Até eu o ia buscar à Argentina. Fiquei com ele na cabeça quando alguém o sugeriu aqui
:arrow: :arrow:
Depois queixem-se que foi para outro clube por muito menos.
Até eu o ia buscar à Argentina. Fiquei com ele na cabeça quando alguém o sugeriu aqui
Depois queixem-se que foi para outro clube por muito menos.
se o arsenal já fez uma proposta de 15M, está fora de alcance.
siga o próximo. :arrow: :arrow:
Aí está o tal reforço que todos nós queremos !
É o rumor que mais quero acreditar, mas é também o mais difícil de acreditar…
Resta-nos ![]()
Isso do Arsenal ter feito proposta vale pouco, senão isso era logo destaque.
Eu tenho mts duvidas q ele valha 15M, devem estar a tentar conseguir o máximo.
era A contratação! tão simples como isto. :drool:
mas é como outros já aqui disseram. falam em 15 milhões como falam em 8 ou 9 para o Djaló. que entre uma proposta de 7 ou 8 por uma percentagem larga do passe e vão ver se não sai.
gastem mas é 15 milhões de chapa neste e no burrito e até já aceitava o paulão como central. ;D
Ricky foi visto hoje na ponte Vasco da Gama!!! :lol:
E começa tudo de novo… :rotfl:
:arrow: :arrow: :arrow:
Nem metade quanto mais 15 milhões! Vocês querem mesmo acabar com o SCP!
não acredito minimamente nesta contratação, assim como começo a acreditar que não virão muitos mais reforços…depois das palavras do GL, quando disse que não virão muitos mais porque encontraram um plantel com muita qualidade, temo que isto sejam apenas declarações para ofuscar a falta de capacidade do Sporting no mercado.
As contratações até agora foram razoaveis, melhores que em anos anteriores, mas não creio que sejam os jogadores capazes de desequilibrar e fazer a diferença…as tão faladas trutas não aparecem, os jogadores capazes de levar gente ao estadio e conquistar pontos para a equipa por si só.
O Ricky e o Burrito poderiam ser esses jogadores, mas a qualidade paga-se e duvido que tenhamos argumentos para os trazer
:arrow:
esse tipo de mentalidade é que já acabou com o Sporting… :![]()
O nome saíu na imprensa logo o jogador já não vem ???
O nome saíu na imprensa logo o jogador já não vem ???
lol é como eu penso… :lol:
Bela TRUTA! ![]()
Já me contento com o facto de andarmos a sondar jogadores deste calibre.
Este não vem esta muito falado nos pasquins … é mais um para os entreter.
Já me contento com o facto de andarmos a sondar jogadores deste calibre.
Eu contentava-me mais em andarmos a comprar jogadores deste calibre…
Para mim sondar não significa nada…eu quero é contrata-los! Vê los de leão ao peito!
15 milhões? Ah, já percebi o porquê do fundo do Godinho Lopes…
Para mim sondar não significa nada…eu quero é contrata-los! Vê los de leão ao peito!
Sim. Mas ao sondar jogadores deste calibre leva-me a crer que, falhando este, poderemos ter outro de grande categoria. Agora uma coisa é certa. Se o Chelsea for buscar o merdinho ao porco, a nossa abordagem para os alvos finais poderá ser diferente. Acredito que a Administração estará a jogar com esse novo dado. Sempre sao mais 9 milhões, os quais espero que, a serem uma realidade, também sejam canalizados para o reforço do plantel.