Estou agradecido ao Wolfswinkel pelo que fez pelo Sporting, mas sinceramente acho que o seu ciclo terminou e não devia regressar.
Pessoalmente preferia um Guidetti, ou um Teo Gutiérrez se fosse para ir buscar uma opção mais experiente (à Jonas)
gosto. gosto.
Vem, menino.
Meh… ou um para indiscutível ou um para “crescer”. Vários diferentes, mas iguais…
Ter gajos bons para rodar é fixe, mas toda gente gosta dum 11 base… e os “iguais” não gostam de ficar no banco.
Gostava muito.
Se não implicasse a saída do Slimani não desgostava :great:
Não.
Gostava que voltasse (e que continuassem Slim e Montero) !
Btw: falam (ABola) que a vir, será por empréstimo de uma época, com opção de compra. De resto, é o habitual nos jornais: dizem saber que ele tá entusiasmado com a possibilidade, e que o entrave é o salário alto.
Nunca fui muito fã deste jogador, mas para o que fez numa época terrível é no mínimo notável.
Meu coraçao esta dividido gostava de ver o Wolfs , mas o Guidetti e era o gajo queria ver , representa tudo o que idealizo num jogador para o Sporting
Gostei da sua passagem pelo Sporting…mas por mim não regressaria.
Tambem preferia o Guidietti mas acho mas facil vir o Wolfwinkel que o sueco depois do Europeu que fez infelizmente.
Espero que isto seja uma brincadeira.
Não por favor. Precisava de 10 oportunidades para marcar golo. E eu até curtia do gajo mas não é jogador para atacar o título. Guidetti please!
Saiu mesmo agora de figo maduro, anonimamente para ninguém o reconhecer :twisted:
Por acaso este foi um jogador que sempre me fez pensar no que poderia valer num Sporting a sério.
Recordo que no pior Sporting da história que terminou em 4º e 7º nas duas épocas em que ele jogou por nós, e nas quais conheceu 5 treinadores, fez cerca de 40 golos no conjunto de todas as competições. Daí perguntar o que poderia valer numa equipa treinada pelo JJ que como se sabe são fortíssimas na vertente ofensiva.
Para mim era para ontem!
Um jogador que marcou os golos que marcou numa equipa que jogava um futebolzinho para não perder.
Ia à baliza 1 ou 2 vezes por jogo, depois quando ele falhava a única oportunidade que tínhamos o jogo todo, caía tudo em cima do rapaz.
Ainda assim marcou imensos golos, sempre mostrou profissionalismo e inteligência no posicionamento dentro de campo.
Com uma equipa a sério a criar 5 ou 6 oportunidades de golo por jogo, molha a sopa todos os domingos! :dance:
Onde é que eu assino? Bora Ricky!
:xock:
Não por favor.
Já tivemos o suficiente.
:naughty: