O Ryze nao foi nerfado coisa nenhuma. Isto para responder aí a alguém umas páginas atrás que postou um link a dizer que o coeficiente de mana do overload ia ser reduzido para 6% e o mana cost ia ser aumentado.
Pois bem, o mana cost continua a ser o mesmo de sempre. O coeficiente de mana do overload continua a ser 6.5%.
Ou seja, Ryze still owns. :mrgreen:
Ontem, após não ter jogado à meses com o ryze, da segunda vez que jogo dou hyper-carry na equipa e faço um penta-kill :mrgreen: (tecnicamente foi um quadra, mas foi um ace em que eu matei toda a gente, só que o jogo nao contou penta porque o último ainda demorei a apanhar )
Esse torneio é claramente muito mal organizado, teres de levar todo o teu material? Nem vale o dinheiro investido até porque o prémio é relativamente a 5 equipas inscritas, o que acontece se for 10? Fazem coisas sem nexo.
Eu já joguei LoL, há cerca de um ano, depois parei.
Agora jogo Dota 2 (para quem não sabe é a sequela do mod que deu origem a estes LoLs e etc). Alguém joga? O jogo é 22€ na Steam mas deram-me convite e jogo à pala. Se alguém tiver interessado posso tentar arranjar.
Vi isso há bocado no FB… Mas como deve ser organizado por malta “normal” é normal que não tenha certas ferramentas que outros torneios que são organizados por marcas tenham.
Ontem, tive a ver um stream de uma gaja a jogar isto e cresceu-me o apetite de voltar a jogar. :twisted:
Este foi ainda mais épico porque nao foi numa teamfight mas sim numa daquelas chases horríveis em que eu estou a cerca de 50-100 hp(mas sempre a regenerar vida com ult e crystalin flask) a fugir de um gank de 5 pessoas no top.
Este gank aconteceu basicamente depois de eu ter ownado completamente a minha lane e de começar a trollar no chat. Estava eu tranquilamente a farmar naqueles sítios “à singed”, quando vejo os 5 na minha direcção, já estava a contar com tal coisa na verdade. RUUUUUUUUNNNNN, meti logo ulti e ghost e slow no sitio deles, Q activo e comecei a correr para a base deles em vez de ser para a minha(porque me tinham cortado o caminho, se tivesse corrido para a minha era perma-CC´d na certa) , dando a volta pelo caminho, basicamente fui fugindo ao inicio, mas sem nunca os perder de vista e acabei por fazer o penta também com alguma sorte à mistura porque cheguei a estar a um last hit de morrer durante algum tempo :mrgreen:
O mais engraçado é que estavamos a perder horrivelmente o bot lane(corki 7/1 na altura), e foi esse gank estupido que acabou por nos catapultar para a vitória.
Ah, e esse mesmo Corki estava-se a armar em esperto por estar fed, e antes do gank enquanto eu trollava, disse-me “Who cares, you still cant carry this”. Bem o lixei :mrgreen:
se a equipa é para ser levada para a frente, peço ja a todos para fazerem download do raidcall http://www.raidcall.com/v7/index.html
é gratis e cria-se conta em 2 minutos.
O pessoal tem de combinar horas em que todos possam jogar, eu posso entre as 21 e as 23