Eu Defendi!” :mrgreen:

Duvido muito desta história.

O Jesualdo que decida que eu nao conheco o suficiente do jogador para poder opinar

O Defendi é um bom jogador
Mas nao faz sentido a sua aquisiçao
Que se renove com o Pedro Mendes

SL

pior que o Bolo de Arroz nao deve ser :shifty:

Que venham esses magos do Defendi e do Toscano e livrem os nossos jovens da crueldade da descida!

Esse argumento vejo já ser utilizado ao longo de vários anos. E curiosamente têm-se vindo a descobrir que afinal ainda se pode descer mais.

mau muito mau, isto é mais do mesmo…se o contratarem tão a dar uma de carlos freitas

Prefiro que suba um jogador da equipa B ou que se renove com o Carriço.

Eu ainda sou do tempo, em que era o Guimarães que ficava com os restos do Sporting.