LE Fase de Grupos [1ªJ | 20/9] Sporting 0-0 FC Basel

Sabe-se os convocados ou o aprendiz de Treinador continua com essa medida absurda, de nao divilgar a mesma?

SL

O Jeffrén está lesionado? Gostava de o ver jogar um bocado.

Não sou muito de esquemas tácticos mas gostava de ver algo do género, com o máximo de jogadores possíveis de olhos na baliza adversária.

Seja qual for o resultado, “a equipa está fortíssima”; “Entramos em todos os jogos para ganhar e amanhã vamos fazer tudo para ganhar”; “A equipa está motivada, com vontade de continuar e de crescer”; “mais tarde ou mais cedo, os resultados vão aparecer”.
Isto porque “temos tido qualidade de jogo e superioridade perante os adversários para ganhar os nossos jogos. Claro que se não marcamos nas ocasiões que criarmos, podemos sofrer um golo, como aconteceu no último jogo. Mas a equipa está com uma vontade enorme que venha o jogo de amanhã, como enorme vontade de o ganhar”.
Ou então não……

É para ganhar e mudar o rumo de uma vez por todas :wink: Começarmos a ganhar e nada menos do que ganhar, assim espero.

Presente. Tal como disse noutro tópico, esperar a vitória é o mínimo que se pode expectar, mas sinceramente não me parece que o nível das exibições vá subir. A única esperança que tenho é o facto da Europa ‘ser a tal montra’, e talvez os jogadores se esforcem um pouco mais, vamos ver.

Ah… pelo que vi acima, continuam a ‘brincar’ com o preço dos bilhetes, qualquer nem dia 10000 lá vão. Apesar de tudo, aposto numa assistência a rondar os 25000 amanhã, e se forem distribuir uns bilhetes para o Campo Grande até pode ser que atinja os 30000.

Mais do mesmo. Se a equipa entra com o mesmo figurino tático não será de esperar algo diferente do que se tem visto.

Não basta boa fé e esperança, é preciso qualidade e essa, não a temos tido.

hoje ofereceram-me bilhete pra ir lá ver isto. agradeci mas recusei…
queria tanto arrepender-me ???

Já não é necessário fazer equipas … sinceramente amo o meu Sporting e já chorei muito por ele e vai me custar mas não sei até que ponto não era melhor perder e por alguns …

Isto se ainda formos a tempo de moralizar a equipa.

Joguem futebol, é a única coisa que peço.

É triste, mas já nem me consigo importar com isto… ::slight_smile:

Para amanhã espero e exijo uma vitoria sem espinhas!

Não peço um 5-0, mas sim uma boa exibição e um resultado convincente, sem acabarmos os ultimos 15/20 minutos com o credo na boca para ganhar a estes Suiços.

Somos melhores que o Basileia, temos experiencia Europeia e temos mais qualidade que o Basileia. Temos obrigação de ganhar.

Prognostico:

Sporting 3-0 Basileia

Wolswinkel 12m
Izmailov 29m
Viola 79m

SL

Meu palpite o SCP nao ganha e o Sá vai se embora :whistle:

Aprovo esse onze! :great:

Mas, por outro lado, não consigo tirar o Carrillo da equipa neste momento. Deve ser o gajo em melhor forma.

:naughty:

Vamos ganhar, tenho a certeza. Os jogadores sabem bem o “tratamento” que terão de Sá7Pinto e dos adeptos no final do jogo se não fizerem uma exibição convincente. Já tiveram uma pequena amostra contra o Rio Ave.

Na 5ª Feira a seguir, embora contra uma equipa mais fraca, alteraram radicalmente a atitude com que entraram em jogo.

É essa a atitude que se deve exigir sempre e que deve ser a norma :exclaim:

Sou Sporting desde criança, mas desta vez nem sei que dizer quero estar ao lado de todos aqueles que dizem que se tivermos que levar 20 para tudo mudar então que levem, mas não o consigo fazer peço perdão, mas contra o nosso Sporting não consigo eu quero que caia a afinação não o Sporting Clube de Portugal.

Não, adianta sei que na hora do jogo estarei a sofrer, não vale a pena mentir eu estarei com o Sporting como sempre estive, maldito dia 26-03-11 da porcaria da afinação.

Força Sporting! :clap: :clap:

E qual é o temido tratamento que o “Sá7Pinto” pode implementar no plantel? É que se é para se implementar quando não convencerem, então já deviam andar em tratamento desde o 1º jogo da pré-temporada.

Responsabiliza-los como fez em Alvalade com o Rio Ave, fazendo-os dar uma volta ao relvado para ouvirem e sentirem o descontentamento dos adeptos que pagam para vê-los.

Depois de ler certas declarações,cada vez vejo mais que nós não temos adversários os adversários somos nós,e enquanto isso não mudar não vamos sair da cepa torta.
Sporting vence por nós nem que seja por 20 a zero.

:arrow: :arrow: :arrow: É isto que sinto. Já passamos por isto tantas vezes infelizmente e no fim dizemos: “Que se f$#@ lá isto tudo!! É a ultima vez que me chateio com isto” no entanto no proximo jogo fazemos tudo o que tiver ao nosso alcance para estarmos ou no estádio ou no sofá a tempo do jogo. Isto é ser Sportinguista!

Sinceramente não queria ser viciado nisto, mas sou e tenho de viver com este vicio.

Amanha ganhamos e vamos começar uma grande serie de vitórias!!!

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Isto é o Sporting com o qual eu me identifico. :clap: :clap: :clap: :clap: