LCD's, Plasmas, TFT's e afins

Depois vi o post desse programa e instalei. Maravilhoso :beer:
Nao tenho uma grande resolucao porque aproveitei um promocao e te 48 polegadas, fkcou excessivo para a sala que tenho, mas ve-se bem

Nao consegui porque tenho que mudar um ficheiro na pasta da tvportuguesa e o tablet nao tem jailbreak. Nao me deixa aceder. (nao percebo muito de tablets, mas foi uma prenda lol)

Pessoal a LG 49ub830v está a 700 e poucos euros na worten(por causa dos 20% de desconto).

Se houver malta de Braga que ande à procura de uma boa tv apitem :great:

Boas pessoal, não sei se alguém me pode ajudar, mas não custa nada tentar.

No verão comprei esta (https://www.worten.pt/inicio/imagem-e-som/tv/tv-led/tv-led-22-denver-2257m.html) uma vez aue estava com pouco orçamento na altura e o uso que lhe ia dar, e dou, é somente para jogar, logo, optei por esta opção por ser a mais económica que encontrei.

Nos primeiros meses, funcionou sem problemas e estava bastante satisfeito.

Porém, há cerca de um mês começou com uns problemas: começou a desligar-se e ligar-se sozinha enquanto estava a jogar.

Ainda na garantia, levei-a à Worten, ao que me trocaram o cabo de alimentação por pensarem eles se tratar de uma avaria no mesmo.

No entanto, chego a acasa, vou experimentá-la e passado um tempo indeterminado começa a desligar-se novamente.

Levo de novo à Worten e ficou lá umas 2 semanas para arranjo, dentro da garantia.

No inicio da semana recebo um telefonema a dizerem para ir buscá-la e que não tinha problema algum, o que desconfiei.

Vou testá-la novamente, e continua com os mesmos problemas.

Posto isto, pus várias hipoteses, que das quais não tenho a certeza já que não sou perito no assunto: - pensava que era problema do cabo HDMI, mas de seguida ligo a playstation por SCART e continuava com o mesmo problema. De seguida, ligo a televisão noutra divisão da casa e o problema mantém-se.

assim, se alguém já teve uma experiência parecida o que me recomenda fazer? Obrigado!

Voltas a ir à Worten e explicas a situação. Se eles voltarem a a dizer-te que não tem problema nenhum, pedes educadamente o livro de reclamações, reclamas e deixas lá a TV para garantia na mesma até que o problema seja resolvido. Não adies, não procures solução. Está dentro da garantia, tem problema, o vendedor que resolva. Se não conseguirem resolver, dão-te um TV nova ou devolvem-te o dinheiro.

Sim, estava a pensar fazer exactamente isso, só queria saber se alguém já passou pelo mesmo, já que nunca me aconteceu algo do género.
Agora por exemplo tenho o PC ligado à TV pelo mesmo cabo HDMI que uso para jogar e está tudo óptimo. Será que o problema pode ser da Playstation? Tanto da ligação HDMI como SCART?
EDIT: Nope, noutra TV funciona sem problemas. Tenho de ir lá mesmo.

No que te foste meter…

Kunft, Mitsai e Denver é para encostar para canto. Apesar disso, claro que deves expor a situação de forma educada e certamente serão compreensivos contigo. Que Worten é, já agora?

Do fórum Montijo …

Aperta com eles na Worten, não te deixes comer…

Nesse aspecto a Fnac é o melhor que há. Resolvem tudo na hora. Na Worten são mais de ‘deixar andar’.

Depende. O seguro da worten é impecável…

Pede a devolucao do dinheiro. Neste país tens que ser bruto para resolver este tipo de problemas

jaferreira e essa televisão? Já compraste? :mrgreen:

:beer:

Parece que a Xiaomi entrou no mercado das tv’s… ;D

https://www.facebook.com/Techoupdates/photos/pcb.1181706211855700/1181706131855708/?type=1&theater

Já há muito tempo que tinha entrado, e com preços bestiais como sempre. :slight_smile:

MiTV (Smart TV line)
The MiTV is a line of Smart TVs designed and marketed by Xiaomi. It runs Android and was initially announced in 2013. The latest in the series is a 49-inch Ultra HD Smart TV with a quad-core CPU.

E a que empresa é que a Xiaomi vai buscar os painéis?

LG e possivelmente Samsung

Aproveitem os 50% desconto.

https://www.worten.pt/inicio/campanhas/ate-50-direto-em-selecao-de-tv-s.html

TV LED SMART TV 3D UHD PHILIPS 49PUS7909
Evolutiva / Ultra HD / 600 Hz

699 aerios. :mrgreen:

Pessoal quem quiser comprar tv é agora ou nunca.

Na worten 55 polegadas ultra hd samsung por 670 euros

lg 47 polegadas full hd por 280 euros.

SL

Isso é um bocado excessivamente definitivo, não? :mrgreen:

Há umas semanas estavam a despachar as LG 32LB650V por 200 e poucos euros e olha, veio uma… :mrgreen:

Muito satisfeito! :great: A qualidade de imagem é muito boa, tanto com muita ou nenhuma luz ambiente e sob difernetesw ângulos (uma dificuldade na divisão onde está, agora resolvido). Só é chato quando um dos “habitantes” pretende dormir! :lol: