Posta aí os dados para o mesmo período para preços das casa por exemplo. Ou do cabaz de compras. Vamos lá ver o que subiu mais, o rendimento disponível para fazer despesa ou as despesas please
Os dois vieram com as perguntas bem estudadas…primeiro a perguntar do putin e depois a falar do Mussolini… Ventura entalou-os bem
Vou mesmo acreditar nesse fake news. Esses são deputados do bloco de esquerda e do livre!
Ao ventura, que sempre disse que era preciso apoiar a Ucrânia esses jornaleiros de facto acreditam mesmo nas parvoíces que dizem, folgo em saber qie nao ha ninguém a controla los
Sem defender nem gostar muito do Chega nem do Ventura, esteve bem nesta entrevista e foi uma chapada de luva branca para a esquerda.
Os partidos devem votar pelo bem das propostas e não pelo partido que a propõe. Coisa que partidos de esquerda não fazem por estupidez.
Ja tu pareces uma criança sem chupeta…
Confirma-se.
Ou és um grande mentiroso ou então gostava de saber que cursos e ex-alunos são esses…
Eu não apoio o chega… No entanto, acho uma hipocrisia total de todos que falam mal, pois foi a vontade de mais de 1 milhão de cidadaos.
Camaradas, é lidar.
Então porque? Conta lá
Le as minhas anteiores publicacoes por ca, e facilmente entenderas… Ou não, mas isso ja é problema teu
Então a entrevista não era para continuar na CNN?
Pois não percebo. Sublinho muitas das coisas que dizes. Se calhar também te falta a chupeta ou estás equivocado.
Não entendo. Ia continuar mas não continuou nada.
É as 22h
Peço desculpa, eu entendi ao contrario, my bad mesmo
Absurdo, então param uma entrevista meia hora para que? Para eu desligar a tv e ir ver uma série?
A amizade é linda
Desculpado 🫶🏼
E que nome se dá a um tipo que tendo 30-40 anos, com curso superior e a receber 800€, coloca no Chega as suas esperanças de mudar de vida?
É um “esperto” queres ver?
Que graça fdx😂