Ao contrário da maioria dos foristas, estou mais inclinado a visitar a cidade eterna e o seu estádio olímpico. Já tou a pesquisar itenerários e preços. No fim desta semana devo marcar tudo.
Mais alguém com vontade de enfrentar os romanos?
Ao contrário da maioria dos foristas, estou mais inclinado a visitar a cidade eterna e o seu estádio olímpico. Já tou a pesquisar itenerários e preços. No fim desta semana devo marcar tudo.
Mais alguém com vontade de enfrentar os romanos?
pois é.
Mas não dá. o Orçamento têm que ser pensado até Moscovo. Na Primeira fase um deslocação e eu já vou a Manchester, mas coloca AQUI o que tiveres, sei lá se não calhamos novamente com eles nos quartos ou meias e assim fico já com uma ideia de preços…
Se não surgirem imprevistos a nível pessoal, conto ir a Kiev! :victory:
Pessoal, coloquem aqui, tudo o que encontrarem, sobre as viagens a Roma, Kiev e Mancheter. Falo em preços de bilhetes (provavelmente, ainda está indisponível) e preços das viagens. Era bom, para que todos os adeptos soubesses o que pagariam para ir…e quem sabe se não fazem um esforço para ir dar um apoio
Para Roma, já tenho viagem marcada pela Iberia :lol:. Parto dia 21, Domingo, ás 8:45 com escala em Madrid chegada a Roma 15:20. Volto dia 24 ás 15:20 de Roma também com escala em Madrid chegada prevista 19:45 a Lisboa. Preço Total 155€.
Hotel no centro Roma, por 3 noites, fica por estes preços, Single 225€ Duplo 360€ Triplo 450€.
Bilhetes para o jogo deverão rondar os 30 / 35 €, o ano passado em Milão foi 33€ e Munique 25€.
Tanto para Roma como para Manchester, infelizmente os bilhetes chegam e sobram >:(
Pois eu vou amanhã marcar para mim pela clickair com escala em barcelona.
Vou no sábado e regresso 4ª feira. Preço = 100 € tutto incluso
Estadia: estou a ver uns hostels a cerca de 30€ a noite. Acho que vou adjudicar.
Eu vou mais dias porque já há muito tempo que estava para conhecer a cidade. Assim, mato 2 coelhos de uma cajadada.
Espero por vocês no Olímpico!!!
LOW COST E HOSTEL O MELHOR AMIGO DO ADEPTO EM CAMPO ALHEIO :rotfl: :victory:
Alguém daqui que vá a Roma ou conheça bons preços coloque tudo aqui pf, tudo o que encontrarem. Desde preços de bilhetes a preços das viagens…
marquei para roma a 86 € de 21 a 24 de Outubro
marquei para Manchester 140 € de 26 a 28 Novembro
marquei Kiev preço a designar pois vou de carrinha “duranção Uma semana”
Fdx…grandas doidos!
Sempre é melhor do que ir de Toplev de uma companhia russa, mas é uma estupada.
Quantos Kms?
DOIDO!!! :o :dance: :mrgreen:
Força Nisso, Leão!!!
Por outro lado vai ser necessário apoio nas fases seguintes, não gastes tudo, ok!?
4357km
uma carrinha, 7 gajos, vinho e presunto (2 não bebem vinho, só agua "Pois se conduzir não beba”) graças a deus faço parte do lote que pode beber
o Orçamento para a epoca esta controlado, estava a contar com uma grecia ou turquia, como tal ainda sobra algum
E não vais à Luz ?
temos estado a olhar a isso, o jogo na lixeira acaba por volta das 22 horas e para kiev são umas 40 horas de viagem +/- , fica apertado, a ver vamos…mas em acho que vai dar para os 2 jogos…tipo uma escapadinha aqui outra ali…
Os meus parabéns pela dedicação ao clube
Epa, fantástico… quem me dera poder ir tb, mas o dinheiro $ não estica.
Mas o clube, tem de ficar de facto orgulhoso, por ter adeptos assim…
Desculpem lá a auto-citação, mas a sério que não quero ler que alguns de nós andaram a inchar daqueles merdosos (também vou, mas partirei de outra cidade - Grosseto - no dia do jogo, para sair de Roma logo a seguir ao mesmo):
Para quem quer que esteja interessado a ir ver o jogo ao Olímpico: MUITO CUIDADO. Os adeptos romanos (de ambos os clubes) são os piores, os mais psicóticos e subproletários de Itália (os napolitanos e os sicilianos são uns senhores, comparados com eles), só comparáveis com os gajos do Bari e do Lecce. Sem falar da rivalidade patológica entre eles (livrem-se de levar merdas da Lazio para o estádio), são useiros e vezeiros em agredir e roubar adeptos visitantes. A cidade é enorme, super estratificada e além do belíssimo centro histórico tem um [insiram o nome do vosso gueto preferido] muito maior do que Lisboa propriamente dita, uma falange de delinquentes profissionais, peritos em espoliar peregrinos, que não vos passa pela cabeça (além de montes de emigrantes marginais e uma coorte de skins bastante violentos - afinal é o berço do fascismo e se a Lazio está mais conotada com essa cor, os tipos do Roma não lhes andam muito atrás) e um trânsito apocalíptico. A melhor descrição que vos posso fazer dessa corja é que são um híbrido de super-murcões e nenucos elevados ao cubo, que anda em rebanhos gigantescos (o estádio é bastante grande) e não pensa duas vezes em esfaquear quem quer que reaja aos autênticos arrastões que protagonizam. Eu vi pelo menos meia dúzia de agressões com arma branca em três jogos (dois para o campeonato e um para a UEFA) e sempre que lá fui (umas oito vezes) tive de fugir a cargas da polícia devidas a desacatos com os ultras das duas cores. Sugiro que cheguem separados, que não levem telefones móveis, dinheiro que se veja ou cartões de credito no bolso, que não se identifiquem como adeptos nossos até estarem instalados nas bancadas e que voltem a ocultar camisolas e cachecóis antes de sair (a bófia leva-vos até ao metro). Palavra que não estou a gozar ou a exagerar (nem sou da Lazio). Vivi lá - em Itália -12 anos e devo ter estado vinte vezes na cidade. Dito isto, boa sorte, tudo de bom.
PS- para quem precisar de poupar no alojamento: para quem tiver boas relações com os párocos, peçam-lhes contactos de alojamentos de peregrinos (presumo que não levem as namoradas; já sabem como é a turma das batinas…); há montes de viúvas que alugam quartos a menos de metade dos preços que escreveram nesta thread.
À 2 anos estive em Roma a visitar uns amigos que estavam Eramus(orgasmos), deu para conhecer a cidade e ver um jogo no Olimpico, estádio velho e muito degradado, faz lembrar os antigos estádios portugueses.
De facto os italianos são doidos, vi o Roma-Empoli ou Livorno, já não me recordo bem, eram de azul por isso acho que foi o Empoli, era petardos, tochas, gostei do ambiente, não vi nenhum incidente, muitos carabinieris, nunca me senti inseguro.
Itália desde a morte do tal policia esta o que se chama a monte com os seus grupos ultras, tem havido incidentes todas as semanas, Roma tem sido dos principais palcos, tenho amigos em Itália e a primeira coisa que este disseram quando saiu o sorteio foi, “cuidado Paulo, Roma neste momento é muito complicado e cuidado com as facadas” é esta é a realidade romana, ainda há umas ou duas semanas vi uma foto de confrontos entre gajos da Roma e gajos da lazio e posso dizer que um gajo da Roma levava um machado na mão…como tal, aconselho a levarem muito a sério as palavras no posts do Antão Bordoada