CL6
20 Agosto , 2012 15:30
1
Local: CASA Arena Horsens (Horsens, Dinamarca)
[center]Data do Jogo: Quinta-Feira, 23 de Agosto 2012
Hora do Jogo: 20H00
Jornada: 3
Televisão:
Nome: Antony Gautier
Nacionalidade: Francesa
Último Jogo: Feyenord 0 - 1 Dínamo Kiev
Auxiliares: Michael Annonier e Eric Dansault
4.º árbitro: Olivier Thual [/center]
VeDrIx
20 Agosto , 2012 15:33
2
Obrigado, uma vez mais, CL6 !
O estádio é lindíssimo ! :o
Ja nao peço goleada , ao menos 1 ou 2 golos sff :-\
Equipa ideal para “espetar” 3 ou 4, só espero que não desiludam e tragam a eliminatória já resolvida para Alvalade.
Espero que possam fazer um bom jogo e se possível vencer.
sc33
20 Agosto , 2012 15:51
8
CL6, mais uma vez excelente abertura de tópico :great:
Quanto ao jogo é obviamente para ganhar, espero ver futebol ofensivo, golos, boas jogadas, ou seja tudo o que não vimos até agora em termos ofensivos.
system
20 Agosto , 2012 15:51
9
[size=10pt][b] Patrício
Cédric Boulahrouz Rojo Insúa
Rinaudo
Elias Labyad
Carrillo Capel
van Wolfswinkel[/b][/size]
Duas mudanças que mudarão todo o futebol do SCP, aposto.
mais um jogo em que nos vamos borrar todos para marcar um golinho? Eu não me admirava.
sandy
20 Agosto , 2012 15:59
11
[size=10pt][b] Patrício
Rinaudo
Elias Labyad
Carrillo Capel
É um bom 11 sem dúvida :great:
Não queres fazer um piscate como treinador ?
Pode ser que o Sá visite o forum e concorde
Resolver já a eliminatória. :arrow:
Dudu
20 Agosto , 2012 16:00
13
[size=10pt][b] Patrício
Rinaudo
Elias Labyad
Carrillo Capel
Capel, Carrillo e Wolfswinkel são dos piores que tem jogado. Podem servir contra o Horsens, mas não são jogadores para vencermos titulos…
[size=10pt][b] Patrício
Rinaudo
Elias Labyad
Carrillo Capel
Pedro 1906, não posso dizer que esteja mal e que não tenhas razão, mas como não sei o que vale Labyad desculpa, mas colocaria Schaars, mas como te disse apenas por não saber mesmo o que vale o miúdo de resto é uma boa aposta. :great:
system
20 Agosto , 2012 16:05
15
Estamos no tópico do jogo com o Horsen, não estamos no ‘‘Génios da táctica’’, pelo que é normal que me foque nesse jogo… Ou há outro avançado disponível? Ou há mais extremos em boas condições físicas para quinta-feira?
Dudu
20 Agosto , 2012 16:11
16
Tens Labyad para extremo e Wilson para extremo ou para o lugar do Wolfswinkel.
O estádio parece-me muito bom. Quanto ao jogo, espero uma vitória. 1-0 basta. A equipa não está a dar rendimento para mais, mas como é para a LE pode ser que seja diferente.
system
20 Agosto , 2012 16:15
18
O próprio Labyad já disse que se sente melhor no meio, nos JO jogou que se fartou no meio, quando jogou na linha contra a Espanha, desapareceu… vai-se meter o rapaz na linha para depois ser mais um a levar no lombo dos adeptos?
Mas pronto, faz o teu onze, que eu faço o meu.
O próprio Labyad já disse que se sente melhor no meio, nos JO jogou que se fartou no meio, quando jogou na linha contra a Espanha, desapareceu… vai-se meter o rapaz na linha para depois ser mais um a levar no lombo dos adeptos?
E o Sá faz o dele :mrgreen:
Espero que ele acorde para a vida e veja que esta tactica com este plantel nao da .
Dudu
20 Agosto , 2012 16:26
20
Vi pelo menos um jogo do Labyad nos JO onde jogou a extremo e brilhou com um golo e uma assistencia. No PSV destacou-se a…extremos direito.