League of Legends

Lux Support :mais: o que acham ?

:great:

spirit/lich/ursa/doom/qop

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Tu gostas mesmo de vir aqui gozar :twisted:

Come-se. Late game é um bocado inútil se nao fizeres AP(o que significa que tens que abdicar dos items de suporte quase todos - shurelya, aegis, locket…). Mas o dano que ela tem no inicio é bastante bom, e o passivo tira nacos na lane. É uma boa lane se acertares os Q´s.

Acho excelente. Um excelente stun para quem souber jogar bem de lux, slow, range o que me permite estar sempre a dar hits para ganhar ouro extra, e um ulti muito bom, quando eles fogem do adc a low life lá estou eu para os matar (ou quando não fogem também :mrgreen:) e ainda tem um bom shield.

http://na.lolesports.com/season3/allstar/articles/all-star-showdown-magma-chamber

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gb6NI0AQ7k0#!

:rotfl:

Coitadinho do Teemo :mrgreen:

LINDO :drool:

League of Legends Cinematic: A Twist of Fate

O ryze aparece em todas é impressionante :lol:

BTW andrew tu que és o gajo do ryze, tens visto os jogos do shy solotop de ryze? que monstro :lol:

Tenho. Não gosto do Ryze no top, já tentei umas quantas de vezes. Em jogos competitivos é capaz de ser viável, porque o jogo é muito mais organizado e eles sabem quase sempre onde o jungler anda. Mas em jogos de solo queue acho que Ryze no top nao presta.

Não porque tenha maus math-ups, até acho que dá counter em praticamente TUDO o que joga no top, 1vs1 dá porrada em tudo. Mas por causa dos ganks. Ryze é dos champions mais vulneráveis a ganks early game. Mesmo com wards, se calha de seres apanhado nos primeiros 5-7min, morres instantaneamente porque és bue squishy early game e nao tens rigorosamente nada com que fugir excepto um Rune Prison que nao dura muito tempo nos primeiros niveis. Wards ajudam, mas no top é muito mais facil gankar » tens menos “espaço” para fugir, tens muito mais possibilidade de seres gankado pela lane, etc.

Portanto, Ryze no top funciona se… o jungler não te acampar a lane. :smiley:

Se for um jungler tipo Volibear, Xin Zhao, Maokai, etc, não aconselho mesmo nada a pickar Ryze no top. Gank=kill, 80% das vezes.

Ou compras wards e metes à volta.

Malta do lol não sabe nada pá.

Rendam-se a Dota2, a maior potência de mobas :mrgreen:

O prob é que tens que meter wards em pelo menos 3 sitios para cobrir as zonas todas, e mesmo assim nao ficas seguro se estiveres minimamente puxado.

Mid lane é um sitio muito mais seguro para o Ryze :smiley:

No top curto mais cenas que sejam tanques early game e/ou que tenham alguma coisa com que fugir, mesmo que o matchup nao seja o melhor.

Bem pensado, o Doom é uma boa escolha.

Doom xD, isso é Dota?

O vídeo tá bue fixe. Os meus preferidos são a Annie e Tibbers vs Trynd e Ryze vs Nocturne :stuck_out_tongue:

Andrew eu não disse que o ryze era bom no top (porque não é), o shy é que fez dele um monstro, mas como tu disseste e bem só naqueles jogos podia ser jogado assim…

Mas a minha maior supresa foi o inSec (não conhecia), ficou no meu top de junglers, nunca vi ninguem junglar assim… aquele lee sin dele :drool: (houve uma jogada em que usou o “q” para o varus (acho eu), meteu uma ward ao lado dele, usou o “w” para a ward e mandou o ulti no varus mesmo para o meio da team fight tudo num segundo :o

No ultimo jogo até foi de gragas jungle de abuso, e destrui os chineses a gozar :lol:

ta aqui a jogada do lee sin, só dá para ver na replay aos 35m e 30s… :great:

Europe LCS vs Korea Champions - Game 1

Temos mesmo de fazer um jogo com a equipa do forum para ganhar um ranked :mrgreen:

Quando alguém lhe apetecer chegar aqui e marcar uma hora e ver se todos concordam, porque já há bue k tamos a ir jogar. agr ja mais ninguem sequer quis saber disso :wall:

Pronto, vou chegar-me eu à frente: amanhã às 21:30.

Alguém se opõe? Quem alinha? Preferem mais cedo ou mais tarde?