[member=11197]chuck_Norris
Chegou hoje durante a tarde a instalei mesmo a tempo de começar o Setúbal.
As primeiras impressões são boas, cores muito boas e uma definição muito porreira principalmente nas imagens mais ao perto.
Nos planos mais abertos parece que algumas coisas tremem um bocado mas deve de ser de não estar habituado.
Não tem comparação com a antiga (uma das daquelas sonys cinzentas que parecia que pesavam 300kg).
Sendo sincero nem sei bem onde meter os olhos, e acho que nunca vi tantas espinhas do Suk.
[member=20508]RASHID … Agora isso deve estar com poupanças de energia e coisas do género… A minha phillips quando veio também tive que mexer nas definições praticamente todas e levou um boost do caraças… Isso é a ± gosto!
“Compra” um filme 1080p pela net, mete-o numa pen e depois sim diz o que é que achas! :mrgreen:
O que achas do magic remote? Brutal não é? :great:
O que anda aí no mercado por volta de 500 euros com tamanho mínimo de 42"?
Não preciso de smartvs e cocosices (isto é, prefiro ter melhor qualidade a estes addons) pois já tenho um minix neo
Boas meus caros gostaria de adquiri uma tv para joga ps4, ver filmes e séries mas nao estou nada dentro do assunto. O tamanho pretendido é 32 polegadas e o orçamento 500 € (quanto menos melhor ). Agradecia os vossos conhecimentos obrigado
aos foristas que não têm cartão Fnac, disponibilizo-me totalmente a comprar a televisão com a minha conta FNAC ONLINE (sendo que tenho cartão e sou sócio FNAC), a enviar para a loja que pretenderem com o vosso respectivo nome para levantarem…
Não vão acreditar… Tinha visto uma Samsung a esse preço de 700 e muito semelhante a essa LG.
Resposta da mulher: qual o comprimento disso?
Eu:tem cerca de 1 metro a 1 e 10.
Resposta: não pode ser porque os pés não cabem no comprimento da mesa…
É uma Samsung (uj6000xxk qq coisa deste género) na worten
Não sei se és casado mas com a mulher e mesa oferecida pela sogra não se brinca…a não ser que gostes de xibata…
E quem disser o contrário não é porque é mais homem…é apenas um tretas