Fds, camisas de flanela são porreiras [emoji1]
Air Max, tenho umas brancas, mas uso mais adidas/nbalance ou fperry.
Mas as air max eram usadas precisamente nessa altura.
Agora é mais os caps (não é da cena dizer chapéu) esteja sol ou não.
Para alimentar o swag [emoji1] [emoji1]
As raspas : Raspava como se não houvesse amanhã , 98% era " castanholas " tipo metia-mos entre as mãos e vai de chocalhar , mas por vezes as ganas eram tantas em raspar , que raspava os dedos :wall: :wall:
As Bombinhas : TRAUMA TOTAL … no 7º ano um grupo de anormais ( colegas de turma por sinal ) andaram a espalhar o terror , … eu fui uma das vitimas ( entre outras colegas ) , o que é que os putos de mer.da resolveram fazer ? Meterem bombinhas nas nossas bocas , JURO pela minha mãe que isto é verdade , uns 4 ou 5 nem me lembro a agarrarem-nos e a obrigar-nos a manter a bomba entre os dentes … eu consegui cuspir aquilo a tempo , mas ainda fiquei com o braço queimado
Mas vinguei-me , quando tinha 12 anos era a reencarnação do diabo :-[
Uns filhos de uma vaca >:D … mas a vingança foi doce , e não me arrependo nada :twisted:
( a típica pasta de dentes na mochila , pode parecer banal , mas resulta tanto , mas tanto caraças … ) :mrgreen:
a mim uma vez meteram uma destas (mau cheiro) na mochila
Fui me queixar ao conselho directivo mas de lá fui expulso devido ao pivete :xock: :twisted:
Ah velhos tempos :rotfl:
Dessas tenho recordações também , mas na sala de aulas ( os Talibans eram algo ) : :lol:
Olha uma à parte , mas Carnivaleira , os balões de água … um desses filhos da mãe encheu carrada de balões … fomos para a aula de ciências , e o que ele faz perguntas ? Digo já … levou os balões para a sala e vai de os colocar na mesa …
… Deu Trampa , começaram a cair os balões e nem preciso contar o resto
A Parte melhor ;D … o stor era Canhão , e fez o puto ir buscar uma esfregona e limpar aquilo
Naquela altura não sabia o que era o climax :inde: … mas andei perto tal o gozo que me deu ver aquela cena :rotfl:
A minha turma no ciclo, tinha era a mania de atirar bombas de mau cheiro pela janela para as salas onde iamos ter aula a seguir, para não termos aula. Funcionou até um professor iluminado nos ter obrigado a ficar la dentro a hora toda e ele bazou. :lol: :rotfl: