League of Legends

andrew desculpa o que vou dizer caso nao concordes, mas sion é champ para noobs. em qualquer médio elo é absolutamente useless pq é single target damage, e se da um dano absurdo com o ulti ligado a um adversario, contra uma equipa com cc torna-se absolutamente papel.

Por isso é que compro Hydra(AoE damage, so funciona para melees e caso tenhas quantidades absurdas de AD e Lifesteal, o que é fácil de obter no Sion por causa do E e do R :mrgreen:) e levo ghost+cleanse nele. Eventualmente compro tenacity ou uma QSS caso o CC seja problema. CC é o adversário do Sion, sim, mas o cleanse e ghost resolve bem isso.

Sion é é um champ bue mal jogado, e sobretudo pouco jogado. Não acho nada champ de noobs, porque nem noobs tem pros o jogam, pura e simplesmente. É um champ completamente desconhecido, mas que a meu ver tem bom potencial caso tenhas cuidado com o CC e te aguentes rijo na lane.

Para mim, é o melhor champion late game do jogo assim tenhas cuidado com o CC e te prepares para isso(no CC»tás sempre a hitar»não morres nem deixas a tua equipa morrer porque também cura os teus aliados em 50% de “lifesteal”)

Tu achas o Sion um champ mau porque raramente vês um bom Sion. Normalmente cometem todos o erro de perseguir carries durante teamfights. Sion não é para perseguir carries tipo Olaf. Sion é para atacar tudo o que lhe aparecer à frente, o que estiver mais perto melhor e obvio que de preferencia com pouco armor para curar mais, mas tudo o que vier à rede é peixe. Se paras de atacar por mais de 2s estás completamente fud.ido, por isso é que levo cleamse e ghost nele.

Ah, e os poucos Sions desta vida, são AP Sions(a build recomendada pela Riot para o Sion é AP, mas eu discordo). AP Sion nao tem NADA a ver com AD Sion. AD Sion é uma raridade veres, o que nao significa que seja mau.

Andrew como podes dizer que o garen não é OP? :o

Leva-me o gajo que quiserem 1vs1 (sem ganks) no top contra o meu garen ninguem me ganha o top, ser previsivel ate percebo que sim e até te dou razão mas não é por isso que não é OP…
Mesmo que faças uma build de tank o garen tira sempre um dano absurdo, para além de não teres mana e teres as skills que tens (para não falar na passiva), e o ulti então nem falo :whistle:

compreendo que em high elo seja pouco jogado porque não dos melhores champions para teamfights, mas eu não acho tão inutil assim visto que numa teamfight podes sempre dar o silence no teu focus, e o “e” afecta sempre varios champs ao mesmo tempo, e ainda tens a defesa… eu basicamente é o primeiro que apanhar no fight fica logo ali :whistle: :twisted:

mas percevi perfeitamente aquilo que disseste :great:

tudo depende do que entendes por op. em ranked simplesmente nao tens hipoteses se fores de garen, isto porque levas um counter absurdo.

basta eu levar um teemo, yorick, elise, ou ate um kayle ou jayce. Antes do nerf sim ele estava um bocado abusado, porque o passivo dele estava exageradamente alto, e o W dele tornava.o um tank quase impossivel de igualar depois do remake. neste momento nao é assim.

Isto.

O nerf dele foi minimo, contudo. Baixaram o passivo de 0,5 para 0,4 e meterem o bonus de 20% a contar sobre o bonus da defesa que compras com items etc, e nao com a tua defesa base.

Continua a ter o maior ad burst numa combo Q +E . Ninguém lhe bate nisto. O E do Garen tem mais DPS que o ulti do Wukong :lol:

O problema do Garen não é falta de dano/falta de defesa. É a falta de utilidade e o facto de ser dos champions mais vulneráveis a kite(Elise, Kayle e Jayce dão-lhe um counter na lane que é uma coisa maluca)

Por favor

O champ mais agressivo na top lane é o Wukong.

Level 2, mata todos.

Lol tas a brincar nao tas?o wukoing é dos piores champs em lane isto porque leva coutner de quase qualquer bruiser. agora a sua utilidade nas teamfights é imensa, simplesmente é dificil chegar la equilibrado com o outro top laner.

O mais op é o Singed do Andrew :rotfl: :great:

Depende do que sabes jogar, mas digo-te que level 2 não ganhar a um wukong e não interessa que champ leves. O combo e + q destruí tudo, inclusivo o champ mais irritante no top que é o teemo.

