Isso não quer dizer nada. Nós compramos o André Balada e o Piccini e aconteceu o mesmo dos dois lados, e o que eles acrescentaram à equipa foi completamente diferente
Comprava muitas vezes no FM!
Deste campeonato gosto da equipa do Argentinos Juniores , tem alguns valores interessantes.
Daí tb gosto do Bruno Piton… Um lt esquerdo (ou central do lado esquerdo) que marca muitos golos.
Up.
Que é que se passa? Falaram neste?
Parece que sim:
https://www.porta10a.com/t/rumores-de-transferências-parte-2/47299/1026?u=paracelsus
Se é este ou o Feddal, deixem o Feddal quieto em Espanha.
Queremos 2 centrais. 1 canhoto e 1 que jogue pela direita (Lyanco, Gianetti, Jemerson,…)
De centrais é o nome mais interessante…
Preferia o Lyanco.
Pelo que assisti em vídeos (que já se sabe, vale o que vale) parece ser o central ao estilo Otamendi. Rápido, muito forte na antecipação, boa leitura de jogo. Algo baixo para central, jogo aéreo ao fraco.
Contudo, se for para jogar do lado direito da defesa, parece ter potencial!! Ele e Quaresma ficávamos bem servidos. IMO
Eu também. Mas também não conheço este. Por isso era injusto fazer a comparação.
Fui observar um vídeo do Lyanco (vale o que vale, lá está).
Partilho da mesma opinião, acho melhor o Lyanco. Excelente desarme e uma saída de bola a roçar a perfeição, raríssimo ver centrais a sair a jogar desta forma, muito bom!
Gostei.
Honestamente hoje em dia o jogo aéreo é menos importante que velocidade e posicionamento.
Cada vez mais as equipas grandes jogam em diagonais com velocidade e menos à base de cruzamento.
Este no FM era sempre compra certa, na realidade não faço ideia.
Por 3M era capaz de ser um bom negócio.
Resta saber se esse para jogar pela direita, é para juntar ao Neto nas alternativas a Coates e Quaresma ou se o Neto sai e é para juntar a um canhoto, Ivanildo ou Borja (não me parece que nenhum tenha qualidade para contar, sou sincero)…
O 6º central será sempre o Gonçalo Inácio, mas esse deve jogar sobretudo na Equipa B.
Também sou dos que preferia o Lyanco. Ainda que este rapaz e o Jemerson não sejam maus de todo.