Mesmo que ele aceite eventualmente reduzir o salário, estarmos a dar o Santiago Árias em troca, é ridículo…
Quaresma é o típico jogador em decadência total. Para a próxima época o Árias e o Cedric é que são os nossos defesas direitos!
A grande maioria está a dar uma importância ao Arias que duvido muito que ele tenha realmente no clube.
Gosto bastante dele, do pouco que vi, mas já são demasiadas noticias em que se projecta uma possivel utilização do Arias como moeda de troca.
Eu ia buscá-lo ao aeroporto ontem.
Quaresma era bom demais, mesmo com Labyads Jeffrens Carrillos e todos os outros.
Gosto muito do Quaresma,e era um sonho ve-lo novamente com o nosso leão ao peito.
Mas infelizmente não passa de um devaneio utopia.
Aposto que se o Quaresma vier para o Sporting, o Godinho vai logo contratar o Miguel Lopes para lhe acertar o passo, caso o RQ saia fora da linha :lol:
Um periodo de transferências sem a “novela Quaresma” não era a mesma coisa. Esta é daquelas novelas da TVI que duram e duram e duram, e quando se pensa que acabou la vem a repetição. :
Eu tambem o ia buscar ao aeroporto, mas era para o meter noutro avião para outro lado qualquer…
E o jogo desmente.
Então nós não temos sequer dinheiro para pagar os que lá estão e ainda iamos buscar este? É pá, promovam o Bruma e teremos magia na mesma, ainda que a grande distância ainda, mas com tendência a aproximar.
Não há dinheiro, não pode haver vícios.
O site turco dá conta de uma proposta dos leões de 750 mil euros mais três jogadores (Arias, Renato Neto e Amido Baldé) pelo passe do ex-leão do Besiktas
O Sporting estará a tentar o regresso de Ricardo Quaresma a Alvalade. Segundo o site turco Turkiye Spor Gazetesi o clube leonino apresentou uma proposta a rondar os 750 mil euros mais três jogadores: Arias, Renato Neto e Amido Baldé.
Confirmada a exclusão do Besiktas das competições europeias, Quaresma (tal como Hugo Almeida) deverá mesmo abandonar o emblema de Istambul. Simão já rescindiu e é um jogador livre. Mas o Sporting não é o único interessado em contratar o internacional português.
O Saragoça e o Deportivo da Corunha já terão mesmo apresentado uma proposta por Quaresma, que também já foi colocado na rota do Benfica e do FC Porto.
Se despacham assim o Arias, juro que ficou lixado… Com um F bem maiúsculo! Já para não falar que não quero este lelo de volta