LCD's, Plasmas, TFT's e afins

ambos são excelente televisores, mas ainda se consegue arranjar essa 770 mais barata:

http://www.infigueirahouse.net/electrnica-consumo/11215-lcd-led-lg-43uf770v.html?utm_source=kuantokusta

Já agora, se estiveres a 2 metros ou mais de distância da TV não vale a pena comprares com 4K com 40 a 43’', o detalhe que tens capacidade para percepcionar não é superior ao 1080P.

Para distâncias superiores a 2 metros tens de ir para as 49 ou 55’’ pelo menos se queres aproveitar o 4K. Mesmo o 1080P só vale a pena num ecrã de 40 a 43’’ se estiveres a um máximo de 2,5 metros da TV aprox. Se for mais que isso é preferível uma vez mais ir para ecrãs de maior dimensão caso contrário o 1080P vai ser aos teus olhos praticamente idêntico ao 720P.

O sofá está a dois metros e meio mas tenho um hábito de acampar no chão à frente da TV que ganhei desde pequeno. Especialmente quando estou vidrado num programa interessante, o que também admito ser raro. Sou muito difícil de entusiasmar com TV, tem de ser um programa sobre exploração espacial ou o Medina Carreira a anunciar o apocalipse. :lol:

É chato que não haja emissões sequer a 1080p, Portugal é grande atraso. Li algures que haveria jogos a 4K pela Europa fora mas, como Portugal é sempre o último canastrão em tudo, tenho dúvidas.

Por isso acaba por ser mais naquela de não querer pensar em substituir a TV nos próximos cinco anos.

Acabei por comprar uma Samsung UE48JU7500.
Estou muito satisfeito com a compra. A qualidade da imagem é fabulosa e o design também é muito bom.

Apanhei o fim de semana sem IVA da Radio Popular e consegui um preço de 934 euros. Pelo kuanto kusta vi logo lá na loja que estava a fazer uma grande compra. Na worten, a mesma televisão, estava a 1499 euros.

Boas [member=11197]chuck_Norris Sou mais um chatear-te :mrgreen:

Queria fazer um upgrade à minha tv, passar de 40’’ para 48’’ ou 50’‘, estou limitado pelo móvel até esses tamanhos, sendo que, se for o 50’’ provavelmente já tenho de inventar com as colunas do 5.1. Estava a pensar em gastar até 550 euros.

Estou inclinado para a Ue50j6200 que está no elefante a 599 mas, com o desconto de cartão, fica bem em conta. Que te parece?

Tens alguma alternativa que consideres melhor neste orçamento?

Obrigado, desde já.

péssima escolha. :mrgreen:

Arranjas bem melhor por esse preço. :great:

Apagar sff

[member=11197]chuck_Norris

Bolas :mrgreen:

Tens alguma sugestão?

Queria que não fizesse arrastamento no desporto obviamente, bom ângulo de visão e, se possível, que os pretos fossem aceitáveis. Não tenho preferência pela marca.

A minha televisão é antiga (uma toshiba regza) mas cumpre isso tudo muito bem, apesar de LCD, muito melhor que Led’s bem recentes. O principal motivo de troca é mesmo o tamanho pois mudei de casa e estou bem mais afastado dela.

Longe das Samsungs sff. Esta malta e as Samsungs…

E que tal uma LG 49UF680V? O chuck deve conhecê-la melhor que eu…

… Consegue-se arranjar por 570€: Televisores - Comparar Preços e Produtos | KuantoKusta

Boa tv Celsus… :think:

Mas eu como sou suspeito, ia possivelmente esta:

:mrgreen:

:mrgreen:

Não faço questão nenhuma que seja Samsung. Aliás eu até curtia era Sony mas essas saem do orçamento. :slight_smile:

Pá mas em relação à LG e o seu IPS leio pessoal a queixar-se, dizem mesmo para evitar comprar a marca… Isto quanto mais se lê mais um tipo se baralha. Eu sei que estou a ir para um segmento médio, por esse preço, mas também ficar pior…

Edit: já agora deixo o link https://forum.zwame.pt/threads/problema-com-lg-49uf680v-4k.953785/

Eu também sempre gostei das Sony’s, são é estupidamente caras… :wall:

Gosto da tua sugestão [member=11197]chuck_Norris mas, para cumprir o orçamento, só na best electronics e tenho um pouco de receio de comprar uma tv assim. De resto parece-me excelente.

compra na RedCoon, penso que não deves ter problemas, ou vai a uma mediamarkt, que eles têm sempre uma variada gama das phllips! Não é fácil arranjar phillips à venda em Portugal…

Apesar de ter “apenas” 700Hz, a verdade é que as Phillips têm uma qualidade de imagem absurda, já para não falar do Ambilight que é excelente! :great:

Vais-me obrigar a ir ao anexo do colombo! :twisted: Espero que em qualquer compra ofereçam um anti-bacteriano.

mas vou deixar aqui mais opções:

http://www.fnac.pt/LG-Smart-TV-UHD-4K-49UF640V-124cm-Televisor-4K-UHD/a940989#bl=TVHTodos-os-TelevisoresPDG2

apesar de ser apenas FullHD (excelente televisor)

e esta, Excelente televisor pelo preço:

penso que não encontras muito melhor que uma dessas 4 por esses valores! :think:

Já agora, vou-te contar um segredo… ;D

Imagina que vais a uma Media-Markt, e está lá exactamente a TV que tu queres, mas por um valor superior ao que tu viste num site ou num panfleto…

Chamas lá o gajo das TV’s, e dizes: “Ah e tal, eu gosto muito desta, mas vi-a a um certo preço aqui ou acolá!”

Igualam logo o valor ao site onde tu viste! :mrgreen:

:great:

Ah ah, muito bom!

Pá fiquei impressionado com as Philips. Eu não faço questão do 4k, esta difere muito da que me mostraste? Para além do tamanho e uhd?

http://www.redcoon.pt/B601736-Philips-48PFH5500-88_TV-LED#databox

Ui, bastante.

Isso é um televisor Phillips de gama baixa!

Não tem comparação! :great:

Também eu tenho de trocar de tv…

[member=11197]chuck_Norris , do que foi ai falado atrás, vale a pena esperar pelos OLED ou não?

Eu gostei muito dessa Phillips que colocaste aí e é à medida do meu orçamento…provavelmente OLEDs para esse preço é para demorar…o que achas?