Estava a Silver IV, fiz os placements e fiquei a Silver V, agora fui a promotions e subi 2 ligas de uma vez ficando a Silver III, nem sabia que era possível. :dance:
Bem desculpa dizer-te mas estés um ________ afastado da realidade… Para teres ideia, na Coreia SC (Starcraft) tem canais de TV só a transmititr matchs desde 2001. Vai aqui. O que me intriga, é que nunca tendo sido fã de RTS’s e muito menos MOBA’s (e olha q tenho DOTA2 instalado) joguei e-sports até aí a 2005/2006, não sei como é que se gosta de LoL… A única resposta que consigo encontrar é “foi o 1º q conheceram”, por outras palavras comem o que lhes dão…
EDIT: e já agora, de 2001 a 2006/7 viste muitas mais LAN-Houses por esse país fora do que agora… Aqui em coimbra chegaram a estar mais de 5 abertas ao mesmo tempo, agora não conheço uma… (LAN-house, não é sala com 4/5 ou mm 10 PC’s).
Não sou propriamente um gamer compulsivo, comecei a jogar isto porque uns amigos meus jogavam e me convidaram e continuei porque achei interessantes as personagens e o facto de se poder coleccionar. Provavelmente até é caraterística de todos os jogos deste tipo, não sei… :-[
Se há defeito que aponto ao LoL é claramente a comunidade, razão pela qual me afasto grandes períodos de tempo do jogo! :menos: Cometes um erro, és insultado pelos teus colegas. Fazes uma grande jogada, és insultado pelos outros. Às vezes mete nojo, principalmente porque quem te insulta a maior parte das vezes são autênticos “lixos” que ali andam. >:D
Mas de resto, até acho que é um jogo que entretém! :great:
Lá está, não critico as comunidades porque apenas são “boas” as muito reduzidas. Eu jogava CS e DoD, hj em dia só jogo regularmente H&G (heroesandgenerals.com → F2P), e claro está, community always sucks. Á parte disso, a minha aversão ao LoL é ver que é um revamp do DOTA.
Já agora, para fans desse tipo de jogos recomendo vivamente WC3 e SC2 (WarCraft3 e StarCraft2), embora WC3 já não seja novo (acho que é tão velho como tu eheh) continua a bater aos pontos muito concorrents (atenção, são ambos RTS’s, embora o WC3 acho que já vem com o DOTA, ou o DOTA já é F2P, not sure, sei que o DOTA2 até à coisa de 1 ano era invite only).
Bump no thread porque voltei ao fórum e vi isto morto!
Qualquer jogo multiplayer que têm um lado competitivo acaba por ser assim.
Joguei Dota e CS e foi a mesma coisa, e se queres que seja honesto, quanto mais competitivo o jogo fica (plat-diamond), mais flamme e toxicidade apanhas.
Calhei em plat 1, era diamond season passada mas ao fim de 70 jogos desisti do grind… não estava a jogar melhor e ainda por cima agora é só tanks na jungle, que nojo…
Entretanto consegui a proeza de descer de Silver I até III. ^-^
Já algum tempo que não apanhava tantos afks e toxics/feeders.
Claro que não os culpo só a eles, eu próprio não ando a jogar metade do que estava a jogar no início da season. Fiz grande parte da escalada com bruiser junglers (Vi, Jarvan), e esta nova meta deitou-os bastante a baixo.
Tenho andado a jogar bastante top agora, Shyvana principalmente. Mas acontece-me bastantes vezes a minha equipa não aguentar e eu não conseguir carregar. Algumas tips para carregar com tops tanks?
Eich, sinto mesmo mal por não ter visto esta thread por tanto tempo…
Voltei a jogar á cerca de 3 semanas, em cerca de 1-2 semanas meti a conta a diamond 5 pela 2º vez em 3 seasons.
Honestamente, joga o teu melhor champion. Eu comecei a ganhar imensos jogos porque ia Hecarim jungle, aproveitava algumas kills e fazia 3 items de dmg (warrior + trinity + ghostblade), acabando por simplesmente carregar a maior parte dos jogos.
Profile caso queiram runes/masteries/builds:
A resposta á tua pergunta especifica: Depende bastante do champion que jogas e da pressão que pões no mapa.
Já vi vários estilos de top laners, até porque quis mudar para esse role quando a jungle da s5 me pareceu horrível no ínicio da season e honestamente é possível carregar com tanks, tens simplesmente de saber como conseguir não perder lane contra a maior parte das matchups e depois ser mais útil para a equipa nas teamfights porque tu não és um carry puro, mas podes fazer bem o teu trabalho e acabam por dizer “Maokai/Malphite/Shyvana/Mundo carried” porque dar carry não significa fazer o maior dano, mas sim fazer o teu role bem. Se consegues dar bons engages, absorver o dano todo e usar o flash ofensivamente/defensivamente na perfeição, you’re doing your work.
Qualquer dúvidas, add “iMib” no jogo e digam que são do fórumscp, respondo a quem quiser.
O que me acontecia era tankar a equipa deles toda e dar bastante peel mas geralmente o meu bot ou mid estavam fracos e faltava dano. Também estava a dar bastante tilt na altura. :mrgreen:
Entretanto voltei a Silver I, mas entretanto joguei 2 rankeds, e tive um afk em cada um deles. E lá estou eu em Silver 2 outra vez. Descer em jogos com afks devia ser simplesmente impossível. E então com 2 seguidos fiquei “salty” o resto do dia.
Tenho apostado em ADC agora. Não ganho os jogos todos mas é das posições em que me divirto mais e isso é o que mais interessa.
Não sei se estou no tópico certo mas alguém joga Heroes of the Storm? É o primeiro MOBA em que pego e estou a curtir apesar de não pescar muito daquilo ainda. Agradecia umas dicas. :mrgreen:
Estás num tópico em que se fala doutro MOBA.
Pesquisei e não existe nada sobre HoS (acho), por isso se quiseres podes criar um a perguntar.
Vai á 1 página desta thread para veres como é feita a introdução e faz parecido para HoS.
Eu já fiz uns jogos de Heroes of the Storm mas não os suficientes para dar dicas. Achei porreiro, parece-me um MOBA mais acessível do que o LOL e o DOTA, os jogos são mais curtos e o jogo em si parece-me menos complexo. Assemelha-se mais a um jogo de luta do que os outros.
No LOL ainda tou a nivel 23, o que me aborrece um bocado nos MOBAs é não ter com quem jogar.
Se quiserem adicionem-me:
-Kaito SJ no LOL
-P10M no Hots
Pois eu cheguei a experimentar LoL e Dota2 e acabei sempre por voltar ao GW2 (outro género mas já o jogo há 3 anos e é díficil largar). Achei-os demasiado complexos e é dificil apanhar o comboio para um newcomer. Já o HotS parece-me mais acessível por isso é que tenho estado a gostar.
Vou-te adicionar mas ainda sou scrub nisto. :lol: Só tenho jogado contra os bots e tenho usado sempre a Valla para ir praticando. :mrgreen:
EDIT: Não te consigo adicionar com esse nome. :great: