Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira [Abola]

Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira
Por Redação

O Sporting agendou para esta quarta-feira, pelas 18 horas, conferência de imprensa para apresentação de jogadores.

Por esta altura, o plantel de Domingos Paciência tem já confirmada a entrada do brasileiro Renato Neto, que estava emprestado ao Cercle Brugge.

Porém, agora, é certo que haverá mais reforços. O brasileiro Xandão, o uruguaio Sebastián Ribas e o marroquino Labyad (este tendo em vista a próxima época) são os nomes que têm sido apontados como alvos do clube de Alvalade.

[url]http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=307741[/url]

Xandão, Labyad e Ribas.

era bom era… :drool:

O xandão não me parece para já. ainda deve estar no brasil, digo eu. O Labyad também não me parece, a não ser que seja para já jogar. Pode haver surpresa… :pray:

Era não ser nenhum dos três :rotfl: :rotfl: :rotfl:. Mesmo a gozar com a CS.
De qualquer forma aposto mesmo nesses três.

Devia era dar para ver online. Já estou em pulgas. :dance:

Vai ser o Neto e mais um, o Xandão não chegava só na quinta?
Pode ser que seja o Ribas, o Labyad parece-me impossível para já :mrgreen:

Já pensaram que pode ser para a equipa de futsal?

O Renato Neto, também conta como reforço… por isso…

Não haveria Conferencia de imprensa acho eu :stuck_out_tongue:

Labyad, não acredito que seja apresentado, visto que até ao final da época irá continuar a representar o PSV.

ribas e xandao!

e Neto.

Nos ultimo tempos tem havido. Por exemplo para a apresentaçao do Buiu e Prea houve.
Mas é quase garantido que sera para o futebol.

Obviamente que é para o futebol.

Deve ser o Renato Neto, Xandao, e talvez o ribas e o labyad (parece que aquele rapaz no outro blog que dizia que ele chegava hj a lisboa era verdade).

Que aflição será até amanha nesse tópico. :rotfl: :rotfl:

Já tinha saudades disto :slight_smile:

Renato Neto é uma certeza, restando outras três opções para, pelo menos, um lugar, visto a notícia falar em jogadores para serem apresentados.

  • Ribas aparentemente poderá vir/estar em Portugal durante o dia de amanhã, portanto aparenta ser a possibilidade mais forte.

  • Xandão ou antecipou a viagem, ou muito dificilmente será ele a estar presente, visto o seu empresário ter dito que a viagem estava marcada apenas para quinta-feira.

  • Labyad é uma incógnita. Pode bater certo a informação de que o jovem encontra-se em Portugal e ser apresentado amanhã. Contudo, visto ser apenas uma contratação para a próxima temporada, das duas uma, ou será emprestado a uma outra equipa, ou então jogará no PSV até ao final da temporada, o que não me parece sequer possibilidade.

As minhas apostas: Renato Neto e Ribas.

Com a vaga de revivalismo das tentativas de contratação do mercado de Verão … vai na volta e amanhã é apresentado … Bendtner ?!

Deverá ser o Xandão e o Ribas.

Não estou a ver o Labyad ser apresentado para depois voltar para o PSV, mas…