Leões interessados em Corradi, avançado da Udinese (Fonte: Record)

Eu preferia um avançado Italiano mas goleador… :lol:

Ora bem com esta idade temos:

Simone Inzaghi.

Cristian Brocchi

David Di Michele

Este vinha fazer uma época em que marcava cinco ou seis golos e saía…

Porque não Jorge Valdano himself? :inde:

Há um italiano muito bom, que até esta na 2ª liga este ano, Roland Bianchi!

Brinquem, mas ainda na 5ª feira dizia para o meu sogro após o jogo, que da maneira que as coisas estão, e tendo visto o que ele ainda corre no jogo de homenagem ao Iorda, o Acosta ainda era reforço… :-[

Mas está tudo doido? Este nem quando era novo, quanto mais aos 34 anos… :wall:

O JEB anda a evr se lhe sai outro Acosta mas não é com estes gajos que vai lá

Mas qué isto ? Não há ninguém mais velho !? epá o Manuel Fernandes ainda dava uns toques …

Eu já tive esses pensamentos em relação ao Jardel, mas é mais paranóia/desespero que outra coisa! :frowning:

Seria o cúmulo.

ou o crespo

Brocchi? Ele não é avançado.

É médio esse… Ele devia ter confundido com o Tommaso Rocchi, se bem que este ainda dava muito ao Sporting! :dance:

Ou o Cristiano Lucarelli, 35 aninhos!

Se se confirmar, é mau demais.

Com esta idade, se fosse um gajo com a estaleca e historial de um Crespo ou Julio Cruz, ainda era naquela (como por exemplo o Pantelic, que está sem clube)…

Agora este… por amor da santa.

Ou largam a nota num avançado conceituado ou com curriculo ou então não havendo cheta…só há uma hipotese que é a prospecção de jogadores e aí não temos tido sorte e saber…
Há uns que trabalham e volta meia volta encontram gajos tipo Dzeko; Pavlyuchenko; Forlan; etc… (escrevi estes como podia ter escrito outros) e nós olha… a chuchar…

Que brincadeira de mau gosto ^-^ ^-^

Para isso tragam o JULIO CRUZ, que apesar de velho, ele sim é MATADOR !

Oh meu Deus…

Moreno Roggi, procuratore di Corradi, conferma l’anticipazione fatta questa mattina da Udineseblog.it, che vuole l’attaccante nel mirino dello Sporting Lisbona: a tuttomercatoweb conferma che “al momento, l’unico club interessato a Bernardo Corradi è lo Sporting Lisbona. Ma ci tengo a precisare che si è trattato solo di un colloquio informale, non c’è alcuna trattativa”.Corradi, ricordiamo, è stato seguito anche da alcune squadre della Major League statunitense

:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Fucking unbealivable. :wall:

Se o compram só pela altura, mais vale ir buscar um jogador de basquetebol. ^-^

Parece que está encontrado o parceiro do Caneira na sueca. Desde que o Angulo se foi que o Caneira não tem um companheiro decente que perceba os sinais do Sr. Autarca. É que o Puro não sabe sequer o que é um rei de espadas…

Medo … :o