Uma capa que nunca imaginei imprimida. :
Btw… Estive neste tópico.
Uma capa que nunca imaginei imprimida. :
Btw… Estive neste tópico.
Neste tópico só me resta dizer: LOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
Quer dizer um gajo nem dorme de noite a pensar qual será o novo jogador do Sporting, e depois fazem me isto;
Mas estes jornaleiros não se mancam?? :rotfl: :rotfl: :rotfl:
LOOOOOL
Nem o Carlitos nos seus melhores anos, quanto mais este pré-reformado.
Loll amanhã deve aparecer Leão interessado em Folha para treinador da B. Estes pasquins são o máximo!
Como amigo e ex-colega da bola ficaria muito feliz pelo Carlitos. Como adepto do Sporting, nem por isso.
:rotfl: :lol:
Truta :drool:
O Carlitos não é nenhum pré reformado,ele fez 2 excelentes anos no Estoril,foi um jogador muito importante no Estoril nestas 2 épocas mas como é obvio não tem qualidade para jogar no Sporting.
Espero que renove pelo Estoril pois é fundamental na equipa.
provavelmente isto e’ mentira mas fica sempre o medo de ter sido um jogador chave para o Marco Silva nas duas ultimas epocas
a vir seria como opcao de banco
Espero que não seja o “Magrão” do Marco Silva…
Carlitos??? Não brinquem com coisas sérias.
:rotfl:
Se vier, sera que o conseguimos segurar no proximo defeso?
Já estou a imaginar o nosso lado direito com o Carlitos e Fucile na champions. :twisted:
O Carlitos não é jogador para o Sporting e por aqui me fico.
Que fique no Estoril, onde se tem revelado importantissimo, tanto pelas valencias que oferece como jogador quer pela experiencia acumulada, e que foi fundamental (em parte) pelas boas campanhas dos canarinhos.
Para jogar no Sporting é que nem pensar, precisamos de extremos desiquilibradores e nao de jogadores medianissimos de 31 anos…
Espero que não… Já o Seba pode ser… E o Bébé ainda melhor, do MUnited, claro…
devemos estar a precisar de pessoal para limpezas de sanitarios
e estes jornais como gostam tanto de dar noticias sobre o sporting
ate o pessoal contratado para as limpezas ja fazem capa…
so pode ser isso