Por incrível que pareça, não vi o jogo! :? Jantar, ir a casa da irmã, enfim… ![]()
Vi foi o final do jogo dos lamps, em que o Koeman disse que voltou a luta pelo título sem o Sporting ter jogado. :roll:
Por incrível que pareça, não vi o jogo! :? Jantar, ir a casa da irmã, enfim… ![]()
Vi foi o final do jogo dos lamps, em que o Koeman disse que voltou a luta pelo título sem o Sporting ter jogado. :roll:
Parece que é proibido admoestar os jogadores de equipas adversarias do SCP.
Cheguei há pouco de Leiria, cansado mas indubitavelmente feliz.
Uma boa vitória, sem jogarmos extraordinariamente bem, mas também sem perdermos o controlo do jogo.
O Leiria nunca é uma equipa fácil e bateu-se bem, mas a estrelinha tem estado connosco, e aquele golo naquela altura… foi perfeito.
Nota para as mais de 12000 pessoas em Leiria, practicamente todas do Sporting, parecia que estávamos a jogar em casa!!
Mais um obstáculo ultrapassado… rumo ao título!
Hoje decidi ir à bola.
Chuva, chuva e mais chuva, 360 km de chuva, mas estava com fé, afinal há 7 anos que não ganhavamos lá.
Grande presença Sportinguista, estavamos a jogar em casa.
O jogo não foi grande espingarda, mas a vitória foi bem merecida.
Destaco a forma fria, calculista e paciente de esta equipa jogar à bola. Andam ali, sem arriscar nada, sem stress nenhum (esse fica para nós, nas bancadas), com todo o tempo do mundo, parece que sabem que mais cedo ou mais tarde a oportunidade vai chegar e, com ela, o golito da ordem.
Para uma equipa de miúdos, nada mal, nada mal mesmo.
Votei no Moutinho, podia te-lo feito no Sá Pinto, dois grandes leões. E a defesa também esteve impecável.
Menos bem, mal até, estiveram as substituições, a equipa não ganhou nada com isso, mas no banco não havia grande escolha.
O Paixão foi igual a ele próprio - incompetente. Aquele lance final em que o Moutinho é agredido, é o expoente máximo da mediocridade deste exibicionista.
Três pontitos preciosos, 8 vitórias seguidas e os lampiões cheios de azia.
Bendita chuva.
Jogo de muito sofrimento. Ganhámos num campo onde não venciamos há 7 anos.
Grande atitude dos jogadores do Sporting que entregaram as suas camisolas no fim do jogo. Quarta-feira mais uma final.
Notável esta série dos miudos do Sporting…
Para os arautos da desgraça, a equipa não se desmontou…
Votei Nani, foi decisivo, o grau aumenta a seguir, vamos ver se o 3-3-4 do Adriaanse pegou ou não.
Espero que PB jogue com Deivid e Liedson contra os 3 centrais tripeiros, com Sá Pinto atrás, esperar para ver… :arrow:
Estou a gostar muito da atitude da equipa em campo, desde a baliza até ao ataque. Formam um bloco cada vez mais sólido. Votei em Carlos Martins, espero ver o seu melhor nesta recta final. Destaque também para os centrais, Ricardo, Moutinho e Liedson. Siga! :arrow:
Fiquei na duvida entre o Polga, Carlos Martins e Moutinho.
Votei Polga, porque deve ter sido a melhor exibição com a camisola do SCP. Esteve intransponivel, dobrou muitas vezes o Tello, cortou e saiu a jogar :shock: .
Onde é que andava este Polga.
Tal como eu previa foi um jogo muito difícil, mas a cada dia que passa a equipa está mais forte assentando o seu jogo numa notável segurança defensiva, apesar de desta vez Tello ter dado algumas baldas com a ajuda de Nani, que não me parecia ser a melhor solução para jogar à frente do chileno.
Nem mesmo o bruno ladrão, que tudo fez para nos lixar, conseguiu evitar esta vitória que era fundamental.
Só vi o resumo. No lance do remate do Carlos Martins à trave, não há pé-em-riste do defesa do Leiria quando o Liedson vai tentar a recarga de cabeça?
Numa nota de rodapé, só eu sei porque ia partindo tudo aqui em casa quando houve livre perigoso para o pé bombástico de Carlos Martins e apareceu-me um alucinado Tello para mandar à barreira (lance passível de grande penalidade).
