Leõezinhos para o Plantel Sénior

Foi ele próprio que disse em Santarém, quando estava a ver da Académica de Santarém - Sporting em juvenis, há cerca de 2 meses. Disse que já tinha chegado a acordo com o Villareal e que ia assinar.

Recebemos sempre $$ pela formação, mesmo que acabe contrato. Pelo menos nos seniores é assim, nos jogadores com idade de júnior também se deve aplicar.

Sim, penso que sim. Nem que seja pelo fundo de solidariedade da FIFA. O jogador já tinha contrato de formação com o Sporting há 3 ou 4 épocas, pelo menos essa formação terá que ser paga.

És o maior :lol:
Tu é que és Rei e Senhor da razão e todos os que têm opiniões em contrário são imbecis. ::slight_smile:
Não sei porque te dás ao trabalho de comentar as opiniões de amadores como eu e outros foristas sendo tu um profissional do ramo. :inde:

Achas portanto que ter um jogador a jogar e a treinar com a equipa principal jogando, semanalmente, na Liga da Primavera espreitando oportunidades na Taça de Portugal, Taça da Liga e até alguns jogos do campeonato é pior do que jogar meia dúzia de jogos no Olivais e Moscavide ou no Estoril.

São opiniões.
Eu por mim acho que Tiago Pinto, Celestino, Carriço e Saleiro podem disputar uma vaga no plantel.
Já Caiado e João Martins são dois jogadores com grande potencial e que não têm jogado.
São jogadores que poderiam providenciar alternativas tácticas e poderiam evoluir treinando e jogando ocasionalmente com o plantel principal.

regio,
o que acabas de escrever é tao descabido que nem merece um post a explicar isso…