Leão ataca Bonatini

Se melhorar os aspetos físicos, acho excelente aposta. Tecnicamente é bastante bom.

Quem?!! De onde? :wink: 8) :beer:

Tem problemas físicos?

E a noticia em si, ainda nao ha?

Obrigado. SL

https://vimeo.com/search?q=bonatini

Transfermarkt:

Vejo-o mais nos porcos do que aqui. Vindo a noticia de onde vem então…

É o avançado que me agrada mais na 1ª liga fora os 3 grandes. Podia ser a alternativa mais direta ao Slimani, podendo sair o Tanaka agora em Janeiro. Outra opção seria comprá-lo já mas deixar estar emprestado ao Estoril nesta metade da época.

Falam na noticia nas boas relação que têm como o Sporting como demonstra a negociação com o Estoril do Bruno César.

Se nem nos factos acertam…

Depois de ter sido atacado por um Leão é o mais provável.

Está descoberto o substituto do Osvaldo.

Temos boas relações com a Traffic?! Ta bém abelha!

Vai parar ao porto.

:rotfl:

Até não ver dados mais conclusivos, pouco me acredito nestes rumores.

Se se pode dizer que temos boa relação com alguma agência…a traffic será sem dúvida essa agência.

Uma suposição feita pelo jornal com base no negócio que culminou com a vinda do Bruno César.

Com esta “nova ordem” do futebol nacional, em que qualquer jogador que vá para os tripeiros ou lampiões tem primeiro que ser apresentado como sendo do interesse do Sporting, para depois ser dado como “roubado”, …é bem possível! :twisted:

Uma “suposição” (eles sabem bem que o que escrevem é mentira) para enganar os desatentos com base no jogo de 2 de Janeiro que se aproxima.

Ultimamente andam com muitas “suposições”, desde a renovação do Carrillo à criação de um padrão forçado de regresso de ex-jogadores do Sporting formados cá, o PLANO de BdC, só porque veio o Nani e o Sporting mantém a porta aberta a outros (Ronaldo, Veloso, Quaresma).