Estás-te a esquecer do Gerso.
Amanhã é a vez do Filipe Anunciação e do Hugo Leal para trazerem experiência ao miolo.
A terceira vaga do ataque já não será de Derley ou Rafael Martins. Será de Cláudio Pitbull. Já estou a ver a capa “Leão ataca Pitbull”.
Brendever, não há aí lugar para mim na redação? Tenho jeito para títulos à vossa maneira.
Não é com nomes destes que vendem jornais… Ao menos o Ojogo ainda mete para lá uns sul-americanos que ninguém conhece, e a malta compra só para ver que são, e ler a opinião dos primos e tios deles…
Fantochada está comunicação social em Portugal. É pena…
Vende pois! Queres apostar que amanhã vou apagar uma data de posts dos lampiões com esta capa no meu mural? São os mesmos que amanhã vão todos andar com a ‘Bola’ debaixo do braço… :whistle:
Basicamente fizeram 1+1 e lançaram a noticia sem saberem nada, Carlitos foi um dos esteios do Estoril de Marco Silva e é agenciado pelo empresário Carlos Gonçalves empresário esse que tem estreitas relações com a estrutura do Sporting.
A brincar, a brincar, confesso que vi a estreia deste gajo ainda na Sic Radical, tendo o gajo derrotado o Cena e surripiado o título dos EUA - ainda me recordo, vejam lá - diante de um público estupefacto pelo sucedido. :mrgreen: :mrgreen:
Espero mesmo que n seja verdade,o SCP n pode ter mais refugo do que já tem,do estoril apenas queria o sebá e o vagner para gk como 2ªopçao e talvez o gerso para evoluir na b!