Leão está de olho em Benachour

[b]Leão está de olho em Benachour MÉDIO VOLTA A DESPERTAR INTERESSE [/b]

O internacional tunisino Benachour encontra-se de novo nas cogitações do Sporting para reforçar o plantel na próxima temporada.

Contratado pelo V. Guimarães no último defeso, as boas exibições do médio ofensivo nunca passaram despercebidas aos responsáveis leoninos, de tal forma que, na reabertura de mercado, Benachour foi hipótese para uma posição que acabaria por ser preenchida por Romagnoli.

Agora, e tendo em conta que os vimaranenses não exercerão o direito de opção sobre o jogador (250 mil euros), os leões reentram na jogada. Caso o negócio se concretize, os dirigentes tentarão assegurar o jogador antes do Mundial, para evitar que outros clubes venham a intrometer-se nas conversações.

Prioridade a Abel

Sendo líquido que todos os movimentos que visem a preparação da próxima época serão apenas iniciados após o final da Liga, Abel será o primeiro “dossier” a ser resolvido.

O Sporting tem interesse em ficar com o lateral e Franco conseguiu – depois de uma reunião com o homólogo bracarense – alargar o prazo para exercer o direito de opção até 10 de Maio. Neste particular, a grande indefinição prende-se apenas com os jogadores que poderão servir como moeda de troca, com Wender e Luís Loureiro a serem os nomes mais falados.

:arrow: :arrow: :arrow:

Bem isto seria 2 em 1… não só nos viamos livres do Loureiro e do Wender como ainda ficavamos com um internacional Tunisino com enorme margem de progressão. Daria muito jeito.

em relação a Abel, 100% de acordo.

em relação a Benachour, mais um tiro ao lado. Não me convence. Tem bons pés mas é muito suave, muito franzino, passa muitas vezes ao lado do jogo. Está barato mas mesmo assim não me metia nisso. Não façamos como a orcalhada, que há uns anos comprou a dupla de avançados de um belém acabadinho de descer.

Eu acho uma boa opção o Benachor.Espero mesmo que venha.

Abel e Bena tou 100% de acordo…

eu gostava :wink:

SE VIER POR 50 MIL CONTOS A CUSTO DEFINITIVO…SAI MAIS BARATO QUE O EMPRESTIMO DO romagnoli…QUE CUSTOU 1 MILHAO DE EUROS.
Mesmo que nao de nada…50 mil contos nao sao os milhoes que se deitaram fora…com jogadores da treta.
Ele e jovem boa margem de progressao…esta no mundial…pode vir a tornar se excelente jogador…e se fizer bom mundial ainda se ira valorizar muito.

O Estugarda também está de olho em Benachour. É um jogador útil e no minimo seria um excelente suplente.

Benachour?

Mais um jogador a dispensar no final da próxima época. Sensação de deja-vu em relação à epoca anterior…começamos com o Edson, passamos por Luis Loureiro, Wender e Manoel por exemplo (que terror), este ano começa-se a ouvir falar de jogadores com calibre semelhante!

Fdx, será que no Sporting ainda ninguem percebeu os erros do passado? Benachour é mais um jogador banalissimo que remata bem à baliza.

Não se iludam com o “interesse” do Estugarda, pois isso é noticia para valorizar o jogador que também se socorre do facto de ir jogar o mundial…no banco.

Eu pessoalmente gostava de o ver no Sporting, vi alguns jogos no afonso henriques esta epoca e ele pareçe-me um excelente jogador, e como só um milagre que eu espero que aconteça pode salvar o vitoria da descida de divisão, ele pode sair muito mais barato.

Ao que pareçe ele ja disse que nao jogaria na 2 divisão, resta esperar para saber quais as clausulas do contrato existentes.

Por mim era ele o saga e o Geromel ( esse e que tem tudo para aser um enorme central).

Tenho mais confiança nas potencialidades do Saganovscki e do Geromel do que nas dele, já que como o Tavanez diz e concordo com ele acho-o um jogador macio, demasiado macio, um pouco como o Romagniol, com bons pés mas com pouca vontade de trabalhar defensivamente, e um jogador desse tipo com o Paulo Bento como treinador tem poucas hipoteses de se safar.

Do que vi gostei. Traria uma dose acrescida de criatividade à equipa que poderia vir a ser útil.

Pelos jogos que vi do Guimaraes,ele desempenhava um papel importante na equipa mas penso que é daqueles jogadores que num clube grande fica com demasiada pressao e nao mostra o que e capaz,a meu ver é mais um jogador mediocre,espero que nao o contratem.

Continuem á procura de um medio ofensivo e descobrem bastante melhor.

Tenho uma opinião bastante relativa sobre o Benachour concordando com o que diz o Barbosa em cima. Não me parece que seja um jogador medíocre, aliás acho que tem bastante classe mas tenho muitas dúvidas se era o tipo de jogador que necessitavamos e pior ainda, se o mesmo se iria afirmar e adaptar a um clube de maior dimensão. :arrow:

... e pior ainda, se o mesmo se iria afirmar e adaptar a um clube de maior dimensão. :arrow:

Nao o fez no PSG… Mas que tem talento, tem.