Leões interessados em Yordy Reyna

Rascord - Leões interessados em Yordy Reyna

JOVEM AVANÇADO DO ALIANZA LIMA

Segundo o jornal peruano “Libero”, o Sporting está a seguir com atenção o jovem avançado Yordy Reyna, que pertence ao Alianza Lima, clube com o qual tem apenas mais um ano de contrato.

As dificuldades financeiras que o antigo clube de André Carrillo atravessa poderão facilitar uma possível transferência do jogador peruano, de apenas 18 anos, para Alvalade.

Alguém conhece?

Nunca o vi jogar e nem sabia que existia esse jogador.lol

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=LtbI-u0_o0I[/youtube]

Pelo que vi, neste pode-se dizer Carrillo 2.0. :lol:

:arrow: :arrow:

No entanto o Carillo já nos vídeos parecia ser superior…

Isto é para enganar, nós queremos é o Jorge Bazan do Alianza Lima, extremo esquerdo de 21 anos do Alianza Lima.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=7aFtx9vt9Po[/youtube]

Sinceramente não achei nada de especial :inde: Consegue-se fazer um video melhor do Djálo.

Mas estava eu a ver o video e a pensar:

• Fdssss eu lá do Peru não contratava era defesas, até que me lembrei que temos lá um :mrgreen:

Visto que os mercados brasileiro e argentino atualmente já não são compatíveis com a nossa situação económica penso que deveríamos explorar os mercados Chileno, colombiano, paraguaio e uruguaio, com a equipa B temos a oportunidade de tentar 2 ou 3 negócios (estilo Arias, Carrillo, Rubio) por ano, mas sempre contratando com cautela pois temos que reconhecer que apesar de termos uma formação de Top é certo que nem todos tem potencial para chegar à equipa principal.

Gostei de ver este miúdo nesse vídeo, nada de excepcional mas se não estou em erro o miúdo ainda tem idade de júnior, por isso dada a condição até acho que tem aí umas coisas engraçadas.

Em altura? :rotfl: just kidding!

Não me pareceu suficientemente melhor que alguns dos nossos júniores para que lhes venha “tapar” o lugar.

A bolsa de valores do Freitas, este ano, terão de ser os nossos júniores, através da equipa B.

Que venha para a equipa B. Se impressionar que vá depois para a principal.

Alianza Lima com dificuldades financeiras? Apostar nisso! Têm montes de jogadores como o Carrillo: jovens e com qualidade.

Faz lembrar quem? Sporting, a vender J.Pereira por meia duzia de tostões e outros tantos dados?
Se o Alianza está com dificuldades, o SCP não está muito diferente, infelizmente.

:arrow: :arrow: :arrow:

Parece-me que nesse vídeo há jogadas que é mesmo o Carrillo que faz em vez deste Reyna, se calhar é impressão minha :-X

[size=12pt][b]Yordy Reyna pode juntar-se a Carrillo em Alvalade[/b][/size]

Depois de Andre Carrillo, o Sporting pode voltar a contratar um jovem avançado no Allianza Lima. De acordo com o jornal peruano El Libero, o clube de Alvalade está a seguir com atenção Yordy Reyna.

O avançado está apenas desde o início do ano na equipa principal do Allianza, tendo apontado um golo, mas terá já despertado a atenção do Sporting.

Com apenas 18 anos, Reyna é visto como um jogador de enorme progressão, deixando perceber que tem as características para triunfar na Europa, nomeadamente em termos de velocidade e técnica.

Sempre de acordo com a mesma fonte, as dificuldades financeiras do Allianza Lima poderão facilitar uma eventual negociação, estando o jogador avaliado em 1,8 milhões de euros.

Não desgosto do puto… Mas é curto para a equipa principal e caro para a equipa B… Mas é capaz de dar jogador…

E que tal começarem a pensar num central e ponta de lança para a equipa principal?

O CF até se veio quando soube que íamos ter equipa B… assim tem lugar para os Koke’s e Celsinho’s desta vida

Pelo que vi no video parece-me mais fraco que o carrillo no um para um e menos rápido, mas mais inteligente a jogar.

Desconheço e acho que não é com vídeos no yt que consigo avaliar 8)