Leões fazem proposta por Quaresma (Record.pt)

Mesmo que ele aceite eventualmente reduzir o salário, estarmos a dar o Santiago Árias em troca, é ridículo…
Quaresma é o típico jogador em decadência total. Para a próxima época o Árias e o Cedric é que são os nossos defesas direitos!

Mantém-se a tradição. Pascoa ao Domingo, Natal a 25 de Dezembro e Quaresma associado ao Sporting na pré-temporada. Nada de novo portanto.

A grande maioria está a dar uma importância ao Arias que duvido muito que ele tenha realmente no clube.
Gosto bastante dele, do pouco que vi, mas já são demasiadas noticias em que se projecta uma possivel utilização do Arias como moeda de troca.

Eu ia buscá-lo ao aeroporto ontem.
Quaresma era bom demais, mesmo com Labyads Jeffrens Carrillos e todos os outros.
Gosto muito do Quaresma,e era um sonho ve-lo novamente com o nosso leão ao peito. :clap: :clap: :clap:
Mas infelizmente não passa de um devaneio utopia. :frowning:

A última vez que resgatámos um ex-andrade à Turquia. Despachámos refugo e ainda fomos campeões. :mrgreen:

Eles têm lá 2 ex-andrades. Se os formos buscar somos bi-campeões. Tá feito :mrgreen:

Nada melhor que as tradições e as procissões das tradições!

Enganei-me é por ano. :lol:

Esta novela do Quaresma só acaba quando este regressar a casa, Alvalade!! :mrgreen:

Será que se vier e ficar sentado no banco também vai para os treinos mandar biqueiros em colegas que lhe façam entradas mais duritas? :think:

Aposto que se o Quaresma vier para o Sporting, o Godinho vai logo contratar o Miguel Lopes para lhe acertar o passo, caso o RQ saia fora da linha :lol:

Um periodo de transferências sem a “novela Quaresma” não era a mesma coisa. Esta é daquelas novelas da TVI que duram e duram e duram, e quando se pensa que acabou la vem a repetição. ::slight_smile:

Eu tambem o ia buscar ao aeroporto, mas era para o meter noutro avião para outro lado qualquer…

Não acredito muito que venha… Mas no caso de vir, acho que significa o Adeus não só de Izmailov.

Se for para resgatar um ex-andrade, que seja o Falcão. Não aceito nenhum outro!

Mas como não há dinheiro, não há vícios…

P.S. Esqueci-me de mencionar o Pepe. Esse também aceito.

Esta notícia é tão verdadeira que nem vem na capa do Record de hoje.

E o jogo desmente.
Então nós não temos sequer dinheiro para pagar os que lá estão e ainda iamos buscar este? É pá, promovam o Bruma e teremos magia na mesma, ainda que a grande distância ainda, mas com tendência a aproximar.
Não há dinheiro, não pode haver vícios.

:sick: :sick: :naughty: :naughty:

[hr]

O site turco dá conta de uma proposta dos leões de 750 mil euros mais três jogadores (Arias, Renato Neto e Amido Baldé) pelo passe do ex-leão do Besiktas

O Sporting estará a tentar o regresso de Ricardo Quaresma a Alvalade. Segundo o site turco Turkiye Spor Gazetesi o clube leonino apresentou uma proposta a rondar os 750 mil euros mais três jogadores: Arias, Renato Neto e Amido Baldé.
Confirmada a exclusão do Besiktas das competições europeias, Quaresma (tal como Hugo Almeida) deverá mesmo abandonar o emblema de Istambul. Simão já rescindiu e é um jogador livre. Mas o Sporting não é o único interessado em contratar o internacional português.
O Saragoça e o Deportivo da Corunha já terão mesmo apresentado uma proposta por Quaresma, que também já foi colocado na rota do Benfica e do FC Porto.

Se despacham assim o Arias, juro que ficou lixado… Com um F bem maiúsculo! Já para não falar que não quero este lelo de volta

Pior é quando tiver em alvalade se inicia outro tipo de novelas!!..

Esta novela do Quaresma só acaba quando este deixar de jogar futebol!! >:D

Arias, novo Deus do Sporting e eu não me dei conta.

Cedric > Arias