Essa conversa ja enjoa… entao e votar no Costa que fazia parte da comissao de honra dele?
Futebol e futebol, politica e politica. O Santana Lopes e ex presidente do Sporting e eu nao votava nele nem para presidente da associacao de reformados de elvas.
Ora… ao contrario da extrema esquerda mas essas sao os extremistas fofinhos. E e so porque estao presos ao passado, e politica internacional e diferente do que se faz ca dentro (excepto se o Ventura estiver junto com a Le Pen ou o Salvini).
O meu cu.
E a source de todos os que dizem essas palermices.
Um dos nossos problemas na habitacao e precisamente a falta de REITS que invistam em imobiliario. A pergunta que fica e… num mercado onde ha claramente falta de oferta, porque motivo nao ha capital a circular para a habitacao?
E porque ‘o mercado nao funciona’
Ou seja… numeros tirados do cu e que contradizem o que tu disseste ja que os REITS em Portugal sao essencialmente comerciais (lojas e escritorios).
Nao existe ou e residual e regra geral limitam-se a imoveis da banca que sao vendidos em bloco (como aqueles do novo banco aqui ha uns anos).
O mais engracado e que a geracao mais analfabeta depois critica os outros pelo seu voto…
Por acaso… e incrivel como no meio deste pantano o Ventura parece claramente o adulto na sala.
Isso nao e muito dificil de adivinhar. Se o Montenegro nao tivesse fixado as linhas vermelhas tinha tido mais votos e o Chega provavelmente menos.
Porque mostrava que a AD estava mais empenhada em criar uma alternativa de governo do que em discussoes bacocas que nao resolvem os problemas dos cidadaos. A vontade dos eleitores era clara - querem um governo alternativo ao bloco de esquerda.
Ate o teu idolo PNS ja refutou essa palermice
Sim, porque um orcamento de estado e o alfa e o omega da politica… eu sei que ficamos com essa sensacao nos ultimos anos, mas o orcamento e so uma das ferramentas da governacao.
Epa… isso e completamente residual. E uma teoria bacoca que apareceu quando ali em 2014/15 existiram meia duzia de fundos e particulares a faze-lo. Quando olhamos para os valores de nova construcao concluida vs nova construcao vendida isso e virtualmente impossivel de acontecer numa % relevante