Leão tenta regresso de Van Wolfswinkel

Isto já não anda nada bom…assim fica pior… >:( :naughty:…ou andam por aí n bluffes propositados ou a ser verdade os ultimos jogadores ontem e hoje falados, não acrescentam nadinha…antes pelo contrário!!.. :menos:

Este vídeo tem 3m50s…se meterem um de golos falhados deve ter uns 12m ou mais… :mrgreen:

Sim, porque como se sabe o Sporting nessa altura era um rolo compressor ofensivo que criava oportunidades em barda.

No fórum enquanto o Wofs cá esteve sempre se disse e concordei, que num porto ou num benfica faria o dobro dos golos. Acho que seria uma mais valia!

Uma coisa é ter preferências, ou gostar de cromos novos. Outra é dizer que o Wolfswinkel é pouco eficaz e pedir o Guidetti, que nunca na sua carreira foi melhor finalizador.

Mantendo Montero e Slimani, só o vejo como 3º Avançado, logo a questão que se coloca é que sentido faz esta contratação, a concretizar-se?

Vindo por emprestimo é que não entendo mesmo

:pray: :pray: :pray:

N sei mm o q diga… E acreditem que gostava muito de comentar esta hipótese… Mas n tenho palavras… N sei se sim nem se não… Gosto dele, mas n sei se era aquilo que queria agora para o Sporting…

Tenho tb a tua opinião. Gosto dele, mas n sei se é o que o Sporting C.P. precisa…

Por emprestimo com opçao de compra é que deviam vir todos os reforços.
assim o risco era mt menor de levarmos com pongoles e shicabalas desta vida…

Isto da abola desde que fomos buscar o Jorge Jesus, ficou impossível. Nem merece mais comentários este rumor que merece destaque de capa.

por empréstimo ainda penso duas vezes…

Foi um bom valor que passou pelo SPORTING, mas não me acredito que volte, vamos ver.

Sim :venia: mas não quero por empréstimo. Ou então empréstimo com cláusula baixinha.

Podes é sempre levar com Grimis…

Por troca de Slimani seria um retrocesso valente.

Tem um jogo de pivot péssimo comparado com o argelino, tal como também é inferior no jogo aerio.
Em termos de remate estão equiparáveis.

Sempre gostei do RvW, nunca fui um hater, mas vou ser honesto…o seu percurso lembra o de Postiga em termos de não ter vingado em Inglaterra…

…mas também temos o caso de Hugo Viana que depois vingou em Braga.

Por empréstimo, why not?

Desde que isso não signifique a saida do Slimani ou do Montero por mim está tudo bem. Ah, e prefiro ele à nova hype cá do forum chamado Guidetti.

Wolfswinkel?

Anda tudo com memória curta só pode.

^-^

:menos: :menos: :menos:

E porquê?