LE 2012-13 [Play-Off 2ª Mão | 30/8] SPORTING 5-0 Horsens

Sporting CPAC Horsens

Ficha de Jogo

Local:Estádio José Alvalade (Lisboa, Portugal)

[center]Data do Jogo: Quinta-Feira, 30 de Agosto 2012
Hora do Jogo: 20H30
Televisão:

Primeira mão: AC Horsens 1-1 Sporting CP (Spelmann 15’; Carrillo 79’)

AC Horsens 1 1 Sporting Lisbon All Goals And Highlight HD[/center]

Adversário

[center]
Nome completo: Alliance Club Horsens
Localidade: Horsens, Dinamarca
Ano de Fundação: 1994
Melhor classificação na Liga: 4º lugar (2011/12)
Classificação na época 2011/12: 4º lugar (menos 11 pontos que o 1º, FC Nordsjaelland)
Melhor resultado europeu: Play-off de qualificação Liga Europa 2012/13
Último resultado europeu: Participação na Taça Intertoto 1970 (como Horsens FS)

Classificação atual na Liga: 9º após 7 jogos (2V2E3D) - menos 9 pontos que o 1º, FCK
Melhor marcador 2012/13: Kortegaard e Fagerberg (3 golos)
Último jogo: AC Horsens 1-4 Aarhus GF (Hajdarević 80’; Jóhansson 32’ 33’ 36’ 48’g.p.)

Como começou:

Como acabou:

AC Horsens - AGF 27. august 2012
[/center]

Árbitro

Nome: Cyril Zimmermann
Idade: 36
Nacionalidade: suíça
Último Jogo: Locarno 0-3 Wil [Doméstico] - Aktobe 1-2 Genk [Internacional]
Média de cartões amarelos por jogo nesta época: 2,2 (11 em 5 jogos)
Cartões vermelhos mostrados nesta época: 1
Auxiliares: ?
4.º árbitro: ?
Internacional desde: 2007

Bilheteira

PS: Todo o trabalho de template, procura de imagens e consequentemente utilização no imageshack e no FórumSCP é do forista @CL6. Se o forista em causa desejar que eu as retire, poderá assim comunicar-me e tal farei :great:

Nao espero nada de bom deste jogo , ao menos que passem para a fase de grupos !

:beer:

[hr]

Realmente não vai haver Viola pois não?

Enquanto estava a criar o tópico tu publicaste (e bem) este. Está mais completo, parabéns :great:

Quanto ao jogo, estou com medo. Se por um lado temos condições para golear, esta nuvem negra dá calafrios a qualquer um

Com este jogo do Rio Ave a pouca margem que o Sá Pinto tinha acabou-se! Nunca foi um treinador consensual na equipa principal. Se perder não tem mais condições para continuar a treinar o Sporting CP, pois significaria a saída duma competição essencial para o Sporting CP onde somos largamente favoritos à passagem na eliminatória.

Sendo o jogo do tudo ou nada para o treinador acredito numa vitória com nunca menos de 2 golos de vantagem.

:great:

Já fui hoje comprar o meu bilhete porque tenho confiança que no mínimo passamos a eliminatória. Por outro lado, acho que uma vitória neste jogo por mais inferior potencial que tenha o adversário pode motivar a equipa para os encontros seguintes, porque vendo bem as coisas, neste momento só temos 3 pontos de atraso quanto aos rivais e ainda faltam 28 jornadas.

Brendever, parabéns pela criação do tópico está excelente que assim esteja o nosso Sporting para poder seguir em frente. :clap: :clap:

Não nos envergonhem. Só isso.

Era bom, mas não há colhões.

EDIT: O Viola pelos visto não foi inscrito e uns quantos devem estar no estaleiro mas como o Sporting não informa nós não sabemos.

Uma vitória não prova nada e uma derrota prova tudo.

Será de certeza um espetáculo que fará envergonhar um qualquer jogo solteiros vs casados e eu aposto ainda que será uma noite europeia que ficará guardada na memória junto aos Vikings e Gençlerbirligis desta vida.

Espero uma vitória, assim como uma exibição convincente.

Força Sporting.

Como o disse antes do jogo do Rio Ave, digo para este:

Um jogador lesionado, outros que mal foram utilizados e alteração do sistema tático… será que ia correr bem?

Duvido que desta vez a equipa se comporte como fora de casa e consiga espetar uns 3 ou 4 para aliviar um bocado o ar pesado.

Aposto que há muitos por aí que no cantinho da sua cabeça desejam uma derrota só para ver o Sá Pinto afastado.

lol

Como é óbvio não vai ser esse o XI apresentado na quinta, mas gostava que o Sá tivesse um plano B (se calhar devia ser o A) onde jogasse num 4-4-2, e o próximo jogo seria um bom jogo para o colocar em pratica.

Pedes um plano B quando o Sá nem tem ainda delineado o A?

Honrem o Sporting. Duvido que o façam, mas pode ser que todos sejamos surpreendidos, pela positiva.

Ou o A não está delineado ou não funciona, qualquer que seja o caso ele tem de mudar alguma coisa. :inde:

Vamos Sá Pinto… Basta um empate 0-0

A minha previsão para o 0-0