Vou comprar em breve um novo televisor, no entanto tenho algumas dúvidas.
Estou na dúvida entre as 32’ e as 40’. Aqui terá que ser uma decisão minha.
É verdade que não se nota diferença entre Full HD e HD Ready em ecrãs deste tamanho? (vou tentar passar numa loja com várias tv’s ligadas esta semana para ver)
Não quero apps na TV, nem 3D, nem cinema. Apenas e só para ver TV quando estou por casa, não tenho propriamente necessidade de ter o topo da tecnologia. Mas também, já que vou investir quero comprar uma coisa que me garanta alguma qualidade. Algum conselho a ter em conta? Alguma loja onde possa procurar com boa relação qualidade/preço além das lojas mais tradicionais como wortens, fnacs, etc?
Edit: vou dar um exemplo.
No meu caso, valeria a pena comprar o Samsung pelo Full HD e pelos 200hz de freq do ecrã? (ver abaixo)
é para a sala ou quarto?
Sou funcionário hi-fi da worten por isso fala comigo, conheço todos os modelos e mais alguns :great:
no fim de semana vai haver campanha por isso talvez se arranje algo bom.
essas duas que apresentaste em 32 polegadas estão a bom preço
[member=11197]chuck_Norris obrigado pela dica. Mas fazias esforço por essa, porquê?
[member=15889]Tiagocosta10 é para a sala. Penso que no meu caso, 32’’ é suficiente. Haverá campanha no próximo fim-de-semana na worten? Então se calhar vale a pena esperar, mas achei estas 2 interessantes.
A que o chuck_norris apontou é boa… não só em 32 como também em 42’’ (a 42LF652V). 900Hz de Picture Mastering Index devem garantir total fluidez na imagem, mesmo nas com muito movimento. ;D
[member=11197]chuck_Norris já que estamos na série 4k da LG, que tal só mais um bocadinho e ir para as UF770v? :mrgreen: (Trazem o Magic remote e tudo)
[member=949]kaiowa eu e o chuck estávamos a falar dessa anteriormente. É um modelo bem conseguido por parte das LGs, com essa qualidade não consegues mais barato nas 4ks.
amigo, péssima altura para comprar um televisor por volta desses valores, os OLED 1080p devem estar quase a chegar a esses preços! eu esperava mais uns meses!