Acabo de ouvir na Sport TV.
Será que, depois do ridículo do caso Paulo Assunção, o Bimbo da Bosta continua a comprar jogadores só para não irem para os rivais (neste caso o Glórias)? :shock:
Acabo de ouvir na Sport TV.
Será que, depois do ridículo do caso Paulo Assunção, o Bimbo da Bosta continua a comprar jogadores só para não irem para os rivais (neste caso o Glórias)? :shock:
Pode ir à vontade.
Não faz muita falta ao Marítimo.
Que venha dinheiro, que aquela lentidão é mesmo o que o Porto precisa.
Se é para roubar aos idiotas vermelhos é bem feito
Tudo o que for para destabilizar o benfica para mim é bem feito, mesmo vindo dos azuis. É o primeiro alvo a abater. E se ao mesmo tempo o Porto perde dinheiro fazendo contratações desnecessárias melhor, embora eu não tenha opinião formada sobre o jogador.
Meus Caros,
Vi actuar este jogador 2 vezes, e nas duas fiquei com a impressão que era um jogador muito interessante… Espero que o olho de lince do PdC não traga aí mais um Deco …
Este jogador até é muito bom. Não sei será para lixar os reds, acho que é mesmo pela qualidade do jogador que o vão buscar.
Já uma vez aqui escrevi que este jogador não ficaria no Maritimo muito tempo, acompanho a sua carreira desde muito jovem no Vasco, é craque a sério e não me parece que tenha sido só para o desviar dos lamps, tenho pena que não seja para o SCP a sua transferencia…
Paulo Assunção - parte 2! :arrow:
Ao ver a foto do rapaz já sei quem é: apenas me remeto ao jogo do ano passado em alvalade, onde salvo erro aidna usava fitinha branca na tola. Gostei dele, rapidez, iniciativa e bom porte físico.
Pelo que li hoje há dois anos era figura de proa do Vasco da Gama. A ver vamos, poderá ter um trajecto tipo Derlei nos últimos anos ou um tipo Maciel, nunca se sabe com este Porto que este ano se apresenta…
Eu não conheço este jogador, mas não posso deixar de notar que a gestão que o “grande papa do nuerte” fez deste FCP Campeão Europeu é de bradar aos céus. :o
Vendeu o que tinha de vender, ficou com outros contrariados que agora vai despachando à pressa, desatou a comprar tudo o que mexia, acabando com uma equipa cheia de vedetas, uns escolhidos pelo treinador que foi, outros pelo que vinha, e agora outros pelo que acabou por vir, e que ainda não conseguiu fazer dali uma equipa, pois é evidente que ele não tem os jogadores na mão, eles só jogam quando querem.
No meio de tudo isto acabam de dispensar o Hugo Almeida para o Boavista, :shock: que está com os mesmos pontos deles. E atenção a esta equipa do bronco que com alguma sorte e as arbitragens de costume, já está lá em cima e há que contar com eles
Gostei dele, [b]rapidez[/b], iniciativa e bom porte físico.
Eu arrisco dizer que é o jogador mais lento do Marítimo
Gostei dele, [b]rapidez[/b], iniciativa e bom porte físico.Eu arrisco dizer que é o jogador mais lento do Marítimo
Se é lento como dizes, entao nao ha tecnica que o safe…
Já vi o Leo Lima fazer boas exibições e já o vi a fazer jogos apenas assim assim. Claro que jogar no FCP é diferente de jogar no Marítimo. O tempo dirá se é mais um tiro no pé ou não. Pessoalmente, aprecio o jogador e com um nomes destes (Leo) até nos ficava bem…
Leo Lima é o mais novo da ekipa de sonho do Vasco da Gama que ganhou a libertadores, tinha a ideia que seria mais velho, mas so tem mesmo 22 anos, volto a repetir que seria o nº10 que o SCP precisa, no entanto se a aposta em Moutinho for mesmo real, não me aquece nem me arrefece a sua ida para os tripas.
Não temos dinheiro e o tão falado projecto tem como alicerce a “cantera” como tal usem e abusem, os socios terão a paciencia necessaria, ainda que me pareça que Pesito tem algum medo de lançar miudos, mas os tempos conturbados que o rodeiam levam-me a dar-lhe desconto nisso também.
O porco que esbanje o seu dinheiro como quiser, o SCP não tem, mas existe materia prima, moldem-na…