Legislativas 2024: em quem irás votar?

Posta aí os dados para o mesmo período para preços das casa por exemplo. Ou do cabaz de compras. Vamos lá ver o que subiu mais, o rendimento disponível para fazer despesa ou as despesas please

Os dois vieram com as perguntas bem estudadas…primeiro a perguntar do putin e depois a falar do Mussolini… Ventura entalou-os bem

1 Curtiu

Vou mesmo acreditar nesse fake news. Esses são deputados do bloco de esquerda e do livre!

Ao ventura, que sempre disse que era preciso apoiar a Ucrânia :joy: esses jornaleiros de facto acreditam mesmo nas parvoíces que dizem, folgo em saber qie nao ha ninguém a controla los :sweat_smile:

Sem defender nem gostar muito do Chega nem do Ventura, esteve bem nesta entrevista e foi uma chapada de luva branca para a esquerda.
Os partidos devem votar pelo bem das propostas e não pelo partido que a propõe. Coisa que partidos de esquerda não fazem por estupidez.

2 Curtiram

Ja tu pareces uma criança sem chupeta…

1 Curtiu

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Confirma-se.

Ou és um grande mentiroso ou então gostava de saber que cursos e ex-alunos são esses…

2 Curtiram

Eu não apoio o chega… No entanto, acho uma hipocrisia total de todos que falam mal, pois foi a vontade de mais de 1 milhão de cidadaos.

Camaradas, é lidar.

Então porque? Conta lá

Le as minhas anteiores publicacoes por ca, e facilmente entenderas… Ou não, mas isso ja é problema teu

Então a entrevista não era para continuar na CNN?

https://twitter.com/BrunoARFialho/status/1767256088422863127

4 Curtiram

Pois não percebo. Sublinho muitas das coisas que dizes. Se calhar também te falta a chupeta ou estás equivocado.

Não entendo. Ia continuar mas não continuou nada.

É as 22h

Peço desculpa, eu entendi ao contrario, my bad mesmo

1 Curtiu

Absurdo, então param uma entrevista meia hora para que? Para eu desligar a tv e ir ver uma série?

1 Curtiu

A amizade é linda

1 Curtiu

Desculpado 🫶🏼

E que nome se dá a um tipo que tendo 30-40 anos, com curso superior e a receber 800€, coloca no Chega as suas esperanças de mudar de vida?

É um “esperto” queres ver?

Que graça fdx😂

2 Curtiram