Boas pessoal, não sei se alguém me pode ajudar, mas não custa nada tentar.
No verão comprei esta (https://www.worten.pt/inicio/imagem-e-som/tv/tv-led/tv-led-22-denver-2257m.html) uma vez aue estava com pouco orçamento na altura e o uso que lhe ia dar, e dou, é somente para jogar, logo, optei por esta opção por ser a mais económica que encontrei.
Nos primeiros meses, funcionou sem problemas e estava bastante satisfeito.
Porém, há cerca de um mês começou com uns problemas: começou a desligar-se e ligar-se sozinha enquanto estava a jogar.
Ainda na garantia, levei-a à Worten, ao que me trocaram o cabo de alimentação por pensarem eles se tratar de uma avaria no mesmo.
No entanto, chego a acasa, vou experimentá-la e passado um tempo indeterminado começa a desligar-se novamente.
Levo de novo à Worten e ficou lá umas 2 semanas para arranjo, dentro da garantia.
No inicio da semana recebo um telefonema a dizerem para ir buscá-la e que não tinha problema algum, o que desconfiei.
Vou testá-la novamente, e continua com os mesmos problemas.
Posto isto, pus várias hipoteses, que das quais não tenho a certeza já que não sou perito no assunto: - pensava que era problema do cabo HDMI, mas de seguida ligo a playstation por SCART e continuava com o mesmo problema. De seguida, ligo a televisão noutra divisão da casa e o problema mantém-se.
assim, se alguém já teve uma experiência parecida o que me recomenda fazer? Obrigado!