Pessoal, um amigo meu que é sócio não vai estar cá no dia do jogo, portanto disse que me emprestava o cartão para eu poder comprar bilhete de sócio e entrar no dia do jogo. Não há controlo nas entradas sobre o facto de o cartão ser de outra pessoa? Thanks!
É um pouco á sorte. A mim nunca me olharam para a foto, mas uma vez ao meu pai, que entrou com o do meu tio, olharam bastante. A sorte é que eles são parecidos. :lol:
Esperemos que de tudo certo aqui por Lisboa pra depois se resolver em Bilbau - aka País Basco -.
Chegará um dois a zero, sem penalti resultante do último ataque do adversário >:(
:offtopic:
Ainda ninguém sabe/pode informar sobre organizacao da(s) viagem ou ainda é cedo ?
Queria ir ver o jogo em Alvalade mas os bilhetes são muito caros e não estava a pensar gastar tanto… um amigo falou-me que a Juve os vende mais baratos, é verdade? Acho que a única diferença é que tem que se ir obrigatoriamente para lá, o que não seria problema. Alguém me pode informar?
Mais do que nunca quero que o Sporting vença para fazer ver a todos os FDP que não precisamos de fruta para atingir os nossos fins.
2-0 já era um bom resultado, o importante é não sofrer golos.
Sim, percebi a pergunta. O que eu quis dizer, é que desde que ele tenha consigo o cartão de sócio na altura da compra do bilhete (como é óbvio), e depois no dia de jogo, não deve ter problemas.
Força meu sporting, vamos mostrar a esses cabeçudos do que somos capazes. Toca a mostrar a essa bicharada que deste ontem anda a bater palminhas, que quem ri por ultimo ri melhor…aziados … FORÇA SPORTING estamos sempre convosco para o que der e vier :victory:
Bora lá ganhar.
Os gajos do athletic já estao 100% confiantes que vão estar na final, visto que parece que já estão a organizar a venda de bilhetes para a final. :cartao: