:rotfl: :rotfl: :arrow:
è um digno substituto do Postiga :rotfl:
Minha nossa senhora…
:xock: :xock: :xock: :xock: :xock:
Não acredito na sua vinda. Seria demasiado péssimo. Na volta até é troca directa com o Liedson.
:wall:
Precisamos de contratar um goleador, coisa que Corradi (já) nao é.
Será apenas um rumor como tantos outros… I hope.
Nem isso, o Postiga nunca foi um goleador mas pode ser importante pelas suas caracteristicas, nesta altura o Corradi nem para isso serve, nem é goleador nem é um jogador que tenha algo de positivo para dar, é como ja disseram, é um Angulo, a não ser que tejam com falta de genta para jogar uma sueca, nesse caso desconheço os dotes do homem.

blasted_soul:
Skafeos:
Era realmente de gente inteligente ir buscar um jogador de 34 anos que nem goleador é… procura-se alguem que possa tambem ser um substituto do Liedson e fala-se neste que nem para substituto dos outros serve :drool:
è um digno substituto do Postiga :rotfl:
Nem isso, o Postiga nunca foi um goleador mas pode ser importante pelas suas caracteristicas, nesta altura o Corradi nem para isso serve, nem é goleador nem é um jogador que tenha algo de positivo para dar, é como ja disseram, é um Angulo, a não ser que tejam com falta de genta para jogar uma sueca, nesse caso desconheço os dotes do homem.
:rotfl:

Será apenas um rumor como tantos outros… I hope.
Já não, ele nunca foi queres dizer! :great:
Career Total 437-Jogos 100-Golos – Acho que isto diz tudo!
O melhor é nem acreditar ou falar desta noticia, o rascord não sabe o que escrever e copia rumores de blogues italianos!
Por amor de Deus, tenham piedade do meu pobre coração.
:xock: :lol: :rotfl: :rotfl:… :lol: no coment
Que estupidez de notícia…
A partir do momento que o Record passa a transcrever rumores de blogs, está tudo dito sobre o calibre do jornalismo que se faz naquela casa.
Se é para inventar pseudo-noticias com gajos de 34 anos, ao menos digam que o Sporting está interessado no Morientes. Mal por mal, este ainda vendia umas camisolas…

Lion77:
Será apenas um rumor como tantos outros… I hope.Já não, ele nunca foi queres dizer! :great:
Career Total 437-Jogos 100-Golos – Acho que isto diz tudo!O melhor é nem acreditar ou falar desta noticia, o rascord não sabe o que escrever e copia rumores de blogues italianos!
Teve épocas aceitáveis, apenas isso, daí a minha ressalva. Mas estamos de acordo: É apenas um rumor e nao passará disso.
Tragam-nos fósseis destes que vamos longe… na luta pela qualificação para as competições europeias!
A partir do momento que o Record passa a transcrever rumores de blogs, está tudo dito sobre o calibre do jornalismo que se faz naquela casa.
Se é para inventar pseudo-noticias com gajos de 34 anos, ao menos digam que o Sporting está interessado no Morientes. Mal por mal, este ainda vendia umas camisolas…
Isso até animava o pessoal, mesmo sendo mentira, o objectivo deles é mesmo desanimar o pessoal! :arrow:
Entretanto os outros dois pasquins já lançaram esta mesma notícia nos respectivos sites… Ridículo!
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=ZrdS3KMCebw[/youtube]
Só para animar o pessoal, :lol:
O primeiro golo deste resumo é contra os Lamps…
Só podem estar a gozar… ^-^
Eu preferia mesmo era o Giussepe Signori,Ravanelli ou quiçá o Christian Vieri que ainda na última época jogou com o Costinha na Atalanta! :whistle:
Eu preferia mesmo era o Giussepe Signori,Ravanelli ou quiçá o Christian Vieri que ainda na última época jogou com o Costinha na Atalanta! :whistle:
E que tal o Butrageño? Se calhar ainda dá uns toques. :eh: