Não houve reforços em Janeiro porque não há dinheiro! Até concordo, porque, de fora, dá a impressão que o único clube português que está a ser gerido com bom senso é o Sporting. Gostava muito de saber quais as realidades patrimoniais e financeiras do Benfica e do Porto, que têm dinheiro para tudo… No entanto, independentemente disso, há um sério recado que quero dar aos técnicos e aos jogadores: tem havido muitos jogos, nesta época, em que a nossa equipa dá, de bandeja, a 1ª parte aos adversários e depois, se não marca um golo no início da 2ª, cai numa vulgaridade confrangedora e perde pontos atrás de pontos. Não pode ser Meus Amigos! O nosso Clube paga-vos principesca e religiosamente. Não falha! E porque falhais vós tantas vezes? Porque desperdiçais com revoltante displicência
tantos minutos de jogo? Não dá, de facto, para entender ou, se calhar, até dá…, é que eu, simples adepto e sócio de muitos anos, tenho “amor à camisola” e alguns de vocês trabalham vários anos no Sporting e parece que nunca chegam a senti-la…
Se eles sentissem a garra que nos mais velhos Sportinguistas sentimos
de certeza que eles estariam mais bem classificados.
Viva ao Sporting Sempre!
Estou totalmente de acordo com o Ponto Verde (bem vindo ao Forum). Por vezes é revoltante a forma displicente como a nossa equipa de futebol joga. No entanto este fim-de-semana as coisas até correram muito bem, resta saber se terá sido um “tiro de sorte” ou se há mesmo perspectivas de mudanças positivas.