Leão tenta regresso de Van Wolfswinkel

Hoje foi a noite de Lisboa, amanhã é a de Amsterdão.

Boa viagem para o Wolfswinkel, mas se queria mais dinheiro não era bem vindo no que a mim diz respeito obviamente, boa sorte no Norwich ou num outro qualquer clube.

“Ricky abandonou Lisboa rumo a Amesterdão, às 16h20, num voo da transavia”

Loooooooooooooooool. Chupa-me o quilhão, oh Rui.

Isto. Vir para um clube que conhece bem, bem querido pelos adeptos (até demais) e com a possibilidade de ser treinador pelo JJ… :wall:

Neste momento acho que ele precisa mais do Sporting que o Sporting dele.

Deitou por terra a melhor oportunidade para relançar a carreira? Provavelmente no país dele o que não faltam são interessados… como o Ajax ou o PSV.

Que personagem! O homem só foi curtir ao Urban e matar saudades, a imprensa fez o resto do filme…

Precisa é de um bom Psiquiatra… O gajo fritou de vez!

KingJames, não percebi referes-te a mim?

Tristeza. ::slight_smile:

[member=8502]Rui Trindade

Acho que é para o Rui Pedro Drogado. Foi ele que disse aquilo na tvi24.

Ele veio renovar a Gamebox.

O resto foi filme da imprensa.

Podia ter voltado a ser alguém no mundo do futebol, ainda por cima num clube onde é razoavelmente querido…jogou mal.

Obrigado! Estou “dormir”, não me lembrei desse e estou a ver o programa, mas estou mais atento é ao lampião o chulo que está em tribunal com o Sporting nem me lembro dele.

Desculpa a pergunta parva [member=14764]KingJames

opa espero que ele tenha passado pela Loja Verde e tenha comprado uns “recuerdos” para o novo rebento, tem lá kits bem giros para a pequenada :smiley:

Xau Ricky, volta sempre!

Só faz falta quem está e o resto que se lixe! :twisted:

:great:

Já viram a capa do jornal I diz Bdc em tribunal por causa do wolf

Nem quero acreditar que estaríamos dispostos a pagar 5M€ pelo passe + 1,6M de salário ao Ricky.

Ainda bem que não se concretizou.

Uh» :-\

Tal e qual as suas jogadas isolado à frente do guarda-redes…chutou pra fora. Até pro ano oh urso.