Pois já era bom. Com 6 milhões já se arranjava um central de topo. E essa posição já ficava resolvida e mantínhamos os 22 milhões para o extremo e para o PL. Se fossem todos de top, nem me importava de ver a cara do Grimi mais um ano porque acredito que o Evaldo com o Domingos será outro jogador.
É venderem o Moneytinho, serão sempre 10 M€ extraordinários, que ninguém estava a espera. Chelsea, esta é o jogador que precisam para poderem vencerem tudo! :twisted:
Portanto, 10 M€ + 7 M€, estava feito…
A história do Arsenal já vem desde Janeiro. Se o quisessem, já teriam comprado.
A história do Otamendi é bem lembrada, tal como o Boghossian tinha meio mundo atrás dele, e depois foi parar ao RB Salburg por 3 M€.
Aguardemos, mas seria um nome para haver uma recepção tipo Van Basten, mas para melhor e maior! Seria um ambiente para recordar bons tempos…
É engraçado que foi aberto um topico em tempos de uma petiçao para contratar o Dzsudzsák e todos acharam irreal, o Dzsudzsák tem um preço de 10M este tem de 15M e já todos acreditam…compreender esta gente não é fácil.
Eu se fosse director desportivo do Sporting Clube de Portugal já tinha embarcado rumo à Argentina para trazer Burrito e Alvarez. E não saía de lá enquanto não trouxesse os dois com operações por percentagens dos passes. 12 Milhões (Na totalidade) por 50% de cada um.
Isto partindo da suposição dos tais “sem” milhões. E desfazia-me do Valdés e Vukcevic caso contratasse estes dois meninos.
Mas isto são pressupostos que com os dirigentes do Sporting Clube de Portugal não se concretizam. Siga a banda! Podem fechar o tópico!
com um bocadinho de jeito (e algumas petições) se conseguirmos este e o Burrito ainda a Uefa nos oferece um wildcard para participar na liga dos campeões já este ano :lol: