[center] :great:
Concordo com tudo, mas, faltam-lhe uns calções pretos.
:mrgreen:[/center]
Já eu tenho receio que lá dentro esteja um lampião espião :think: :mrgreen:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Tu queres ver :twisted: :lol: :great:
Depois do Cavalo de Tróia agora é o Leão.
Valeu pela intenção mas a cabeça desse leão faz lembrar o primeiro pseudo-logotipo da Sporting TV.
Agora que fala nisso… Aquela juba despenteada. É mesmo, é o leão que toma ácidos.
:arrow:
Também não gosto particularmente. O que está na academia, por outro lado, ficava bem aqui:
também não gosto da juba para a frente,mas achei por bem partilhar a “noticia” com a comunidade leonina
SL
saiu hoje no jogo :lol:
Pode não estar perfeito mas é 30x mais interessante do que leões verdadeiros enjaulados no meio do relvado.
Excelente. E não vou opinar acerca de gostos, porque neste caso seria pouco aceitável.
O leão é uma prenda de um grupo de adeptos ao clube. É isso que representa. O renascer de uma ligação que por momentos pareceu perdida. Mais importante de qualquer pormenor estético é a boa vontade de quem o fez. De se lhe tirar o chapéu.
O facto de não estar no seu estado perfeito, mostra o que os autores pretendem: uma homenagem a um clube em construção. Muito bom. Leiam a notícia da abola que está no tópico da “Imprensa”.
SL
Um lampião de Troia… :mrgreen:
tanta opinião desenquadrada por aqui… O que importa ser ou não parecido ao simbolo do Sporting??? É uma obra de arte. Não é uma lebre, parece-me, é um leão, que por acaso é o animal que está no nosso emblema.
Eu gosto.