Refira-se que o Tello deve ter cerca de uma centena ou mais de tentativas de pontapés livres e apenas (?)… tem um golo(?) (ao guimarães a época passada!). E continua a tentar…
I have a dream…
Next :arrow:
Nem com paixao a tentar enervar os nossos jogadores…Da-sse
Tenho que votar em Custódio, até pela incompreensão ás críticas que muitas vezes vejo por aqui. E faço minhas as palavras de O Jogo:
Custódio 8
Um jogo cheio de utilidade e eficácia. Lutou, mas fê-lo sempre com clarividência, resgatando muitas bolas ao adversário, preocupando-se em endossá-la da melhor forma aos companheiros. Foi uma barreira no auxílio ao sector defensivo e um ponto de referência no que concerne ao meio-campo. Brilhante.
Moutinho … sem dúvida um senhor jogador.
12.328 espectadores, estava à espera de um pouco mais.
Ainda assim será a 2ª melhor assistência da época no Estádio de Leiria.
Bom apoio dos 12 mil Sportinguistas num Estádio “nosso”, um jogo ao nosso nivel, simples e directo.
No final boa atitude dos jogadores a festejarem connosco e dando-nos as camisolas[2 são nossas 8) ]
SPORTING SEMPRE!
TODOS AO DRAGÃO!
Um jogo “cínico” do Sporting, modelo italiano: defende como um bloco e tem artistas para num momento mágico, com maior ou menor sorte, vibrar o golpe fatal. E, com isto, já somos a 3ª melhor defesa do campeonato. E esta, oh Peseiro
??
Matámos um borrego com 7 anos e, agora, começo a acreditar num encontro do pessoal no Marquês de Pombal lá para a 2ª quinzena de Maio.
MVP: João Moutinho
Saudações leoninas
Do que fui conseguindo ver, foram mais 3 pontos, inteiramente merecidos com uma arbitragem muito apaixonada!
MVP: Moutinho!
Ouvi o jogo pelo mp3 do meu irmão, na TSF. Confesso que fiquei contente pelos jornalistas dizerem que Bruno Paixão não deveria apitar mais. Haja alguém que veja o mesmo que nós.
Acho incrivel o Custódio levar um amarelo por simular o livre, e o Moutinho ser pisado e o Tello ser pontapeado e os fdp nem um amarelo levaram. Mais, pelo que ouvi o Moutinho fartou-se de apanhar, só me espanta como é que ele ainda não se lesionou a sério com as trancadas que leva todos os jogos.
Pelo que ouvi Ricardo esteve bem, tendo tido um papel importante para a vitória socando quando é para socar e agarrando com segurança, deste Ricardo é que eu gosto e me dá orgulho. ambém pelo relato gostei de ouvir os cortes do Polga e o Tonel também a safar bem.
Votei Nani, pelo golo, apesar de não tr visto o jogo.
PS- Bonito gesto do Rcardoa dedicar o jogo às familias dos rapazes que morreram e do Sá PInto a tirar os calções para dar ao apanha-bolas. Quando ganharmos o campeonato, o que eu desejo ardentemente jogo-a-jogo ele ponde oferecer até as meias fedorentas, desde que eles todos tenham as faixas e as ruas estejam vestidas de verde e branco.
Venha o porto que eu quero a dobradinha, confio no PB e na minha equipa, temos condições, será dificil, mas sportinguista é sofredor por natureza.
:arrow:
Começo pelo fim:
MVP - Carlos Martins!
1ª parte má, com suor mas sem técnica, 2ª parte também com suor mas com muito mais clarividência, marcar cedo ajudou e só ficou a faltar o 2-0 para descansar, boa vitória num terreno tradicionalmente difícil para nós, o jogo da decisão aproxima-se é é imperioso chegar lá no mínimo a 2 pontos de distância, o jogo de 4ªFeira pode ser importante no capítulo psicológico, para nós ou para eles! :roll:
Karol, deu-me impressão que o Custódio levou o amarelo propositadamente, para levar outro no Dragão, e ter o “cadastro” limpo até ao final do campeonato.
Karol, deu-me impressão que o Custódio levou o amarelo propositadamente, para levar outro no Dragão, e ter o "cadastro" limpo até ao final do campeonato.
A mim também. Mesmo porque depois de levar o cartão, nem foi ele a marcar o livre. :lol: