Leões fazem proposta por Quaresma (Record.pt)

Passou o auge há muito tempo ? Mas vocês viram os jogos que ele fez esta época ? Continua a ser um jogador fenomenal daqueles que dão títulos.

Temos tanto jogador para “oferecer” que até podiamos fazer um pack de 5 jogadores (Pongolle, Grimi, Neto, Bojinov e Evaldo). :mrgreen:

Veja de lá o Mustang, não custa sonhar (ainda). :pray:

gosto de packaging
nogamebox com( pongolle grimi,boji,evaldo,aguiar,rodriguez) 90% de descontos antes do 15 julho

sem neto nem arias

Temos Luis Aguiar, Pereirinha, Pongolle, Bojinov, Evaldo e Grimi se juntarmos os ordenados de todos pelo Quaresma e este aceitasse reduzir o seu ordenado até não era mau de todo e a massa salarial não subiria assim tanto…

mas como é óbvio esta notícia é puramente especulativa …

Noticia completamente estapafúrdia.

Propostas pelo Quaresma são como desejos de vencer o campeonato nacional: complicadas, mas sonhar nunca fez mal!

Que ele venha! Sim, que ele venha! Eu acredito que ele vem? Não.

Que o ordenado que ele aufere é alto, já todos o sabemos, mas também sabemos que alguns reduzem o salário, a troco de algo (bónus de assinatura, clausula de rescisão baixa, etc), apenas para poderem ingressar num projecto desportivo que os alicie.

Sonhar nunca fez mal. Pelo contrário.

Mas digo: se existir capacidade para uma loucura, que ela aconteça não no Quaresma, mas num avançado goleador, ou então num defesa-central de qualidade inegável. Tratemos primeiro de resolver os problemas mais urgentes.

Ridículo. E sim, não tenho mais nada a dizer em relação a este assunto.

Que venha. Acredito nesta contratação , neste defeso muito mais do que nos outros, não me costumo enganar 8) . ( Nas primeiras paginas do Topico do Ribas disse que tinha um mau feeling em relação á contratação foi o que se viu :whistle: ) Mas tudo isto não passam de meros feelings ;D .

Em relação ao Quaresma é português formado no clube, Jogador simplesmente genial ,veloz , técnica.
Espero eu e muitos amigos sportinguistas que ele venha :pray:

Outra vez arroz? :whistle:

Ele que venha se:

Aceitar reduzir o salário significativamente.
Manter a cabeça no sitio.

Todos os anos é isto, não acredito que venha!

Já temos um plantel bem repleto de jogadores que só jogam bem meia duzia de vezes por ano. Forget it :hand:

:arrow:

“É mentira”, foi assim que, esta tarde, uma fonte oficial do Sporting respondeu ao CM quando foi confrontada com a possibilidade de o clube ter feito uma oferta ao Besiktas, por Ricardo Quaresma.

“Não há dinheiro para lhe pagar o ordenado”, observou a mesma fonte. O Mustang ganha uma verba superior a 3,5 milhões de euros por ano no clube que a UEFA impediu de participar nas competições europeias, devido a dificuldades financeiras.
Segundo o site turco ‘Turkye Sport Gazetesi’, os leões terão oferecido 750 mil euros mais o passe de três jogadores, Arias, Renato Neto e Baldé, pelo extremo internacional português, de 28 anos.
Quaresma é um dos jogadores do Besiktas que tem ordenados em atraso, tal como acontece com Simão Sabrosa e Manuel Fernandes, e já foi dado como alvo de Benfica, FC Porto, Saragoça e o Deportivo da Corunha.

Eu sei que o CM é trampa, mas podem fechar isto.

Para além disso tudo, não é daqueles que partiram e desrespeitaram o Clube.
Nunca acreditei no seu regresso, mas este ano a coisa parece ser possível, até porque parece que já não é só dinheiro que o Quaresma quer, senão já teria ido para as Arábias.
Com o salário de alguns jogadores jogadores que não andam lá a fazer nada, pagava-se ao Quaresma, e se calhar ainda se reduzia a massa salarial total. Apostava-se mais na qualidade, em vez de na quantidade.
A existência da equipa B, cujo objectivo último é formar jogadores para a equipa principal, dispensa um plantel tão grande como temos. Em casos de necessidade dá-se-lhes oportunidade para jogarem na equipa principal, em vez de ter jogadores mais caros parados, ou sem rendimento na equipa A. Afinal, é isso que eles esperam, e é para isso que lá estão.

Ganha 3,5milhões de € por mês esta fora do que se paga em Portugal.

Por mês? :lol:

Segundo o CM é ao ano.

cerca de 300k mês!

Se lhos pagarem… :lol:

Isso já não sei, não sou contabilista dele! :lol:

Ganha mais que o Ronaldo e Messi… juntos :mrgreen:

:sleep: :sleep: :sleep:

the neverending story