A minha katarina top na altura dos 9hp pots é que rulava 8)

Já fiz 4 penta-kills com ele, o primeiro deles até estava a jogar com pessoal aqui do Fórum :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: Já fiz mais pentas de Singed do que pentas com o resto dos meus champs todos juntos, incluindo Ryze(que so fiz 2)

O segredo do Singed é provocar. Mas provocar à séria. Do tipo farmar perto do Nexus deles com as torres todas em pé. Com wards a cobrir a zona e a mover-te em conformidade. Quando te vem gankar, ulti+flask(regeneração de HP FTW). O que diferencia um bom Singed dum mau Singed, é que o bom Singed não foge simplesmente. Mal eles desistam de me perseguir, eu vou lá outra vez meter nojo e faço um fling xD. Provocar erros é a essência do Singed.

Outra coisa importante é teres um olho na tua vida. Com ult+flask/pote vais tendo sempre alguma regeneração.

Ah, uma característica única do Singed é que tem muitos hard counters contra e a favor. Se forem contra um Jax, nao hesitem em pickar o Singed. Jax é o melhor duelista do jogo. Mas o Singed não tem que duelar com ele para o quilhar :lol:.

Contudo, NUNCA, mas NUNCA pickem o Singed contra uma Elise, Jayce ou Kayle. É suicídio.

Quanto ao Wukong, não acho que o seu nivel 2 seja assim tão poderoso. A combo E+Q a nivel 2 dele tem 90 base damage+1.8 ad ratio. Nada que se compare ao nivel 2 do Kha Zix ou do Lee Sin por exemplo(ide ao mobafire ver os numeros). O ultimo no entanto está dependente de skill-shot no Q. Depois da combo, O Wukong pode benificiar do armpen dado pelo Q e o attack speed do E, mas provavelmente… vais estar a apanhar agro dos minions.

Claro que nada bate a combo Q+E do Garen em termos de dano, o problema é que o Q do Garen nao é um close gap confiável, enquanto que o do Lee Sin e Kha Zix são.

O singed é aquele champ que me mete raiva ver jogar porque simplesmente não sabem usar o champ… e a este junto mais uns quantos… :wall: :wall:

Quanto ao wukong sou suspeito porque é simplesmente desde sempre o meu champion favorito :stuck_out_tongue:
o segredo não é o dmg porque ele nem tem muito damage, mas sim os combos, consegues fazer combos perfeitos tanto para atacar e até pa fugir… numa top lane consigo facilmente acertar o meu combo várias vezes sem perder vida, para não falar que consigo fugir na boa se sofrer um gank :victory:

Agora ando a curtir bué do zed, tanto no top como jungler. que dmg absurdo que este champ tira :lol:

Missão do Singed - farmar em sitios estupidos. Meter pressao na lane. Meter nojo. Provocar erros. É essa a forma que jogo de Singed e resulta.

Quanto ao Wukong, para mim o que diferencia um bom wukong de um wukong noob… é o W e simulação de W. :mrgreen:

JUKONG! xD

É preciso muito paciência para jogar de singed… não é um champion para ser jogado por mim, visto que não tem nada do meu estilo… mas ao menos deixo-o estar quieto, ao contrário de 90% dos singed’s que não sabem usa-lo (não sei se estou a exagerar) :mrgreen:

btw Jukong ftw!!! :lol:

É isso que queria referir, com o wukong nós não vamos a all in mas simplesmente fazemos o combo e não sofremos dano nenhum e a nivel 3 com o w de pé basta dar combo, w esperar e dar combo de novo com ignite e uma kill.

:arrow: :arrow: :arrow:

exactamente… é sempre o mesmo simples e eficaz :mrgreen:

Sempre que jogarem contra um teemo joguem de wukong.

Ele dá blind? Ok. Nós damos o combo tiramos metade da vida dele contra um simples tiro. Facilmente ganham a lane e ainda o tiraram de lá. Está é uma maneira tão simples de ganhar rankeds contra teemos.

Para não falar do nível 6 que mesmo contra qualquer top laner, é uma ameaça e o seu team figth é muito op. Podermos chegar a parte de trás das equipas sem ser visto e de seguida dar um ult é meio caminho andado para ganhar uma luta.

O champ que acho que seja o melhor duelista é a Riven.

Jax é claramente o melhor duelista. Riven tem o melhor nivel 1 do jogo, mas o Jax dá outscale em termos de items e niveis. Riven é squishy, e Jax não, mesmo que nao faça items de tanque, por causa do ult.

Não é que a Riven seja má duelista(assim como Trundle e Volibear são excelentes duelistas), mas nada se aproxima do Jax a partir do mid game.

EDIT: Talvez só o meu Sion com o ult ligado :mrgreen:

Qualquer merdinha com close gap dá uma coça ao Teemo.

Excepto ao Xin Zhao porque logo depois do Xin mandar o E, Teemo dá blind, o que anula os teus autos de Q, que é a unica coisa que tira dano em Ad Xin