Legislativas 2024: em quem irás votar?

Mais ou menos.

E curto quando ninguem acredita na capacidade do atual PM de ter um governo curto agora para ter um governo mais forte no futuro.

Talvez o problema seja esse… um partido de alternancia de poder ter 2 lideres seguidos que pedem a confianca do povo portugues quando ninguem confia deles para aceitarem integrar um governo liderado por eles. E com razao, diga-se de passagem, ja que se faz um governo em tempo recorde que vem apenas substituir o anterior.

Independentemente da escolha dos ministros… onde esta o cunho pessoal do PSD no futuro da governacao?

Daqui a 9 meses saberemos.

Se ou quando países da NATO forem alvo duvido muito que a costa portuguesa não seja atacada, o sistema de cabos submarinos que liga a Carcavelos, o estuário do Tejo impedido de receber navios aliados, base Açores, o Centro Excelência NATO, etc… Mas só queria dizer que é ilusão estarmos aparentemente afastados geograficamente, como muita gente parece julgar…

Portanto o Putin vai atacar a NATO, é isso?
É a narrativa dos próximos anos.
Começo a achar que o COVID foi uma fase de teste para avaliar o grau de aceitação da populaça a medidas draconianas.

E atenção que eu sou insuspeito, por mim o SMO nunca tinha acabado.

Se ou quando…, atacar a NATO de surpresa como um todo não faz sentido, mas se Putin entrar em conflito com país ou países da NATO por uma qualquer razão, a ideia de que Portugal “está longe” é um equívoco, parece-me… e não apenas porque até pode haver unidades militares nacionais destacadas próximo da fronteira russa.

Há navios russos a serem constantemente acompanhados por navios portugueses, pelo que as notícias têm divulgado.

Ainda no outro dia foram escoltados 1 navio de abastecimentos e 2 navios de desembarque.

1 Curtiu

Se pudessem anexavam os balticos, só falta o fundamental, capacidade e custo-benefício.

Em destaque esta’, como seria obvio, o invertebrado do Chega

Os grandes democratas de esquerda faltaram todos a tomada de posse do novo governo? :slight_smile:

Democracia é só quando a esquerda ganha.

Quando a direita ganha, começa a ‘luta’. Mas ‘luta democrática’, claro…

2 Curtiram

Talvez indignados com a falta de convite ao Gonçalo da Câmara Pereira… :thinking:

4 Curtiram

O exemplar acabado do verbo de encher…