Leão tenta regresso de Van Wolfswinkel

Os 5 milhões, apesar de ser metade do bolo, seriam rentabilizados fácilmente, e ai sim, finalmente lucrava-mos com a venda do VanWolfswinkel

Tem-se falado muito acerca das estatísticas deste jogador.
Eu penso que a estatística é importante mas é bom não esquecer que se não houver qualidade fica mais difícil vencer a estatística, o treinador pode ser bom mas não faz milagres, veja-se o que aconteceu com Yanick.
Neste caso em concreto penso a qualidade não abunda, é a minha opinião, e como diz o povo “não há vez como a primeira”, julgo por isso que não deve ter muita sorte com uma segunda passagem pelo clube.
Espero por isso que este rumor não passe disso, mas infelizmente duvido que seja só um rumor.

até comparado com o Guidetti… não tenho memória curta, este “lobo” para marcar um golo falhava umas 2/3 oportunidades

Não acredito no regresso nem tenho grande vontade que venha. Não tenho memória curta, marcou muitos golos mas para cada golo marcado falhava uns 3 cantados. Muitas vezes que me levou ao desespero.

Claro claro…
o facto de jogar sozinho na frente e cansar uma defesa não conta para nada…
o facto de ele marcar muitos golos apesar de uma época miserável também não significa nada.
Por mim, preferia o Wolks sobre qq um dos propostos, já sei o valor dele e eu pessoalmente gosto. Como disse, fez muito com pouco.

O mal dele jogar sozinho é que depois cansava a defesa e ele próprio e chegava a oportunidade de chutar e não tinha a força nas pernas que devia ter.
Ele com companhia na frente seria melhor.

Acho uma piada do caraças a essa coisa da “memória curta”. Quer dizer que quem valorizou a passagem de Wolf pelo Sporting, a tem?

Se calhar há é quem tenha memória selectiva.

Memória curta? Isto é quase Alzheimer…

Wolfswinkel em 2 anos teve o fantástico número de 5 treinadores (Domingos, Sá Pinto, Oceano, Vercauteren e Jesualdo).
Tinha craques como Capel, Jeffren ou Izmailov a assisti-lo.
Fazia 90 minutos, sobre 90, pois era o único avançado disponível!
Tinha 22 ou 23 anos!
Mesmo assim marcou 45 golos e fez 5 assistências em 88 jogos!

Eu não tenho memória curta.
Por isso espero ter o Wolf muito longe de Alvalade.
Se vier tenho de levar com ele, pode ser que corra bem, mas tenho sérias duvidas…

Capel e Jeffren, grandes craques, depois ainda somamos outro craque que estava mais tempo parado que a jogar, poupem-me.
:boohoo:

Obrigado por me dares razão 8)

Que venha o Holandês, de certeza que não há de ser pior do que um Pongolle…

Na altura, Capel era quase um Deus, corria e arrancava cartões aos adversários que era uma coisa louca. Após o primeiro ano, vende-lo por 10M era pouco. E o Jeffrén quando jogava (1 a cada 5 jogos) também dava show.

Agora, dá para ver que todos esses jogadores estagnaram. O Ricky não fez nada em Inglaterra e pouco fez em França. Não tenho razões para acreditar que faça muito mais em Portugal, quando os registos mais recentes dele (dos últimos dois anos) pouco devem ultrapassar os 10 golos. Então por 5M, por favor. Se fosse um empréstimo com opção de compra acessível e que suportassem parte do salário, tudo bem, não se arriscava muito.

Neste momento e a meu ver, são mais as dúvidas do que as certezas quanto ao Ricky.

NP
Mas mas o mal dos outros, 50 treinadores e 30 colegas mancos (figuras de estilo ;)) não faz dele um grande craque, ou será que faz?
:inde:

Acho que o Ricky teve azar no período em que esteve no Sporting. Além de ser novo, apanhou o “Sportingzinho do godinho lopes”. Mesmo assim tem um número de golos bastante aceitável.

No entanto, acho-o inferior ao Slimani e Montero.
Ora, se queremos melhorar a qualidade do plantel, teremos de comprar jogadores melhores que os que cá estão. Caso contrário, mais vale estar quieto.

Epah 5M ainda é um bocado, não ficámos ricos de um dia para o outro :-\

espero que venha !!! há um grande movimento, por parte das leoas, para que ele venha !! alias, garantem que se ele vier vão nuas até Alvalade :rotfl: :twisted:

Era demasiado bom para ser verdade, duvido que venha. Ia haver um suicídio em massa.

Não podemos esquecer que o Wolfswinkel está longe dos golos, praticamente desde que saiu do Sporting. É preciso não esquecer isso, está longe de estar numa boa forma. Acredito que possa voltar a relançar a carreira, gostava de o ver cá, mas tenho a noção que o seu rendimento anda muito baixo.

Independentemente do gosto pessoal de cada um…há um facto que é determinante…a vontade do treinador…e este gosta do holandês…

Fazia o mais difícil, falhava do mais fácil.

Mesmo assim prefiro o homem a jogar lá sozinho na frente que o deus Montero, rei dos chapeus e toques bonitos.