Eu também não Letista :great: , e acho que o forista no fundo também não
Ele está a falar com aquele sentimento que todos temos , a desilusão …
Mas de certeza que amanhã vai estar a torcer , a desesperar , a sentir aquela angustia tão típica como todos nós
Diz lá que não estou certa JCCD … :great:
Isso é para sonhadores, o máximo de mudança que verias seria o treinador, porque não tenho dúvidas de que a culpa iria para ele. E depois de tantos treinadores que por cá passaram ainda acham que o problema está neles? Nem é preciso ir muito longe, basta relembrar o que o Domingos fez no braga e o que depois conseguiu fazer aqui.
Cada vez mais farto desta equipa e da teimosia do Sá.
A ver vamos se é desta que Sá Pinto esquece os dois MD logo a abrir (ainda não percebi a teimosia … enfim) … parece que o Sporting tem jogado contra gigantes ou o crçs pa ter dois gajos à frente da defesa.
[center][size=12pt][b]Patrício
Cédric / Xandão* / Rojo / Insua
Rinaudo**
Labyad / Izmailov
Carrillo / Capel
Wolfswinkel[/b][/size][/center]
Aparentemente o Boula voltou a não treinar… se tivesse apto, era ele na dupla com Rojo, não estando, entra Xandão.
** Se já estiver pronto pa jogar … se não tiver, joga Gelson.
E acreditas que essa mudança iria acontecer ?
Não acredito , a tal mudança tinha que ser grande , tinha que se cortar o mal pela raiz e isso não vai acontecer para já
Tomara nós a tal mudança :great:
A comunicação social odeia o Sporting. As galinhas empatam e é como se ganhassem. O Braga perde e está tudo ok. O Sporting empata e é como se tivesse perdido por 10.
Claro que não é essa a questão, mas penso que caso a equipa ganhe E jogue razoavelmente bem, o cartaz não fará muito sentido naquele momento. Se a coisa continuar como está, fica sempre guardado para utilização futura… (infelizmente)