LE 2011–12 [1/2 F 1ª mão | 19/04] SPORTING 2-1 Athletic Bilbao

Podia ter ficado resolvido hoje!
Só os falhanços do Wolf perdi a conta!

Obrigatório marcar em Bilbao

MVP: Topo sui! Ambiente fantástico!

E os de liverpool que queriam o Insua de volta ;D

Fizemos um grande jogo, e o resultado é um pouco injusto, mas mais por culpa na falha da finalização.

Mas acho que é um bocado injusto criticar o wolf, falhou oportunidades, é verdade; mas fez um grande jogo, recuperou bolas, jogou bem de costas para a baliza, tabelou com colegas, trabalhou muito. Isso também é importante num avançado…

André Martins na primeira parte parecia um mini iniesta…

schars… meu deus, que Máquina

Capel ligado a ficha electrica, nunca para.

Mas assima de tudo, INSUA, que vontade, que raça, nunca vi um jogador marcar e gritar de raiva como ele fez hoje… este gajo merecia uma estátua.

Saudações Leoninas

Eles disseram o nome… Ruud van Nistelroy

ENORMES MAIS UMA VEZ!!!

Estamos na frente da eliminatória :victory: Sim é verdade que podiamos ir a Bilbao mais confortaveis e poderiamos ter goleado…mas também é verdade que eles podiam ter arrumado a eliminatoria se aquela bola não batesse no poste. Por isso confiança :great:

Eu Acredito!!
:great:

MVP: para mim foi Insua, a sua Garra contagia o resto da equipa :clap:

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR !!!

Porque a bola quando é rematada pelo nosso jogador o carrillo pareceu estar fora das 4 linhas, mas pela repetição percebe-se que ainda está dentro quando a bola sai do pé do atleta do sporting… :whistle:

Grande Sporting! Somos grandes, enormes!

Agora vamos a Bilbao para vencer e passar à final! Eu quero ir a Bucareste!

PS - Com a vitória de hoje, o Sporting bateu mais um recorde: somos, agora, o clube com mais vitórias europeias em casa numa só época, oito! Ultrapassámos o Barcelona, que em 2002/03, na Liga dos Campeões, conseguiu sete vitórias em Camp Nou!
Somos Grandes, Enormes! ISTO é o Sporting!

Nem que estivesse fora das 4 linhas. Se estivesse, o lance era inválido na mesma…

Tambem me pareceu isso, mas nao queria estar a dizer sem ter a certeza!!!

Ainda estou em êxtase com o moche do segundo golo. ENORME CAPEL!

PS: Agora, a frio, acho que dei um jeito nas costas… :lol:

:arrow:

Mas que grande jogo! Enorme atitude da equipa do Sporting, aquela que mostrou querer ganhar verdadeiramente o jogo! Os “espanhóis” nada fizeram para marcar mas lá conseguiram, na sequência de um lance onde ficou um penalty por marcar a nosso favor. Mas mesmo assim soubemos ir para cima deles e dar a volta! Marcámos dois golos mas poderiam ter sido muitos mais!

Agora em “Espanha” é ter cabeça, muita cabeça! Mas também muita humildade, concentração e vontade de passar! Eu acredito muito que podemos chegar à final, mas, para isso, teremos que ser muito fortes!

ENORME SPORTING!!!

Por outro lado, é um record imbatível, não dá para ter mais do que 8 vitórias em casa numa competição europeia na mesma época.

GRANDE SPORTING… :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Retirado do 1º link

Quote:
Originally Posted by Sw33t View Post
Atmosphere in Lisbon is fucking electric. So loud it’s even making my TV shake

Tremendous support. Great to see.

Cheguei à pouco de Alvalade, estou sem voz, mas valeu a pena. Ainda nada está decidido, mas por agora o momento é nosso!!

AMO-TE SPORTING!!

“Atmosphere in Lisbon is fucking electric. So loud it’s even making my TV shake” :lol:
by http://www.redcafe.net/f7/europa-league-2011-2012-a-334319/index28.html - Manchester United

podíamos ter marcado uns 4 a este bilbao, que diziam mais uma vez, que íamos perder por não sei quantos…
fizemos um grande jogo, grande vitoria :victory:
faltam 90 minutos como os de Manchester e Ucrânia para a grande final :clap:

Boa Noite,

SE e vamos eliminar o At, digam-me sff quem estiver dentro do assunto, onde é que se adquire os bilhetes para a final? Em Alvalade? Como é que costuma funcionar?
Já agora, quero enaltecer a garra de todos os jogadores, foram ENORMES, mas tenho que mencionar dois jogadores, INSUA E ISMAYLOV.
Paulo Fontes

Não. Podes fazer 3 pré-eliminatórias… Nós só fizemos uma (designada por play-off). O ano passado fizemos 2, por exemplo.

Estou desesperado… como tenho gamebox não tive direito a bilhete, e faço colecção. se houver uma alma caridosa que vá deitar o bilhete para o lixo guarde-me pff que eu vou buscar a qq lado ou no proximo jogo em Alvalade! obrigado! :wink: