[LC Playoff] (1ª mão) SPORTING 2-2 Fiorentina

Para mim temos 25% de hipótese de passar à fase grupos, no momento actual a Fiorentina mete medo, mais pelo que não jogamos do que pelo que eles jogam! ???

Temos uma sorte nestas competições pah :wall: Uns caçam Monacos na final outros nas eliminatórias é Inter é Roma é Udinese e agora Fiorentina. Também para ir fazer as vergonhas do ano passado prefiro ir à Liga Europa.

Se ainda comprarmos um (pelo menos) lateral a sério ou assim e que joguem o que sabem, ainda é possível. :pray:

Continuando na senda das teorias da conspiração, do ponto de vista de quem está à frente do Sporting, a fiorentina foi o melhor que podia ter acontecido.

Se por continuada sorte passamos será o arraial que se espera. Se não passamos há o álibi do orçamento, da nacionalidade da equipa adversária, do campeonato da equipa adversária, etc.

Imagine-se sermos eliminados pelo timisoara ou anderlecht.

Ainda assim, que pelo menos se consiga dar luta, discutir a eliminatória e depois logo se vê.

Que não seja a reedição de madrid, barça ou bayern. O que tendo em conta a diferença de valor entre as equipas e o momento do Sporting acaba por ser o que mais temo.

Pa mas qual valor? há 3 anos com a mesma equipa não batemos o pé ao Bayern e ao Inter na fase de grupos? por amor de deus, acordem sff, deixem de ser mesquinhos!
Vamos ganhar a estes tansos, até porque não têm 1 equipa fora de série…

Creio que sim. No Sporting o orçamento salarial da SAD do 1º semestre da época passada foi de…€13,2M.

[url]http://www.futebolfinance.com/resultados-semestrais-negativos-para-benfica-porto-e-sporting[/url]

Mas pedia ao Paracelsus ou alguém que esteja mais por dentro das contas que comentasse porque posso estar a dizer alguma imprecisão.

Subscrevo na íntegra :arrow:

Fiorentina no caminho do SportingPor Redacção

Depois de ter eliminado a custo os suecos do Elfsborg, na 3.ª pré-eliminatória, o Sporting vai defrontar uma das equipas mais difíceis que podiam ter saído no sorteio …

Oi :o :o :o :o :o :o

Essas abéculas é cada tiro cada melro! :wall:

:arrow: :arrow:Assim é que se fala! Eles também levaram três secos do PSG já nesta pré-época.

O Gilardino é lento, o melhor jogador que têm é o Frey, que é um belo GK, nós temos jogadores do nível deles sem dúvida

O Gillardino é lento sim, mas metem-lhe a chicha na boca e ele não fica a olhar pró Patrício não!

E depois ainda têm um senhor chamado Mutu, que se o deixarem solto pode fazer misérias.

É possível, mas racionalmente acho que somos inferiores aos italianos e não somos favoritos.

O teu clube levou um “seco” de uma equipa que só não desceu a 3ª divisão inglesa porque não calhou,o teu clube levou dois “secos” de uma equipa do meio da tabela na Holanda e o teu clube passou contra o Twente com um golo no último minuto,é suficiente mau ou queres mais?

Gilardino é um matador,não tem de se matar a correr.

e fizeram questão de mostrar que o pb precisa de ir ao dentista:

paulobento11.jpg

O clube dele? Não é o teu?

Se queres juntar pessimismo ao pessimismo, ao menos sê rigoroso.

Ele não vai para o Milan, para já, portanto isso não é importante! :mrgreen:

Também me parece que é mais o meu do que o dele :shifty:

O tal clube do meio da tabela da Holanda dá pelo nome de Feyenord.

O meu Clube? acho que é o clube de todos aqui (se n for de todos anda aqui galináceos mascarados)…
Eu fui um dos que critiquei a eliminatoria contra o twente e todos os jogos que não praticamos futebol, mas agora está na altura de reunirmos forças e metermos a fiorentina onde eles merecem (taça europa) e nós na champions!

Ah, está bem… ::slight_smile: