Leiria 0 - 1 SPORTING

VS

Domingo, 20h30, SportTV

Lista de convocados:

Polga, Carlos Martins, Luís Loureiro, Sá Pinto, Tello, Tonel, Miguel Garcia, Tiago, Douala, Nani, Deivid, Custódio, Moutinho, Liedson, João Alves, André Marques, Ricardo e Abel.

Ricardo;
Abel, Tonel, Polga e Tello;
Custódio;
Martins, Moutinho e Sá Pinto;
Deivid e Liedson

O Caneira não conseguiu recuperar, é fundamental ter um “pilar” na defesa como ele nesta altura do campeonato. :cry:
O Koke não foi convocado por opção ou lesão?

Sendo assim o “11” é igual ao do to-mane.

Ricardo;
Abel, Tonel, Polga e Tello;
Custódio;
Martins, Moutinho e Sá Pinto;
Deivid e Liedson

Equipa igual ao do Tomané :wink: É imperioso ganhar amanhã, muito mesmo…

O Koke penso que não foi convocado por opção mas não posso ser preciso. Em todo o caso parece-me medida de gestão do PB para o encontro de quarta feira até porque o Koke tem poucos minutos de jogo e a sua condição ainda não é a melhor. Esta é a minha ideia.

Acho correcta a não convocação do Caneira. É preferivel não arriscar para amanhã, e te-lo a 100% no Dragão.
Quanto ao jogo:
Um onze para vencer! :arrow:

Concordo um onze para vencer.

Nao se pode desejar nada se nao isso!

Forca Sporting!

Ricardo
Abel, Tonel, Polga, Tello;
Custódio, Moutinho, Carlos Martins, João Alves;
Deivid, Liedson

Ricardo; Abel, Tonel, Polga e Tello; Custódio; Martins, Moutinho e Sá Pinto; Deivid e Liedson

A mesma.

Forca grande Sporting “so” queremos a vitoria para ser felizes.
eu aposto num 2-0 golos do Liedson e Deivid.

Ah ja agora vamos a desforra com o estoril nos juniores;-) e para vencer.

  1. vai ser duro… recordo que já não ganhamos á 7 anos…
    mas vai ter de ser , é mesmo muito importante, pode ser 1-0 golo fora de jogo, ou na marcação de um penalty que não tenha existido :wink:

PS- não ponham é o Sá a marcar… :roll:

Comigo partem 11 …

Dentro de campo estão 11!
Resultado final : Vitória do SPORTING.

FORÇA SPORTING!
TODOS A LEIRIA!

Liedson + 10

Vai ser dificil, mas eu acredito nos jogadores e em Paulo Bento.

Força Sporting!

Ricardo;
Abel, Tonel, FDPolga e André Marques;
Custódio, João Moutinho, Carlos Martins e Tello;
Liedson e Sá Pinto.

[quote="Lista de convocados:

Polga, Carlos Martins, Luís Loureiro, Sá Pinto, Tello, Tonel, Miguel Garcia, Tiago, Douala, Nani, Deivid, Custódio, Moutinho, Liedson, João Alves, André Marques, Ricardo e Abel"

Acho estranho o Daniel Carriço andar a treinar com os seniores e mesmo assim nunca se estrear nas convocatórias.

SE o Polga for amarelado Vs Leiria não pode jogar Quarta-Feira contra o FC Porto mas com Hugo KO a única opção é Miguel Garcia para jogar nesse lugar e sinceramente essa ideia é assustadora. Irá Miguel Garcia jogar de inicio amanhã no lugar de Polga ou substituir o mesmo se o jogo estiver controlado? Contará Bento com Caneira para Quarta e pensa numa dupla Tonel e Caneira com Tello na esquerda para Quarta?

Quero manter o Caneira na esquerda pois não gostei da sua actuação ao lado de Tonel VS Braga portanto acho que ele deve manter-se rotinado na esquerda e não pular constantemente de posições.

Pelo que tenho visto do Tello ele começa a dar garantias de fazer a lateral-esquerda com alguma competência. Aliás, vários jogadores melhoraram com Bento, o Ricardo e Polga sempre tiveram talento mas o Tello e o Hugo têm sido boas surpresas.

Mesmo no inicio da era Bento já o Tello deu boa conta do recado secando o Quaresma no Dragão em Dezembro. Prefiro o Caneira mas este Tello está muito interessante comparado com o das últimas 2 épocas.

André

[quote=“AndréSCP”]

Hugo[/b] têm sido boas surpresas.

André

:smiley: :smiley: :smiley:

Fartam-se de jogar à bola…

Os 2 juntos não fazem um de jeito… :lol: :lol: :lol: :lol:

Gosto bastante do R. Tello, agora o Hugo… :?

De qq das formas, este jogo é mais uma final para ganhar.

O Tello ultimamente quando tem sido chamado a dar o contributo até o tem feito bem, e espero que continuie, embora tema para este jogo, ele deve apanhar pela frente o Maciel, pode tornar-se complicado.

mais uma final, para ganhar.

força Sporting rumo ao titulo.