LE Fase de Grupos [1ªJ | 20/9] Sporting 0-0 FC Basel

Eu também não Letista :great: , e acho que o forista no fundo também não
Ele está a falar com aquele sentimento que todos temos , a desilusão …
Mas de certeza que amanhã vai estar a torcer , a desesperar , a sentir aquela angustia tão típica como todos nós
Diz lá que não estou certa JCCD … :great: :beer:

Não não estas, Sandy.

Se esta derrota significar uma mudança no rumo que o Sporting está a levar, que percam e por 0-20

O problema é que todos os anos pensamos assim, e estamos sempre muito mal todos os anos.

:arrow: :arrow:

Estou totalmente de acordo.

Notoria a falta de entusiasmo para este jogo…

Rui
Cedric Boulah/Xandao Rojo Insua (se ja estiver recuperado, senao Pranjic)

FITO
      ELIAS       IZMA

JEFFREN/LABYAD CARRILLO

VIOLA  (o Ricky correu muito na Madeira, vem fazendo todos os minutos, não tem muitas alternativas e por isso convinha descansar agora)

O que vale é que este jogo está incluído nas GameBoxes cá de casa…

Labyad como falso extremo com liberdade.

Isso é para sonhadores, o máximo de mudança que verias seria o treinador, porque não tenho dúvidas de que a culpa iria para ele. E depois de tantos treinadores que por cá passaram ainda acham que o problema está neles? Nem é preciso ir muito longe, basta relembrar o que o Domingos fez no braga e o que depois conseguiu fazer aqui.

va vamos la ganhar este jogo!
meio campo com gelson elias e izmailov chega e sobra.

a vontade não é muita, mas lá irei outra vez…

Cada vez mais farto desta equipa e da teimosia do Sá.

A ver vamos se é desta que Sá Pinto esquece os dois MD logo a abrir (ainda não percebi a teimosia … enfim) … parece que o Sporting tem jogado contra gigantes ou o crçs pa ter dois gajos à frente da defesa.

[center][size=12pt][b]Patrício

Cédric / Xandão* / Rojo / Insua

Rinaudo**

Labyad / Izmailov

Carrillo / Capel

Wolfswinkel[/b][/size][/center]

• Aparentemente o Boula voltou a não treinar… se tivesse apto, era ele na dupla com Rojo, não estando, entra Xandão.
    ** Se já estiver pronto pa jogar … se não tiver, joga Gelson.

E acreditas que essa mudança iria acontecer ?
Não acredito , a tal mudança tinha que ser grande , tinha que se cortar o mal pela raiz e isso não vai acontecer para já
Tomara nós a tal mudança :great:

Estou com extrema confiança… Goleada… 0-0!

Insua, Rinaudo, Izma e mais 8.

Se não ganharem tem que haver ondas.

A comunicação social odeia o Sporting. As galinhas empatam e é como se ganhassem. O Braga perde e está tudo ok. O Sporting empata e é como se tivesse perdido por 10.

Vou levar um cartaz a pedir ao Sá para se demitir.

Caso não ganhemos, lá o mostrarei no final do jogo.

SL

Portanto a tua opinião depende de um resultado? :S
Ou mostras ou não mostras.
No final do jogo claro, para não interferir com o desempenho da equipa.

Claro que não é essa a questão, mas penso que caso a equipa ganhe E jogue razoavelmente bem, o cartaz não fará muito sentido naquele momento. Se a coisa continuar como está, fica sempre guardado para utilização futura… (infelizmente)

Vou. Mas não sei exactamente porquê.

Sporting 4-0 Basel